Enquanto Você Dormia escrita por ChoHyuuga


Capítulo 7
Capítulo Especial: Million reasons.


Notas iniciais do capítulo

Tadaima!
Sei que demorei (pra quem disse que o capitulo estava quase pronto, mas é que esse capitulo foi suado ó!
Nossa, escrevi, não achei bom, alterei, ainda não achei bom até que veio a inspiração e não consegui parar de escrever, tanto que esse capitulo precisou ser dividido em dois até pra ter um pouco de coerencia e não ir tanta informação de uma vez, então segurem a ansiedade que daqui pra frente será tudo explicado, mas as confusões ainda estão longe de acabar.
Enjoy
Obs: Estou muito feliz com os comentarios e sugestões, todas tem muita consideração da minha parte :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369399/chapter/7

Seis anos atrás…

 

Sakura estava em pé ao lado da janela do quarto olhando para o sol que nascia iluminando a Vila da Folha, muita coisa havia mudado, mesmo assim parecia tudo igual, suspirou cansada e olhou para o loiro deitado no leito do hospital. Lagrimas vieram a seus olhos, ela estava em seu limite, cansada não só fisicamente, por causa do plantão, isso se resolvia com uma noite de sono. Estava cansada mentalmente e principalmente esgotada emocionalmente. Sempre havia visto seus colegas de trabalho assim, profissionais da saúde tem tendência a ter esse tipo de estresse, mas ela não se encontrava desse jeito pelos plantões intensos no hospital. Era mais sua vida pessoal em frangalhos que a preocupava.

— Me desculpe Naruto, ainda não falei com você hoje - sorriu fracamente para o amigo desacordado, era sua rotina diária, ou entrando ou saindo do plantão ia ao quarto do amigo lhe contar como foi seu dia - é que está bem difícil, não queria vir aqui e te encher com meus problemas… mas sei que vai entender.

 

De Repente caiu no choro, afundou o rosto no abdômen do Uzumaki segurando uma de suas mãos enquanto falava entre soluços.

— É-é q-que eu n-não aguento mais essa situação, sei que é por você, que sempre fez tudo por nós, cumpriu sua promessa de trazer Sasuke-kun de volta e por isso eu prometi que aguentaria isso até você acordar, mas está muito difícil, você está demorando muito Naruto seu baka e eu não suporto mais vê-lo ao lado de Hinata, andando de um lado para o outro como uma família feliz, e-eu a-acho até que e-ele está apaixonado por ela...

Os soluços ficaram mais fortes impedindo a menina de falar, enxugou as lágrimas, tentou se acalmar, tinha que ser forte, daqui a pouco “ela” estaria vindo ver Naruto, não gostava daquilo, não gostava daquele sentimento de raiva e inveja que vinha em seu peito quando avistava a Hyuuga, sentia ciúmes até mesmo quando ela vinha visitar Naruto, se estava com Sasuke, porque continuava a vir regularmente ver o Uzumaki? Por pena? Por obrigação? Só pra trazer a Sayuri?

— Calma Sakura, não é como se eles estivessem juntos mesmo, isso é só coisa da sua cabeça - disse para si mesma, e novamente dirigiu um sorriso torto ao amigo - você sabe que eu sou uma boba não é Naruto, isso é só besteira minha, Sasuke-kun não faria isso comigo e com você, ele não nos trairia né? Não de novo, não dessa forma...

 

O que era uma afirmação acabou se tornando um questionamento e a rosada decidiu parar de falar, viu que os batimentos e a respiração do Uzumaki começaram a ficar mais aceleradas, e se culpou, sabia que mesmo em coma os pacientes podiam muitas vezes ouvir e sentir a sua volta.

— E só bobeira minha Naruto, não ligue - ela conseguiu recuperar o controle sobre si, e fingir totalmente o sorriso e tom despreocupado dessa vez, bem a tempo de ouvir a porta ser escancarada e ver a pequena miniatura de Hinata correr para dentro do quarto e se jogar nos braços dela.

— Tia Sakura! - a rosada sorriu ao ser abraçada com tanto entusiasmo, abaixou e pegou a pequena no colo - olha o que eu fiz para o papai.

— Que lindo Sayuri, você está aprendendo a desenhar com o Sai?

— Sim, Sai-ojisan me ajudou - a criança havia ficado reluzente com o elogio e abriu um sorriso idêntico ao de Naruto, uma das poucas coisas além da sua personalidade que denunciava a sua paternidade. Isso fez o coração de Sakura se aquecer, como gostaria de ver o sorriso de Naruto outra vez. - a Sra está vendo? é a nossa família.

No desenho havia uma cama com um homem loiro de marquinhas na bochecha deitado nela, depois vinha um homem de cabelo e olhos negros e um sorriso quase imperceptível, uma mulher de cabelos azulados e olhos pérola com um sorriso tão singelo quanto o do homem, mas com uma curvatura mais evidente, depois uma pequena cópia da mulher e outra mulher agora de cabelos rosado, olhos verdes e jaleco branco, ambas com sorrisos bem aberto. Admirou como a pequena criança conseguiu colocar até as sutilezas no desenho, tanto das personalidades, quanto das posições, ela e a mãe estavam entre sakura e Sasuke fazendo com que os dois ficassem distantes, não as culpava por isso, não era culpa delas, mas não podia dizer que estava feliz com a situação. Olhou para a porta vendo os outro dois visitantes entrarem.

— Bom dia Sakura-chan

— Bom dia Hinata-sama

— Hora, deixe disso Sakura, desde quando me chama de Hinata-sama ? - A Haruno deu um sorriso forçado e gelou a ver que Hinata tinha companhia na visita. Eram raros os dias de semana em que ele conseguia uma folga pra acompanhá-la nas visitas ao hospital.

— Sayuri, já te disse para não sair correndo na frente, principalmente…

— Aqui no hospital e na rua, porque aqui não é lugar de correr e na rua é perigoso - respondeu a menininha que sabia o discurso de cor

— Se sabe porque faz? - Sasuke achava impossível a maneira como a menina tinha a mania de enfrentar autoridades, parecia até que conhecia o pai biológico, deixou esse pensamento pra lá e olhou a rosada a sua frente, aquelas olheiras estavam se tornando parte permanente do rosto da médica, isso não a deixava menos bonita, mas o preocupava. - Bom dia Sakura.

— Bom dia Sasuke-kun - disse ela sem muito entusiasmo, isso também estava se tornando frequente, o que também o preocupava.

— Preciso falar com você.

— Sasuke-kun veio até aqui pra falar comigo? - não pode evitar ficar um pouco corada, o que fez as Hyuugas sorrirem baixinho, mas Sasuke continuou sério, odiava o que teria que fazer, mas era necessário.

— Também, respondeu seco, como está Naruto?

— Na mesma, você precisa vir aqui com tempo pra entrar em contato com a Kyuubi, preciso que ela me passe detalhes melhores da situação do corpo dele, pra poder ajustar as doses dos remédios e dos nutrientes administrados.

— Ok, vou pedir pra que coloquem na minha agenda , isso é algo que não pode ser adiado.

 

A rosada sabia muito bem que tempo era uma coisa que cada dia fazia menos  parte da vida do Uchiha, e que raramente o mesmo fazia algo que não estava meticulosamente anotado na sua agenda de compromissos, a não ser suas escapadas noturnas, pois essas não poderiam aparecer na agenda do Hokage

 

Hinata estava séria olhando os dois, sabia o que Sasuke estava pra fazer, não concordava, mas o moreno não a deu ouvidos.

— Sasuke-kun… já disse que não me importo...

— Hinata! - O moreno a impediu de continuar, já havia se decidido, não voltaria atrás - Saindo daqui vou para o escritório. Se for se demorar eu peço pra alguém vir pegar a Sayuri pra leva-la a academia. - a morena olhou tristemente para o chão, Sakura tentava entender a situação, Sasuke estava frio, havia tempo que não o via desse jeito, parecia que ele e Hinata haviam discutido e isso a deixava ainda mais enciumada, cada dia mais eles se pareciam com um verdadeiro casal.

— Sim, por favor, gostaria de passar a manhã aqui com Naruto-kun.

— Ko virá por Sayuri - dito isso Sasuke saiu pela porta deixando-a aberta para que Sakura o seguisse.

 

You're giving me a million reasons to let you go
Você está me dando um milhão de razões para eu te deixar

You're giving me a million reasons to quit the show
Está me dando um milhão de razões para desistir do show

You're givin' me a million reasons
Você está me dando um milhão de razões

Give me a million reasons
Me dá um milhão de razões

Givin' me a million reasons
Está me dando um milhão de razões

About a million reasons

Praticamente um milhão de razões

 

A rosada e o moreno andaram silenciosamente até a sala da mesma. Assim que fechou a porta Sakura estendeu a mão para poder alcançar Sasuke, sozinhos, entre quatro paredes, onde ninguém mais podia vê-los, eles poderias se tocar livremente. Mas Sasuke segurou sua mão impedindo que ela o alcança-se.

— Agora não Sakura, precisando conversar - Magoada a Haruno recolheu a mão, com a sensação de que o lugar onde o moreno encostou queimava, não da forma gostasa como costumava sentir quando os dois estava a sós, agora doía… Não gostava da expressão dele, do tom de voz, da barreira que ele estava colocando entre eles, estava claro que não estavam tendo bons dias ultimamente, mas sua intuição dizia que hoje seria muito pior.

 

If I had a highway, I would run for the hills
Se eu tivesse uma estrada, eu correria para longe

If you could find a dry way, I'd forever be still
Se pudesse encontrar uma via seca, eu não me mexeria

But you're giving me a million reasons
Mas você está me dando um milhão de razões
Give me a million reasons
Me dá um milhão de razões

Givin' me a million reasons
Está me dando um milhão de razões

About a million reasons
Praticamente um milhão de razões

— Alguém nos viu… da última vez...

— O que? Quem? M-mas você pode dar um jeito Sasuke-kun, já nos viram antes e você deu.

— O problema é que dessa vez foi um Hyuuga… ele correu e contou para o conselho… e para Hiashi-sama… - Sakura levou a mão a boca em forma de surpresa, isso não era bom, isso definitivamente não era bom…

— E-E o que Hiashi-sama fez?

— O que qualquer líder predecessor e pai  faria, exigiu que não se tocasse mais no assunto, que ninguém mais falasse disso, que ele mesmo resolveria.

— Mas como ele pretende resolver isso? Não é da conta dele Sasuke, é assunto nosso.

— É claro que é da conta dele Sakura, pelo menos ele acha que é - o moreno passou as mão no cabelo exasperado - como acha que ele recebeu essa notícia? Ele não é só um conselheiro, ele é pai dela.

— Diga logo Sasuke? O que ele te falou? O que ele exigiu pra não apresentar uma queixa formal ao conselho da vila? Que se separe da filha dele? Maravilha, assim podemos finalmente ficar juntos.

 

I bow down to pray
Eu me ajoelho para orar

I try to make the worst seem better
Eu tento fazer o pior se tornar um pouco melhor

Lord, show me the way
Senhor, me mostre o caminho

To cut through all his worn out leather
Para me libertar do couro gasto dele

I've got a hundred million reasons to walk away
Eu tenho cem milhões de razões para ir embora

But baby, I just need one good one to stay

Mas querido, eu só preciso de uma boa razão para ficar

 

— Não… ele não quer esse escândalo sobre o clã, eu tbm não quero sobre a vila... sobre Hinata… sobre Sayuri…

— A é claro, sua “linda família feliz” não pode passar por um vexame desse não é? Mas eu posso! Eu posso ser a outra, eu posso ser vista como a destruidora de lares…

— Não... você não merece isso Sakura, percebi que fui tolo achando que poderia ter você e cumprir com o meu dever e  a única coisa que consegui foi que todos nós sofrêssemos…

— Não, Sasuke-kun você não pode fazer isso, eu esperei por você, eu continuo esperando, você não vai..

— Me desculpe Sakura, mas será melhor assim, será melhor assim pra todos… Não poderemos nos ver mais - Sasuke se virou de costas, não queria que ela visse a lágrima solitária que estava descendo de seu olho, não conseguiria fazer o que tinha que fazer se olhasse dentro das esmeraldas que tanto amava, agora compreendia Itachi. Compreendia a dor de ter que sacrificar tudo que ama por amor, por um bem maior.

 

Head stuck in a cycle, I look off and I stare

Minha mente presa num ciclo, eu olho para fora e encaro

It's like that I've stopped breathing, but completely aware

É como se tivesse parado de respirar, mas tivesse acordada

'Cause you're giving me a million reasons

Pois você está me dando um milhão de razões

Give me a million reasons

Me dá um milhão de razões

Givin' me a million reasons

Está me dando um milhão de razões

About a million reasons

Praticamente um milhão de razões

 

Os olhos da garota se encheram de lágrimas

— OLHA PRA MIM MERDA, PELO MENOS OLHA NOS MEUS OLHOS QUANDO ESTÁ ME DANDO O FORA - Suas mãos tremiam, seu corpo inteiro tremia.

— Sakura, se acalme, isso aqui é hospital.

Um riso histérico preencheu a sala.

— Sei muito bem onde estamos Sasuke, agora me diga a verdade, não tem nada a ver com a sua promessa para Naruto mais não é? É por ela… v-você se apaixonou por ela não é? Afinal como não se apaixonar pela princesinha Hyuuga, tão bonita, tão doce, sempre tão bem educada, cheia de curvas não é? - ela cuspiu as palavras com desprezo, aquele sentimento amargo, como era o nome mesmo? Ciúmes? Inveja? De tudo aquilo que Hinata tinha e parecia que ela nunca poderia ter, seu peito ardia..

— Não seja ridícula Sakura.

— RIDÍCULA? ENTÃO DIGA SASUKE! - ele olhou interrogativamente para ela - faz tanto tempo que você não diz, nem lembro qual foi a última vez, diga! Diga que me ama, que não há e nunca irá haver outra mulher pra você! - o choro da rosada agora estava se tornando compulsivo.

— Não posso - dizendo isso o moreno deixou a sala, seu coração doía como se tivesse uma espada atravessa em seu peito, mas se declarasse seu amor por ela, não aguentaria, a tomaria em seus braços, e se a tocasse perderia as forças de fazer o que estava fazendo.

 

And if you say something that you might even mean

E se você disser algo que realmente é verdade

It's hard to even fathom which parts I should believe

É difícil até de compreender as partes que eu devo acreditar

'Cause you're giving me a million reasons

Pois você está me dando um milhão de razões

Give me a million reasons

Me dá um milhão de razões

Givin' me a million reasons

Está me dando um milhão de razões

About a million reasons

Praticamente um milhão de razões

 

Sakura se encostou na parede, não conseguia mais se manter em pé, ele não a amava mais... seu corpo estava perdendo as forças, escorregou lentamente para o chão, abraçou os joelhos enquanto soluçava desesperadamente. Se pelo menos Naruto estivesse acordado, ele estaria ali ao seu lado, a abraçado, a consolando, na verdade estaria compartilhando seu sofrimento como os dois compartilharam na primeira vez que Sasuke os traiu. Naruto! não podia deixá-lo lá naquele quarto com aquela traidora.

 

I bow down to pray
Eu me ajoelho para orar

I try to make the worst seem better
Eu tento fazer o pior se tornar um pouco melhor

Lord, show me the way
Senhor, me mostre o caminho

To cut through all his worn out leather
Para me libertar do couro gasto dele

I've got a hundred million reasons to walk away
Eu tenho cem milhões de razões para ir embora

But baby, I just need one good one to stay

Mas querido, eu só preciso de uma boa razão para ficar

***********

Sasuke entrou no quarto com tudo assustando Hinata. Notou que Sayuri já havia sido levada.

— Vamos embora.

— M-mas Sasuke-kun - quero ficar mais.

— Depois Hinata, agora temos que ir - ele sabia que a fúria de Sakura recairia sobre a morena, e não poderia permitir, iria sofrer sozinho as consequências daquela decisão.

— V-você realmente fez aquilo? Por Kami Sasuke, ela deve estar arrasada!

 *************

Hey, ehh, ehh, eyy

Baby I'm bleedin', bleedin'

Querido, estou sangrando, sangrando

Stay, ehh, ehhy

Fique

Can't you give me what I'm needin', needin'

Por que você não pode me dar o que preciso, preciso

Every heartbreak makes it hard to keep the faith

Cada coração partido torna mais difícil de manter a fé

But baby, I just need one good one

Mas querido, eu só preciso de uma boa

Good one, good one, good one, good one, good one

Uma boa, uma boa, uma boa, uma boa, uma boa

 

Caminhou apressadamente para o quarto de Naruto que ficava estrategicamente próximo a sua sala. Não se importava com os olhares assustados sobre si, sabia que deveria estar com a aparência péssima, mas ao passar pelo vidro de uma das salas que ficava pelo caminho viu seu reflexo e notou que estava ainda pior do que imaginava, não era atoa que Sasuke preferia a sempre impecável líder Hyuuga. Na mesma hora veio a lembrança de umas das noites que passara com Sasuke.

 

Flashback on

 

Estava exausta após fazerem amor praticamente a noite inteira, suada, descabelada e morrendo de sono mas precisava tomar um banho antes, não poderia dormir daquele jeito ao lado de Sasuke. Tentou se levantar, o moreno enlaçou sua cintura a impedindo e puxando de volta para perto de si.

— A onde pensa que vai? - Sorriu divertida com a forma sedutora e manhosa que ele falava em seu ouvido

— Sasuke-kun, preciso de um banho, eu estou um trapo

— Você nunca esteve mais bonita - seu coração disparou e ela sorriu, Sasuke ainda tinha esse efeito sobre ela, sempre teria.

— Você só diz isso porque me ama.

— Sim e sempre vou te amar, não importa que esteja esse trapo que está - sorriu de lado ao ser atingido por um tapa leve no ombro.

— Sasuke-kun! - apesar de tentar fingir que estava brava não conseguiu esconder o sorriso que teimava em habitar seus lábios, adorava esses momentos íntimos com ele, quando após fazer amor ele era doce e brincalhão, um Sasuke que só ela conhecia, um Sasuke só dela.

 

Flashback off

 

Esse Sasuke não era mais só dela, na verdade duvidava que ainda fosse, um pouquinho que seja dela.

 

When I bow down to pray

Quando eu me ajoelho para orar

I try to make the worst seem better

Eu tento fazer o pior se tornar um pouco melhor

Lord, show me the way

Senhor, me mostre o caminho

To cut through all his worn out leather

Para me libertar do couro gasto dele

I've got a hundred million reasons to walk away

Eu tenho cem milhões de razões para ir embora

But baby, I just need one good one, good one

Mas querido, eu só preciso de uma boa, uma boa

Tell me that you'll be the good one, good one

Diz que você será aquela razão boa, boa

Baby, I just need one good one to stay

Querido, eu só preciso de uma boa razão para ficar

 

Pode escutar a doce voz da Hyuuga antes de entrar no quarto, aquela voz estava a tirando do sério.

— V-você realmente fez aquilo? Por Kami Sasuke, ela deve estar arrasada!

— Não se preocupe comigo querida, não precisará mais se preocupar comigo, irei embora dessa vila, e levarei Naruto comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim é a musica da Lady Gaga, escutem ela lá, ela foi a ótima inspiração que veio quando achei que teria que postar o capitulo ruim mesmo rsrs
Eu gostei muito do resulta, e vocês o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Você Dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.