Enquanto Você Dormia escrita por ChoHyuuga


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Por favorzinho, não me xinguem, não me roguem praga nem nada do tipo. Desculpem pelo abandono, mas finalmente vou terminar essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369399/chapter/6

— Ok, já entendi quem é o pai da Sayuri-chan - Disse Naruto corando ao olhar Hinata e lembrar daquela noite na tenda do acampamento de Konoha em meio a guerra. Como se adivinhasse seus pensamentos a Hyuuga mais velha também corou levemente - o que não entendo é o porque a minha filha te chama de Pai.

— N-Naruto-kun, muita coisa aconteceu desde que você entrou em coma… - Hinata não sabia como explicar aquilo ao loiro.

— Deixe-me falar com Kurama. - o tom de Sasuke era sério e imperativo.

— O que? Porque? Pare de me enrolar e fala de uma vez Sasuke.

— Naruto-kun, por favor, confie no Sasuke-kun.

Naruto estreitou os olhos para Sasuke, desde quando Hinata o chamava de “Sasuke-kun”? Olhou para a morena que se encolheu imaginando que a raiva dele se direcionava a ela, suspirou e cedeu ao pedido de Hinata, não estava bravo com ela, não conseguia ficar bravo com aquela mulher que mesmo madura agora ainda passava aquele ar angelical de criança.

— Ok… - Trocou de lugar com a raposa que abriu um sorriso divertida

— O que quer pirralho Uchira, quer que eu conserte seus erros de novo?

— Não! - disse seco - está tudo bem? - Kurama ergueu a sobrancelha surpresa com aquela pergunta - Naruto, Naruto está pronto pra ouvir tudo

— Ah, claro, está novinho em folha, como eu prometi que deixaria, consertei a mancada que vocês deram. - Sasuke revirou os olhos, aquela raposa maldita iria jogar isso na sua cara até quando?

— Deixe-me falar com ele então.

— Agora posso saber o que está acontecendo? - Naruto estava ficando verdadeiramente furioso com aquela enrolação.

— Acalme-se Naruto, mesmo que a Kyuubi tenha dito que você está bem temos que ter cautela - Shikamaru observava o amigo, aquela conversa seria um tanto problemática, problemática demais pra ele - Bom essa é uma conversa que não me diz respeito, e isso é um alívio - sorriu de lado vendo a cara de poucos amigos do Hokage a sua frente - o que foi "Sasuke-sama", deveria me agradecer por estar fugindo de algo tão problemático para resolver coisas tão problemáticas quanto, o escritório está sozinho, sua mesa agora deve estar abarrotada com relatórios para serem analisados e ainda precisamos avisar muita gente sobre o acontecido, convocar algumas reuniões, contactar os outro kages…

— Você acha que já é hora?

— Bom pelo que Kurama disse… E afinal nós tínhamos mesmo que falar com eles, a reunião dos cinco será um pouco antes do exame chunnin precisamos organizar tudo já que sediaremos dessa vez.

— Faça isso, assim que terminar aqui irei para lá - Sayuri bufou um “típico”, mas foi ignorada pelo mais velho.

— Você quer que eu peça a Gaara pra falar com ela? Ou você mesmo faz isso? - Naruto ficou curioso, a quem se referiam?

— Peça ao Kazekage mais esse favor, ela não iria querer falar comigo de qualquer forma, avise que os planos mudaram, mas se Temari ainda quiser ir pra Suna e voltar na comitiva do irmão diga que está liberada - Shikamaru o olhou surpreso - mas você não - Sasuke sorriu da careta do conselheiro.

— Puff… típico, bom ela estava tão animada com a viagem mesmo, e assim será melhor que não irá reclamar que eu não paro em casa durantes os preparativos do exame, ela fica ainda mais problemática nessas épocas.

Sasuke olhou de relance para Hinata e viu a mesma abaixar a cabeça com o comentário achava que sua esposa também não reclamaria mais do mesmo não parar em casa.

— Vamos Ino, você também deve estar cheia de trabalho no hospital.

— Estou sim, mas Shika…

— Vamos Ino! - Shikamaru usou seu tom mais autoritário e a garota suspirou, ele sabia que a amiga adorava um “babado”, mas aquela era uma conversa um tanto pessoal.

— Cara tô cheio de ser enrolado, não estou entendendo nada, o que está acontecendo? - os antigos companheiros de equipe puderam ouvir Naruto reclamar enquanto o deixavam com Sasuke, Hinata e Sayuri.

— N-Naruto-Kun, a primeira coisa que você precisa entender é o que aconteceu depois que você entrou em coma…

— Mais exatamente dois meses depois - disse sasuke sério ativando o Mangekyou

Flashback on

Naruto tinha a sensação que estava entrando em um sonho enevoado, podia ver um quarto de hospital, simples, sem todos aqueles adereços que havia no seu. estava perto da porta, via os cabelos rosa tão conhecido de costa para si em pé próximo a uma maca, nessa encontrava-se ele mesmo deitado e sentada em uma cadeira Hinata, com os braços e a cabeça apoiados em seu leito, aparentemente adormecida.

— Ela dormiu aqui novamente? - ouviu uma voz grave sair de sua garganta, era a voz de Sasuke.

— Sim - a rosada falou após olhar surpresa o recém chegado - mesmo que eu a mande para o seu quarto ela não vai, quando mencionei dar alta a ela, ela me implorou para não fazer isso, estando internada pode ficar ao lado dele, não pude resistir a um pedido tão fofo e cedi - a garota deu um sorriso fraco, mesmo com olheiras, cara de cansada e cabelos maltratados e bagunçados, que aparentavam não ter a atenção necessária a meses ela continuava bonita. - mas já estou ficando sem desculpas para dar ao clã Hyuuga que exige um relatório com a situação da sua herdeira.

— Preocupação justa, principalmente agora… fiquei sabendo que eles revogaram a decisão de dar a liderança do clã para a irmã mais nova, Hinata se tornará a líder da família principal, e Hanabi assumirá a família secundária, com a Morte de Neji, eles estavam sem líder.

— Sim, aparentemente todos estão se apressando em demonstrar que seus clãs e vilas, mesmo com todas as baixas da guerra continuam fortes e organizados. E ter líderes fortes e claras opções de sucessão faz parte disso.
Porque está dizendo isso?

— Tsunade-sama está um tanto preocupada, como sabe ela já renunciou oficialmente o cargo de Hokage, passando para o Kakashi-sensei, que já havia sido eleito antes, o problema é que o conselho da aliança shinobi agora resolveu que as cinco grandes nações precisam anunciar seus sucessores, para demonstrar como a aliança é algo sólido e forte e não irá se quebrar com a troca de liderança de uma das vilas.

— Isso significa que Kakashi precisa eleger um sucessor.

— Exatamente, se Tsunade-sama soubesse disso antes teria adiado sua renúncia, mas pensou que o melhor pra Konoha seria demonstrar força e solidez com um novo Hokage.

— Provavelmente tenha sido sido daí mesmo que os outros kages tiraram a ideia, viram que precisavam fazer o mesmo.

— O problema é que o conselho estendeu a obrigação até mesmo a Konoha que acabou de trocar de Kage, já que demonstrar que a aliança permanecera mesmo quando a paz se solidificar se mostrou crucial.

— E Kakashi quer que Naruto seja seu sucessor.

— Toda Konoha quer, Tsunade-sama e Kakashi-sensei são só os defensores com maior voz - Mas o conselho não está aceitando a indicação de Naruto já que que ele está em coma, Tsunade-sama mesmo foi destituída do cargo de Hokage quando ficou desacordada por um tempo.

— Qual prazo o conselho deu para essa indicação?

— Até o Final da semana, os outros Kages todos já anunciaram os seus sucessores mais prováveis, a Mizukage, também assumiu a pouco tempo, mas disse que não pretende ficar por muito tempo no cargo e que logo passará para Chojuro, o Raikage ficou relutante quanto a isso, mas indicou o Darui. O tsuchikage disse que fará como tsunade-sama e já irá deixar Iwaga sob a liderança da neta Kurotsuchi, Gaara é bem novo e disse que pretende fazer muita coisa por Suna ainda, mas se algo lhe acontecer Kankuro é o mais indicado para ser seu sucessor.

— Entendo… - Sasuke virou as costas e saiu do quarto deixando Sakura e Hinata no quarto de Naruto, ultimamente as duas não saiam de lá, Sakura qualquer intervalo que tinha entre os atendimento ambulatoriais e cirurgias do pós guerra poderia ser encontrada lá, e Hinata só ia para o seu quarto mesmo quando era horário de visita para receber seus familiares, como se nunca tivesse saído de sua cama.

Saiu apressadamente rumo ao prédio do Hokage, ao chegar na sala não encontrou Shizune do lado de fora então bateu na porta.

— Entre - ouviu a voz do seu antigo sensei.

Ao entrar viu Tsunade com o semblante preocupado dentro da sala.

— É bom que estejam os dois aqui, assim já falo de uma vez, quero me candidatar ao cargo de sucessor do Rokudaime Hokage - Tsunade o olhou assustada e Kakashi simplesmente esboçou um sorriso de lado.

— E o que o levou a essa decisão Sasuke? - Kakashi suspeitava, mas gostaria de ouvir da boca do antigo pupilo.

— Não deixarei que coloquem outra pessoa nesse lugar, ele pertence ao Naruto, e assim que ele acordar eu renunciarei.

Tsunade agora assumiu o mesmo sorriso de kakashi, estava começando a simpatizar com o Uchiha.

— O que acha Kakashi? Conseguiremos convencer aqueles velhos chatos do conselho?

— Será difícil, Sasuke até pouco tempo era considerado um nukenin.

— Sim, mas foi perdoado pela participação crucial na guerra.

— Mas os outros kages ainda tem mágoas, após a invasão dele na última reunião…

— Isso é facilmente contornável, colocamos a culpa no Danzou e no Madara, eles manipularam a toda a situação, cada um de seu lado, realmente foi culpa deles - Sasuke se sentiu desconfortável com aquela menção, em seu ódio se deixou manipular por situações demais.

— Sim, creio que esse argumento convencerá os outros kages, mas e os conselheiros de Konoha? - Kakashi queria uma estratégia bem bolada, não poderiam deixar um brecha para refutação.

— Eles me devem isso, devem ao clã Uchiha e se Naruto não está em condições eu sou o mais qualificado para defender a vila.

— Bons argumentos Sasuke, deixe essa vontade de fogo falar assim através de você na reunião mais tarde e convencemos a todos - Sasuke sorriu de lado

— Quer dizer que me aceitam?

— Você nos convenceu, agora falta convencer os outros, mas nós o ajudaremos, só não fique tão contente, isso aqui é muito problemático como diria o Shikamaru - Kakashi olhava desolado para sua mesa cheia de coisas a fazer enquanto Tsunade ria da cara dele

— Não ficarei muito tempo, só até o Dobe deixar de moleza.

— Naruto não sabe como o sonho dele pode se tornar um pesadelo, me sinto tão livre agora que me livrei desse fardo que já sinto que passei tempo demais nessa sala, já vou Kakashi, vou para o hospital trocar de turno com a Sakura, boa sorte com seu trabalho - disse marota enquanto saia acenado de costa, ouvir que Sakura seria liberada do trabalho interessou o uchiha.

 

— Irei te acompanhar Tsunade-sama.

— Sim, sim, e depois acompanhar outra pessoa em casa, já sei que isso virou um hábito entre vocês. - Sasuke virou a cara emburrado para não ser visto corando enquanto fechava a porta atrás de si, deixou o Rokudaime rindo alegre de como as coisa aos poucos estavam se ajeitando, só faltava Naruto acordar, até que olhou para sua mesa e o sorriso desapareceu do rosto.

Tsunade poderia ao menos tê-lo ajudado com alguns daqueles papéis…

Flashback off

Naruto piscava o olho enquanto lentamente voltava para o seu quarto, ver o que tinha acontecido enquanto estava em coma pelo olhos de Sasuke era estranho, mas esclarecedor.

— Ok, entendi, como você acabou se tornando sucessor do Rokudaime Hokage, mas e o lance da Sayuri, porque ela te chama de Pai sem que você seja pai dela ou tenha se casado com a Hinata.

Os três na sala se entreolharam, nervosos, Hinata acariciou os cabelos de sua menina.

— Meu amor, porque você não vai para o clã enquanto a gente conversa, você não precisa ficar aqui, mais tarde você volta e fica com seu pai.

— Não mamãe, eu tenho que ficar, grande parte disso é minha culpa - os olhos da menina se enchiam de lágrimas.

— Não, nunca foi sua culpa minha filha - ver a menina chorar sempre partia o coração de Hinata, ela era sempre tão forte, alegre, cheia de vida, como o pai, não era muito de chorar e se lamentar pelos cantos.

— S- se a s-senhora não estivesse grávida de mim…, s-se ao menos eu não existisse… - a garota soluçava enquanto algumas lágrimas desciam teimosamente pelo seu rosto, odiava parecer fraca.

— Sayuri, não fale isso, nunca mais repita isso - Sasuke se abaixou ficando da altura da garota - não foi culpa de ninguém, você é nosso pequeno lírio, nossa flor que alegra nossos dias - a menina sorriu para o moreno.

Naruto olhava aquela cena absorto, eles eram a imagem de uma família feliz, que tem problemas, como toda família, mas feliz, pois havia amor e companheirismo, nunca imaginou ver Sasuke falando daquele jeito, consolando uma criança com aquele tom de voz… doce?

— O que foi que aconteceu? Vocês estão me deixando mais confuso’ttebayo.

Sayuri olhou envergonhada para naruto o que fazia ela ficar ainda mais parecida com a mãe.

— Papai, não é a primeira vez que o Senhor acorda.

— COMO ASSIM NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE EU ACORDO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Estou perdoada? E se eu disser que o proximo já está quase pronto vocês me perdoam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Você Dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.