Enquanto Você Dormia escrita por ChoHyuuga


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não deveria estar postando esse capitulo, afinal tenho outra fic em andamento e não atualizo ela a séculos (gomen a quem lê Arco Iris), mas eu simplesmente não consigo parar de escrever essa, e quero muito a opinião de vocês, estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369399/chapter/2

Nem havia percebido quando dormiu novamente, deveria ser os remédios que lhe deram, mas pelo que se lembrava essas coisas nunca fizeram muito efeito nele. Acordou com uma moça de cabelos castanhos que cantarolava enquanto limpava seu quarto.

— Habata itara modoranai to itte mezashita no wa aoi aoi ano sora... – Moça que apesar de muito bonita cantava muito mal

Como ela estava de costas não percebeu que ele havia acordado dando tempo para que ele reparasse em seu quarto. Aquele quarto de hospital era todo decorado com várias coisas suas inclusive fotos, que foi o que mais o chamou atenção.

Seu porta retrato com o Time 7, e um mural com algumas fotos suas (com o novo Time 7, com o time 8, 9 e 10 com os quais costumava fazer missão, com Iruka, Jiraya, Tsunade, Shizune, fotos de várias missões inclusive uma com Shion o agarrando depois de uma missão no País do Espirito que estava estranhamente mais escondida) e algumas fotos que ele nunca tinha visto, nela havia pessoas parecidas com seus amigos, no entanto mais velhas e tinha também varias de um bebê que foi crescendo e se tornou uma garota idêntica a Hinata quando mais nova só que com cabelos channel um pouco mais revoltos, uma franja de lado e um sorriso radiante, nada comparado ao tímido que a primogênita Hyuuga costumava exibir. A moça estava tão entretida na limpeza que mesmo depois de um tempo anda não havia percebido que ele tinha acordado.

— Ei moça quem é a garotinha da foto? Eu não conheço então porque colocaram fotos dela no meu quarto? A quanto t... – o loiro não conseguiu terminar seus questionamentos pois assim que ouviu sua voz a mulher se virou totalmente pálida e após confirmar que era mesmo ele falando deu um grito e desmaiou.

— MAS QUE MERDA É ESSA? SERÁ QUE AGORA EU REALMENTE TENHO ALGO QUE FAZ AS PESSOAS DESMAIAREM? OU EU FIQUEI TÃO DEFORMADO NA GUERRA QUE AGORA ASSUSTO TODO MUNDO? – Ao pensar isso um arrepio percorreu a coluna de Naruto que pulou da cama e correu para se olhar no espelho próximo a cama. – Ufa! Ainda to lindão! Mas... – Naruto tocou seu rosto que estava bem mais maduro do que se lembrava, passou a mão pelos cabelos que estavam um pouco mais cumpridos, não tanto quanto os do yondaime, mas sua atual aparência o fazia uma cópia quase perfeita de seu pai.

— Mas que Bagunça é essa aqui Hana? Era só pra limpar o quarto do Naruto, não p... – o Uzumaki nunca descobriu o que ela iria falar pois assim que o viu na frente do espelho a mulher ficou pálida como a tal Hana, mas permaneceu consciente.

Era uma mulher que aparentava ter um pouco menos de 30 anos, cabelos loiros presos em um rabo de cavalo que batiam no meio de sua cintura esguia, expressivos olhos azuis e vestia um jaleco, se não fosse pela idade que aparentava juraria que era Ino, será que a Yamanaka tinha uma irmã que ele nunca viu antes?

— Na-naruto, Naruto é você mesmo?! – A mulher correu e o abraçou, molhando seu ombro com algumas lágrimas, ela além de parecer com a sua amiga de infância, agia como se fosse sua amiga de infância.

— De-desculpe, mas eu te conheço? – Naruto estava constrangido, pelo contato repentino e por não se lembrar quem era a mulher. Ela o soltou enxugou as lágrimas e o olhou sério.

— Qual é o seu nome?

— Ora você acabou de falar! E como você me abraça desse jeito e nem sabe quem eu sou direito, sou Uzumaki Naruto’ttebayo.

—Bom pelo menos isso não é uma amnesia, é só burrice mesmo, o que significa que você está muito bem.

— EI QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR COMIGO DESSE JEITO! A ÚNICA QUE FAZ ISSO E SAI IMPUNE É A MONSTRENGA DA SAKURA-CHAN. – a loira deu uma gargalha

— Deixa a testa de marquise te ouvir a chamando de monstrenga que te dará um belo soco - Naruto parou chocado.

— Pra chamar a Sakura-chan assim então você é... Nem fudendo uma tiazinha feito você é a Ino, não sei quem você é pra se parecer tanto e até agir como ela, mas com certeza ela não é uma velhota como você!

A Yamanaka se segurava pra não encher o loiro de porrada, depois de anos, 10 minutos que conversavam e ela já tinha vontade de ignorar seu estado de saúde e soca-lo como nos velhos tempo, ela sorriu ao pensar nisso e sua expressão se amenizou deixando Naruto confuso.

— Venha Naruto, sente-se aqui, isso vai ser complicado de te explicar – Ino sentou-se no sofá laranja que havia dentro do quarto e fez sinal para que o loiro a imitasse, assim que ele sentou começou a explicar da forma mais simples possível – você se lembra do que aconteceu?

— Sim, estávamos na Guerra, Sasuke estava me ajudando contra Madara, aliás cadê o Sasuke? Como ele está?

— Sasuke-kun está bem, prossiga...

— Bem eu derrotei Madara com um Rasen bijuudama Shuriken e pensei que tinha morrido, mas acordei aqui.

— Você realmente morreu por alguns segundos, mas por pura teimosia voltou, mesmo assim seu corpo estava muito debilitado e seus órgãos entrando em colapso, você só sobreviveu porque o Sasuke-kun prendeu a sua alma no corpo e desde então como nenhum médico poderia fazer mais nada por você esperamos que a Kyuubi te curasse e você acordasse.

— Hum... então isso explica... deve ter sido muito difícil de eu me curar, por isso fique muito tempo em coma, a quantos meses eu estou aqui? E porque você ficou velha tão rápido? – uma veia saltou na testada da Yamanaka que usava todas suas forças pra não matar o amigo que havia acabado de ressurgir das cinzas. Respirou fundo, precisava estar calma pra dar essa notícia a ele, afinal seria algo difícil para o Uzumaki.

— Na verdade foram anos Naruto.

— ANOS? QUER DIZER QUE AGORA EU JÁ TENHO 19? – Ino balançou a cabeça negativamente – 20? – novamente a resposta foi não.

— Você está com 29 anos agora Naruto, prestes a fazer 30, 12 anos se passaram.

A medica não sabia e isso era bom ou ruim, mas a explosão que ela esperava não veio, Naruto estava estático e com cara de choque, mas não soltava um piu, ficou assim por uns cinco minutos até Ino temer que ele tivesse entrado em coma novamente após o choque.

— Naruto? – estalou o dedo na frente dos olhos dele o acordando do estupor.

— Do-doze... doze... anos... doze anos... – era tudo o que o loiro conseguia balbuciar.

*****************

O moreno já não aguentava mais analisar tanto papel, tudo que mais queria era ir pra casa, encontrar sua esposa cozinhado e sua filha fazendo a tarefa da academia, mas não, ele tinha obrigações a cumprir.

— Acho que podemos parar por hoje Hogake-sama, a composição do time dos genins recém formados não é tão urgente assim, vá pra casa e terminamos amanhã.

— Sabe que não gosto de acumular trabalho não é Shikamaru? Só faltam mais três times, terminamos isso e ai sim poderemos descansar – Shikamaru revirou os olhos, o Rokudaime Hokage era tão problemático quanto a godaime, Tsunade aguardava qualquer oportunidade para fugir do escritório, já o sexto dava trabalho pra sair dele, um verdadeiro workaholic.

— Sasuke-sama se me permite dizer é melhor dar mais assistência em casa, sua esposa é muito bonita pra andar tanto tempo sozinha. – Shikamaru havia se tornado seu amigo ao longo do tempo, por isso se permitiam essas “intimidades”

— Nem se ela quisesse arranjaria um amante, qualquer um em plena faculdade mental tem medo do que poderá ver no mangekyo. – Shikamaru deu uma risada abafada, isso era incontestável. Assim como haviam vários homens que adorariam se aproveitar do fato da esposa do Hokage andar muito carente, havia o dobro que tinha medo de se quer comprimentá-la e ser interpretado errado. Nesse momento um ANBU surgiu no meio do escritório.

— Sasuke-sama, Ino-sama solicita sua presença imediatamente no hospital.

— Aconteceu alguma coisa?

— Ela não informou, só pediu para avisar que estará no quarto de Naruto-sama.

— Droga... – os morenos correram para o hospital temendo o pior, a algum tempo atrás Sakura havia revelado que o corpo de Naruto andava muito instável, e ultimamente só estava piorando, tanto sua respiração e batimentos, quanto seu fluxo de chakra estavam decaindo e como a barreira já havia vencido e não poderia ser refeita no mesmo corpo eles temiam o pior.

***********

Os shinobis correram pelos corredores do hospital e quando alcançaram o quarto abriram a porta sem fazer cerimônia. Sasuke entancou assim que entrou no quarto e Shikamaru sentou-se numa cadeira próxima a porta totalmente incrédulo esperavam uma cena totalmente diferente da que viram: Naruto andando de um lado pro outro do quarto gritando e gesticulando enquanto Ino tentava acalma-lo

— DOZE ANOS INO? DOZE ANOS!

— Acalme-se Naruto, você acabou de sair de um coma, nem sei como você está em pé, seu corpo até ont...

— Não adianta Ino, nada que disser vai colocar juízo na cabeça do dobe.

Os dois que ainda não haviam percebido os recém chegados olharam em direção a eles.

— Apesar da cara de velhote você não mudou nada teme.

— E seria esperar demais que você mudasse não é dobe?

Os dois sorriram, não precisavam de muitas palavras pra dizer que estavam felizes em ver um ao outro.

— Yo Shikamaru, não fala mais com os amigos? – O Nara acordou do transe ao ouvir seu nome

— Cara você é muito problemático, depois de doze anos... quando a gente acha que não há mais nada o que fazer pra te manter vivo...

— Ah você não pensou que iria se livrar de mim fácil não é? – Shikamaru balançou a cabeça incrédulo, Naruto não havia mudado mesmo, cortava momentos sérios com piadas

— É claro que não, é como dizem, vaso ruim...

— EI QUE MERDA É ESSA DE VASO RUIM!

— NARUTO SEU ESTÚPIDO PARE DE GRITAR VOCÊ ESTÁ EM UM HOSPITAL – Ino tratou de colocar os outros meninos para fora para que Naruto, que reclamou de fome e reclamou mais ainda depois de receber uma sopa de legumes para jantar, pudesse descansar. Após sedar o loiro que estava muito inquieto a Yamanaka se reuniu aos outros dois que a esperavam em sua sala.

— Como ele está? – Sasuke não pode esconder a preocupação

— Está melhor do que eu imaginava, parece que em um passe de mágica seu corpo se estabilizou, só que é bom não abusar da sorte, o melhor é mantê-lo pelo menos um mês em observação, ele está muito inquieto com o fato de ter ficado 12 anos em coma, tive que seda-lo, fortes emoções podem ser prejudiciais.

— Então é melhor não contar pra ele?

— Pelo menos não por enquanto.

— Vocês estão se esquecendo que é do Naruto que estamos falando, isso é problemático, mas ele descobrirá antes mesmo que possamos bolar um bom plano.

— É pra isso que eu tenho você pra pensar rápido. E enquanto isso deixarei alguns ANBU’s de olho nele.

— Isso só vai fazer com que ele desconfie... – Ino não estava certa de que esconder aquilo de Naruto era o melhor

— Naruto é idiota, eu digo que só queria ter certeza de que ele ficaria de repouso e pronto.

—Nisso você tem razão, mas nem mesmo Naruto pode ser enganado por tanto tempo, o melhor seria que o mandássemos pra Suna com a desculpa de que será melhor para a saúde dele. Gaara com certeza nos ajudará nisso.

— Shikamaru, você acaba de ganhar uma bela folga pelo excelente e rápido trabalho e pra mostrar a minha enorme gratidão darei folga pra Temari também e você e sua família poderão aproveitar a ocasião para visitar os parentes distantes.

— PORQUE VOCÊ NÃO ADIMITE LOGO QUE ESTA NOS MANDANDO PRA SUNA COMO GUARDA COSTAS DO NARUTO, SERIA MAIS HONESTO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão conseguir enganar o Naru-kun, e o que de tão grave tem que ser mantido em segredo hein? Hein? (Sim, as vezes eu me sinto baka fazendo essas coisas...)
E a boa noticia é que o capitulo 3 já está pronto, eu disse que não consigo parar de escrever essa fic né? kkkk, então se vocês gostarem do rumo que as coisas estão tomando semana que vem eu posto o outro ^^