Enquanto Você Dormia escrita por ChoHyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minna, não sou boa em descrever lutas, na verdade sou péssima, me esforçarei ao máximo para escreve-las, mas quando não der mesmo e eu achar que tá uma bosta e é melhor omitir a luta irei faze-lo gomenne.

Pra quem já acompanhava essa história peço perdão pelo longuíssimo hiato, mas não deu mesmo pra continuar, se me perdoar e voltar a acompanhar recomendo reler (até pra lembrar a história ) porque vou editar um pouco, tirar alguns erros dá trama e dá escrita, mas não vai mudar praticamente nada dá história).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369399/chapter/1

Sentia seu corpo todo dolorido e pesado, forçou abrir os olhos, mas não conseguiu, ficou um tempo mais com os olhos fechados e começou a varrer a memória. Não conseguia lembrar sequer seu nome. Pensou mais um pouco e bingo! Ele era Uzumaki Naruto, shinobi de Konoha, sorriu internamente ao lembrar que era filho de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato. Lembrar disso o remeteu a Kyuubi e então a Obito e ai a guerra. Sim agora se lembrava a 4ª guerra shinobi!

Flash Back on

Kakashi estava muito ferido e já quase sem chakra seu, mas o manto da Kyuubi que Naruto havia lhe dado permitia que continuasse a disferir chidoris, já havia perdido a conta de quantos havia feito, mas de uma coisa sabia, nunca sequer sonhou em conseguir tantos raikiris. Lutava contra Obito quando em um descuido quase foi acertado por um katon, fechou os olhos esperando sentir o corpo queimar, mas a sensação não veio, abriu os olhos e demorou um pouco pra reconhecer o homem que lhe havia salvado.

— Naruto, cadê o Madara e o Juubi? – desviaram-se de mais um ataque

— A aliança está cuidando deles.

— Volte para lá e não se preocupe mais comigo, eles não são capazes de enfrenta-los sem você, eu cuido do Obito.

— Mas Kakashi-sen... – Naruto não pode terminar o que ia falar pois uma voz grave e incrivelmente calma no meio daquele caos o interrompeu.

— Faça o que Kakashi está mandando dobe, eu o ajudo contra o Obito.

— Sasuke? Você irá nos ajudar? – com o jutsu de defesa de Orochimaru, Sasuke evitou que fossem pegos por mais um ataque de Obito.

— Não ouviu o que eu disse Naruto? Agora vá e deixe o sentimentalismo para depois – Sasuke deu um leve sorriso ao ver Naruto ir com lagrimas nos olhos.

— É bom te ter de volta Sasuke.

— Digo o mesmo que disse pro Naruto, deixe o sentimentalismo para depois e concentre-se na luta.

— Você se esqueceu com quem está falado moleque? Não sou homem de sentimentalismo barato.

— E é exatamente por isso que você foi o mais perto de uma figura paterna que eu já tive, depois de perder meu clã.

— Não abuse da sorte Sasuke, não faço o tipo sentimental, mas isso amolece o coração de um velho

— Puff... concentre-se Kakashi. Só queria dizer isso, antes que essa guerra acabar, porque ela irá acabar... De um jeito ou de outro, não permitirei que isso se prolongue mais.

*******

Já haviam conseguido destruir Gedoo Mazou pouco tempo depois de Sasuke se juntar a Naruto na luta contra Madara, no final Obito havia aberto uma brecha para que Kakashi o acertasse com um chidori e um pediu perdão ao outro antes que o Uchiha morresse, mas para conseguir isso o Hatake havia se ferido gravemente e foi deixado por Sasuke aos cuidados de Sakura antes de se juntar a Naruto no campo de batalha, nessa hora o rapaz havia dado um belo beijo na Haruno, deixando-a totalmente sem folego e com o chakra totalmente instável.

— É melhor se recuperar logo Sakura, Kakashi-sensei precisa de cuidados médicos. – a garota corou ainda mais com o comentário.

— Ha-hai, Sasuke-kun!

Naruto ao ver o amigo se aproximar não pode deixar de provocar, a final havia visto a cena anterior.

— É bom que suas intenções com Sakura-chan sejam as melhores possíveis ou eu te mato teme.

— Não vai dizer que está com ciúmes dobe? – os amigos aproveitavam que Naruto estava distraindo Madara com um Tajuu Kage Bushin para poder conversar um pouco depois de tanto tempo.

— Não teme, percebi que Sakura-chan não passa de uma irmã pra mim, por isso não quero que a machuque – Naruto, ao dizer isso, não pode evitar de olhar para a garota que havia lhe ensinado o verdadeiro significado de amor. Mesmo tendo sido um movimento muito rápido isso não passou despercebido por Sasuke.

— Então finalmente descobriu que a Hyuuga te ama? Foi por conta própria?

— Não, ela me contou a um tempo a trás e depois quase morreu pra me salvar...

— Claro, o que passou pela minha cabeça? Uzumaki Naruto perceber algo por si só é uma coisa impossível.

— Cala boca teme! Concentre-se na luta. – Não havia cinco minutos que estavam conversando e um já estava com vontade de matar o outro, como nos velhos tempos, riram ao constatar isso. – temos que vencer, olhou mais uma vez para traz e viu Sakura parada ao lado de Hinata – temos que proteger as pessoas que são preciosas para nós – Sasuke olhou a rosada e compreendeu profundamente o sentimento de Naruto, não poderia deixar que algo acontecesse a Haruno, não agora que ele estava decidido a voltar para Konoha e viver uma vida de gente, mas não pode deixar de provocar Naruto

— Está apaixonado mesmo hein!

— É mais do que isso... Neji ao morrer para salvar Hinata que mais uma vez ficou na minha frente pra me salvar me passou suas responsabilidades, assim não estou protegendo só o que é precioso pra mim, mas para o Neji também – foi então que Sasuke pode ver que próximo a Hinata estavam seu pai e sua irmã.

— Hmpf... vamos lá dobe.

A luta havia sido árdua, mas graças a uma abertura que Sasuke criou Naruto conseguiu acertar Madara com o jutsu que ele mesmo havia criado, o proibido rasen shuriken.

— NARUTOOO ESSE JUTSU NÃÃÃOOO!!! – Sakura corria desesperada tentando impedir que Naruto usasse aquele jutsu, mas já era tarde demais. Foi segurada por Sasuke antes que se aproximasse demais e fosse atingida pelo rasen shuriken.

— Que jutsu é esse?

— É o jutsu que próprio Naruto criou, tem um poder de destruição indescritível, porém tanto poder tem um preço... ele fere o próprio dono no processo, só que em uma escala menor, m-mas Naruto misturou a biju-dama nele, com seu chakra fundido com o da kyuubi esse jutsu tem proporção gigantesca... e-ele irá... – um soluço impediu que Sakura continuasse a falar, Sasuke arregalou o olhou e abraçou a kunoichi que já chorava abertamente, Hinata ao ouvir isso não se conteve, sem medo de ser atingida pelo jutsu correu em direção a batalha final.

Madara se desintegrava enquanto Naruto ia de encontro ao chão, muitos haviam se sacrificado por ele e o Uzumaki não deixaria que essas vidas fossem perdidas em vão, não se arrependia de ter usado aquele jutsu com força máxima, só queria mais uma vez poder olhar aqueles olhos. E percebeu que seu último pedido havia sido atendido quando sentiu seu corpo ser puxado de encontro a algo quente e macio.

Estava no colo da dona dos olhos perolados que, infelizmente ele havia percebido tarde demais, sempre foram só dele. A única coisa que o incomodava no momento é que abundantes lágrimas brotavam daqueles lindo orbes.

— N-não chore Hina... – sua voz estava fraca, mal tinha forçar para emitir algum som

— N-não fale Na-naruto-kun, por favor fique quieto, Sakura-chan já está vindo. – nem mesmo Hyuuga havia se calado a rosada já estava agachada ao lado do amigo tirando-lhe o pulso.

— Gomen Hina... – o Uzumaki só conseguiu dizer isso antes de deixar seu corpo desfalecer mas seu desejo era dizer muito mais...

“Me desculpe Hinata por não ter percebido que você me amava, que sempre me amou e que sempre esteve ao meu lado. Me desculpe por ser sempre tão estúpido e não ter reparado que você é a mulher da minha vida antes de você se declarar e acima de tudo me desculpe por não poder ficar contigo retribuir todo o seu amor.”

Lágrimas foram vistas nos olhos da Haruno que se recusava em soltar a mão do loiro enquanto com a outra mão carregada do chakra que lhe restava descarregava impulsos elétricos tentando estimular o coração do Uzumaki. 1... 2... 3 vezes e nada, 4... 5 vezes... Ainda sem sucesso...

— Sakura... pare... – Sasuke mesmo diante da enorme dor no coração se recusava a chorar, tinha que ser forte, por Sakura.

— NÃO, NARUTO-KUN NÃO MORRA, POR FAVOR FIQUE COMIGO... NÃO VÁ, NARUTO-KUN!!! – os soluços e gritos da Hyuuga era escutados por todo campo de batalha que agora encontrava-se em absoluto Silêncio na expectativa do que aconteceria com o herói da 4ª guerra.

— O-o-o pu-pulso voltou, os batimentos de Naruto voltarão – Sakura e todos os outros estavam perplexos, parecia que o loiro havia escutado a suplica de Hinata. – Ma-mas está muito fraco

— Sakura estabilize o corpo de Naruto. – Sasuke usou seu tom mais imperativo, não dando nem espaço para questionamentos.

— Hai – a yron-nin curou os ferimento do amigo e reconstruiu seu órgãos internos o máximo que pode – isso é o máximo que consigo, seu corpo foi muito danificado e eu não consigo reconstruir a rede de circulação de chakra.

— Vamos torcer para que a Kyuubi faça isso, afinal ela sempre curou ele.

— Mas se os órgão internos entrarem em colapso não a o que a nove caldas possa fazer

— Se ela tiver tempo poderá cura-lo – ao dizer isso Sasuke fez alguns selos e tocou no peito de Naruto fazendo com que esse ganhesse um brilho azulado por alguns instantes.

— O-o q-que vo-voce fez Sa-sasuke-san? – Hinata tremia inteira com medo de perder seu amado

— Prendi a alma dele ao corpo, é o mesmo jutsu que Orochimaru usava pra se prender em outros corpos, mas sem perigo de rejeição já que é o corpo dele mesmo, agora é só esperar que a Kyuubi faça a parte dela.

Flash Back Off

Agora se lembrava, haviam ganhado a guerra, achou que morreria em consequência, mas pelo jeito não foi o que aconteceu... a última coisa que se lembrava eram os olhos chorosos de Hinata. Sim sua doce kunoichi, precisava vê-la, saber como estava, conversar com ela, beija-la, é claro se ela ainda o quisesse, mas o que poderia ter mudado em um amor da vida inteira em 2 ou 3 dias, afinal esse deveria ser o tempo que estava desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai sou uma escritora boba mas fiquei com vontade de chorar escrevendo o final desse capitulo, quem mais ai ficou com vontade de chorar?

Desculpem os erros :$