Mentiras!! escrita por Breno Simplicio


Capítulo 3
Capítulo 3: A fadiga!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369284/chapter/3

Cansado de mentir sobre mim e sobre tudo, chego a ponto que não tenho mais forças para continuar seguindo em frente, "é apenas mais um jogo", minha mente continuar a falar para mim mesmo, mesmo assim, essas mentiras de querer ser alguém por completo, sentindo uma ausência de força durante minhas palavras frias e vazias, assim meu corpo não aguenta mais essa pressão de viver sobre as mascaras que caem sobre mim, fazendo-me olhar cada vez mais neste espelho frio, que mostra que não sou ninguém sem o outros jogadores. O frio da noite mente sobre mim, sobre o que esta lá fora, no escuro do bosque, escondendo as armas letais para meu fim.

Chorando sobre o tabuleiro, vejo que não tem mais sentido continuar nesse jogo de falsidades, que contam-me sobre tudo e sobre todos que estão na mesma situação que a minha, mentindo mais e mais, sobre quem são, é por isso que não consigo mais entender o porque de estar sozinho nesse tabuleiro, sem conhecer uma pessoa que não minta sobre tudo para mim, quero me livrar deste mundo profano que esta mudando sempre que uma mentira é contada, que deixa de se tornar uma verdade. Mesmo havendo um mundo lá fora, que esta cheio de homens e mulheres que jogam como eu, queria entender mais uma vez o sorriso verdadeiro, sem saber mentir até nos olhares, mas não suporto viver nesta sociedade, por isso me tranquei neste jogo de eternas mentiras, mudando e mudando, sobre nosso ser, sobre o mundo que gira e gira, mas nunca se manteve fixo em um ponto deste universo cheio de palavras místicas, de jogadores que sempre esta no centro das maiores mentiras sobre sua existência, meu legado deixa-me sentir tudo e todos, como quem sente a palavra de seu deus.

Novamente, estou fraco, estou cansado de mentir, "é apenas um jogo", mas quando esse jogo vai terminar, quero ter minha vida novamente, quero tê-la em meus braços, dormir profundamente, sem se preocupar com que pode acontecer, se amanha estarei ou não neste mesmo jogo, se continuarei o legado deixado por todos, um legado cheio de mentiras, cheio de falsidades. Só me pergunto, por quanto tempo vou viver neste universo paralelo onde quem reina são os mentirosos, quem vence são os falso, quem mente tem o mundo sobre aos seus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.