Mentiras!! escrita por Breno Simplicio


Capítulo 2
Capítulo 2: O Caminhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369284/chapter/2

Respirando essas mentiras que estão no lugar de minha vida, que esta se movendo como o vento, se distanciando aos poucos de meus objetivos pessoais e amorosos, sinto tudo isso partir o tabuleiro em que as peças de cada jogadores, que estão a procura de uma verdade absoluta, de quer em que acreditar, mas esses mesmos não sabem que este jogo de palavras falsas é perigoso para tentar entender o mundo, entender a verdade que rege suas vidas, assim como as mentiras que são jogadas perigosa no decorrer do jogo. Sinto que estas palavras estão me consumindo como se fosse o combustível para uma vida cheia de curvas, altos e baixos.

Jogando o dado, vejo que eles sempre estão a favor de destino, que como no jogo traz tudo nessa vida fácil demais, tudo é conquistado no ardor da batalha, e como o fio da navalha que corta a verdade translúcida e desfocada como um sentimento falso chamado amor e ódio, que vivem me nossos corações, apenas esperando para serem despertados. Sentir tudo isso é normal, vivemos em um mundo que tudo é como um jogo de mentiras que sempre muda de acordo se estamos ganhando ou perdendo, não importa, ele sempre vai mudar, ou para melhor, ou para pior.

Sinto que isso é uma conspiração do destino, que quer que eu me ferre neste lugar, e um a um que esta no caminho das mentiras e das verdade, percebo que sem elas não seriamos capaz de viver, sem mentir ou sem falar a verdade, o mundo seria caótico e sem ter quem ou pelo que lutar, sem isso seriamos apenas mais uma marionetes de nossos seres, de nossa vida, e de nossa alma, que mesmo por fora juramos ser verdadeiros, mas por dentro sempre mentimos, e somos falsos com nossos semelhantes, com nosso amigos e com nossos familiares, apenas as mentiras e o destino sabem quando estamos sendo verdadeiros com nossos amigos ou parentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.