My Inner Love escrita por Butterfly


Capítulo 5
Good To Know Youre With Me


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo . Desculpe os erros .
Ainda há muito pra acontecer ...
Boa Leitura #



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369047/chapter/5


Todas as aulas acabam Anitta passa correndo no corredor dos armários para deixar os materiais e se encontrar com Victório . E como prometido ele estava lá esperando por ela . ( ownt *-* )

Ela chega por trás e tampas seus olhos , a velha brincadeira do adivinha quem é ? . Ele acerta na mosca . Não tem como errar o cheiro do seu perfume de rosas e algodão . Aromas delicados que nem ela , assim que Victório pensa em Anitta .

– Obrigada por me esperar Vic .

– Por você Nitta , eu espero o tempo que for .

– Você sabe me deixar sem graça . Diz ela toda vermelhinha

– Mas é a verdade . Quem é aquele muleque que tava falando com você hoje cedo ?

– Ah , era ninguém . Ela tinha se lembrado do episódio de ontem com Tomás

– Fala pra mim Anitta , ele te fez alguma coisa ? Se tiver feito eu mato ele .

– Vamos mudar de assunto , Vic por favor

– Tudo bem ... Como foi a aula hoje ?

– Foi normal , não sei porque não consigo entender alguns assuntos sobre história , não é complicado .

– Já te disseram que eu sei tudo sobre história ? Diz ele todo galante

Anitta dá uma gargalhada gostosa quando ele diz isso . Era incrível a capacidade de Victório a fazer sentir bem , mesmo quando tudo estava confuso e angustiante .

– Mas é verdade ! Ele ri também

– Você fala , e eu finjo que acredito .

– Tudo bem ...

– E como vai a sua vida ?

– Vai bem . Só que eu amo uma garota Nitta .

– Quem ? Diz , diz , diz

– Não . É meio confuso sabe , eu não sei se ela gosta de mim

– Diz a ela ué .

– Se ela tiver namorado Nitta .

– A vida é feita de riscos , corra esse risco ou nunca saberá

– UAU Nitta , anda lendo muito Caio Fernando de Abreu , Clarice Lispector , esses autores que você me entendeu .

( risos ) Aham , eu ando é muito com a Linda isso sim .

(risos ) gosto do seu sorriso .

– Você está me deixando sem graça , seu bobo

– Continuo falando a verdade .

– Tem planos para o fim de semana ?

– Não . Mas tava pensando em ir ao cinema com a Linda , sabe programas de garotas

– Tô fora .

– Quem disse que eu to convidei

– Impresionante você não muda . Continua sendo aquela garota fechada e grossa .

– Não sou fechada . Eu costumo pensar que sou como as flores , não me abro em toda estação , só na primavera . A primavera são meus amigos

– Eu e Linda ?

– Sim Vic . Sou meio que reservada , sabe já fui de ter muitos amigos , e no final fiquei sozinha . A Linda e você eu sei que nunca vão me abandonar , assim como eu nunca vou abandonar vocês .

– Eu sei . Nunca vou abandonar você também . Posso fazer uma pergunta Nitta ?

– Claro Vic .

– Você e Jhullie não se falam mais ?

– Me dói não falar com minha irmã , minha única família aqui , mas eu não vou me juntar a ela no grupinho da Melissa . E tem outra o que ela fez comigo não a perdoo .

– Me conta , o que ela fez com você de tão terrível assim ?

– Ela quase me matou pra entrar nesse grupinho de merda da Melissa , disse que preferia mil vezes a Melissa do que a mim . Chega de falar desse assunto . Ta tarde já vou indo

– Verdade , quer que eu te acompanhe ?

– Não precisa Vic . Vou sozinha mesmo . Beijos

– Beijos Nitta .

Anitta de despede de Victório e vai para cantina comer algo , estava com fome . No meio do caminho ela esbarra com Melissa

– Eita , garota olha por onde anda . Diz Melissa toda nervosa

– Olhe você , monga . Aff era só o que faltava pra pior a minha vida .

– Um recadinho pra você Anitta , fique longe de Tomás , ele não é pra você. Ele nem te ama .

– Disse a bitch mal amada .

– Olha , a próxima vez que eu te vê perto do Tomás eu ...

– Você vai fazer oque ?

– Olha Anitta , todos sabem muito bem , que quando quero uma coisa , eu vou lutar por ela .

– Então a coisa que você se refere é Tomás ? Você pode ficar com ele . Eu não to nem ai pra vocês dois .

Anitta segue em frente . Com lágrimas nos olhos . Chega disso , ela nunca foi de sentir isso , porque agora ? E lá estava ela sozinha na cantinha do colégio .

– O que aconteceu ? Diz Linda se sentando junto a amiga .

– Tudo , primeiro é Tomás que mente . Depois a Melissa enchendo as paciências .

– Amiga não fique assim , saiba que Melissa não é digna de estar nas nossas conversas . Enquanto a Tomás ... Bom ele só o tempo pode cuidar disso .

– Tem razão amiga . Bom vamos agora estou cansada

– Let's Go !

'' MAIS QUE AMIGAS . IRMÃS DE OUTRA MÃE ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem .
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Inner Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.