My Inner Love escrita por Butterfly


Capítulo 4
I Fell For You ;


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um capítulo . Se tiver erros , desculpe-me .
Anitta é muito ingenua . Mas essa ingenuidade está acabando .
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369047/chapter/4


Depois do ocorrido Anitta , decidiu não olhar mais na cara de Tomás . Isso é tecnicamente impossível já que estudam juntos . Ela contaria a Linda sobre isso ?

Linda sempre foi muito decidida quanto o assunto é a '' coisa '' . Anitta sempre foi muito ingenua para alguns assuntos . Esse é um deles , ela decide contar a Linda , só no dia seguinte . Sim ela ia contar que sente ''alguma'' por Tomás . Para se acalmar e se aliviar daqueles pensamentos ela resolve ouvir uma banda desconhecida chamada HE IS WE a música se chama '' GIVE IT ALL '' ( Traduzindo fica Darei Tudo . Eu amo essa música . Se você quiser ouvir lendo este capítulo . Fique a vontade )

Ela ouvia cada palavra da música , queria dizer tudo aquilo para ele . Mas não dá . É tudo muito novo e confuso pra Anitta . Linda entra no quarto , segundos depois entra Jhullie .

Porque ligou para tia Mandy , e disse que eu tava mal ?

Aff , você se importa muito Anitta . Foi só uma brincadeirinha , só disse que você tava vomitando muito . Só isso

Me importo ? Só se for comigo né Jhullie , porque sempre faz isso ? Parece que tem uns 5 anos , só pode

Eu faço porque ...

Porque Melissa manda você fazer né ? Esqueci que você é uma cachorrinha pra ela .

Faço isso porque quero .

Dane-se Jhullie cansei . você é um caso perdido .

Jhullie sai e bate bem forte a porta .

Agora ficaram só Anitta e Linda no quarto . elas são irmãs de alma , elas tem uma grande capacidade de se entender pelo olhar . Agora Anitta que ta idiota e iludida . Como ela mesma se descreveu . Linda está feliz pela amiga , finalmente descobriu como é sentir borboletas no estômago .

Do outro lado do colégio

Tomás ficou la no jardim pensando no beijo que deu em Anitta , ele tá tão mexido quando ela . Porque ela é assim . Complicada e tão perfeita . Ele sem dúvida sabe que ela é a dona de seu coração . Mal sabe ele que seu maior problema vem chegando . Um problema chamado Melissa , todos sabem que Melissa luta pelo que quer não mede esforços . Ele tem medo de que sua obsessão por ele possa machucar Anitta , não fisicamente ( talvez possa ) , mas sim psicologicamente . Melissa sabe mais do que deveria saber . Tudo isso graças a Jhullie e talvez haja um pouco de culpa de Anne também . Mais isso não importa . Oque importa é ela somente ELA .

Quando chega a noite , ele decide surpreende a amada com a ajuda de Linda ( Que não é nada boba né . ) ele pede para encontrar com ela no mesmo lugar onde o BEIJO foi dado .

Ela meio que fica receosa se vai ou não . Mas Linda a empurra de qualquer jeito ( Linda respeite sua Friend . Claro que não . Se fosse eu faria a mesma coisa U.U )

Chegando lá Anitta fica vermelha , ( Até eu ficaria >< ) . viu Tomás lindo e '' gostoso '' isso ela pensou isso assim que o viu . Esse beijo abriu a mente de Anitta como a mesma nunca a imaginaria pensando nessa palavra , e muito menos dizendo ela . Ela é tirada de seus pensamentos quando Tomás a puxa para uma abraço . E estão lá os dois juntos abraçados . Quando uma menina aparece no meio da noite . ( Se você pensou em Melissa . Pensou errado )

Era Anne . Sim oque Anne tava fazendo ali , atrapalhando os dois ?

O que você ta fazendo Tomás ? Traindo Melissa com a nerd da Anitta

Como assim traindo Melissa ? Você ta namorando com a Vaca da Melissa . Tomás . Como pode fazer isso comigo ?

Eu não namoro Melissa , Anitta acredite em mim . Eu amo você , somente você . Diz Tomás com lágrimas nos olhos (Ele ta chorando pela Nitta *--* )

Não acredite Anitta , ele diz a mesma coisa para Melissa , e também já té ficou com a Jhullie ( Tomás se você não fosse gostoso , fazia você levar uma surra do Victório )

Você mentiu , você mente . Porque eu ainda to aqui . Nunca mais ouse a falar e olhar na minha cara .

Anitta sai decepcionada com Tomás e chorando aos prantos .

Porque fez isso Anne ? Tá feliz agora né . Ela não acredita em mim

Só disse isso por que Tomás , Melissa ama você e não merecia o ridículo que você a fez passar na frente de todos .

Quer saber , eu não vou desistir da Anitta pelos caprichos da Melissa , ela maltrata você e a Jhullie e mesmo assim continua sendo amiga dela . Odeio esse tipo de amizade interesseira

Tomás sai e deixa Anne sozinha ali .

Anitta estava arrasada pelo jeito que Tomás a tratou como se fosse uma qualquer . Como ele ouça ficar com a minha própria irmã ? Não é isso que quero pra mim . Linda já dormia então Anitta tomou um banho rápido e deitou .

Na manhã seguinte .

Ela resolveu se atrasar um pouco . Ficou lá ouvindo '' Give It All '' ( É só eu que acho essa música um vicio ? ) . Enquanto ele . Aconteceu oque mais temia . Ficou sem ela por causa de Anne , ele estava disposto a lutar pelo queria , que no caso é Anitta . Ele decidiu conversar com ela mas quando a via com outro cara (Uhuuu , Victório roubando a cena U.U ) , uma raiva chegou a sumir , mas decidiu observar pra vê o que acontecia ali entre Anitta & Victório

Victório & Anitta ;

Não gosto de vê minha Nittinha assim . Triste .

Eu estou bem , Vic , acredite isso passa

Claro que vai passar , eu estou aqui com você . E sempre vou estar

Pra Sempre é muito tempo

Que eu não me importaria de passar ao seu lado . Eu amo você Anitta

Amo você também Vic . You is My Best Friend

You is my best friend too . Diz ele decepcionado pois sabe que a ama , mas não é um amor de amigo .

Tenho aula agora . Vou indo Vic , não vá embora fique comigo .

Não vou embora , vou esperar você aqui bem aqui . :)

Tudo bem . Beijos :)

Tomás ficou com ciúme de ouvir Anitta dizer que ama Victório . Logo vou tirar satisfações com ela

Quem é ele ?

Não interessa . Diz ela pegando os livros de seu armário .

Claro que sim . Não quero você perto de qualquer um

Ele não é qualquer um , Tomás

Quem é então ?

Não importa . Tchau . Ela trancou seu armário e saiu andando como sempre faz . Ele ficou lá com cara de '' Que garota marrenta :S ''

Anitta estava machucada mais sabia que ninguém a não ser Linda que se importava com ela . Linda estava se sentindo culpada por ter apoiado grande parte do '' encontro '' . O dia foi normal tirando Melissa , Anne e Jhullie que agora tinham motivos para rir da cara de Anitta .

'' A VERDADE É QUE TODOS VÃO TE FAZER SOFRER , CABE A VOCÊ ESCOLHER POR QUEM VALE A PENA CHORAR ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , e até o próximo capítulo .

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Inner Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.