Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 29
Você


Notas iniciais do capítulo

PEDIDO DE: Gisa LP-san! XD

POEMA: Você.

AUTORA: Susi B. Silva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/29

Você


Rebelde como mar


Law olhou para o mar, apreciando a vista. Nami olhou para o Cirurgião, e essa sim apreciava a vista. Eles eram piratas, e piratas eram livres para fazerem o que bem entenderem. O que significa que se ele quiser ir embora e deixa-la, ele poderia. E Nami estava quase certa de que era isso que aconteceria. Afinal, Trafalgar Law era alguém conhecido em todo o mundo e, provavelmente, tinha muitas pretendentes mais interessantes que ela.

– Nami-ya? – O capitão chamou a mulher de cabelo laranja – O que foi?

– Nada, só estou pensando... Logo vamos ter que nos separar, não é?

–... Sim.

– E as chances de nos vermos de novo serão poucas, não é?

– Talvez.

– E se isso acontecer, vamos ser inimigos, não é?

– Se Mugiwara-ya não desistir de ser o Rei dos Piratas... – Aquilo era um sim – Por quê?

– Eu não quero me separar de você. – Admitiu corada – Mas nós somos de tripulações diferentes... É o destino. – Suspirou e um sorriso surgiu no rosto do médico.

– Não foi você mesma que disse que eu sou o primeiro a ir contra o destino?


Sereno como a brisa


– Law, o que você acha que acontece depois que neva? – Nami questionou fitando a neve que caía suavemente no convés do Sunny pela janela da biblioteca.

– A neve derrete? – Devolveu sem tirar os olhos do livro que lia.

– Não. – Law olhou para ela e ergueu uma sobrancelha – Quer dizer, também. Significa que logo vai chegar um dia quente de Primavera e depois um calor insuportável do Verão. E aí vai chegar o Outono, minha estação favorita.

– Pensei que fosse a Primavera.

– Não é o Outono. Pois as árvores se tingem de bege e alaranjado, o pôr do sol parece mais desejável e a brisa vinda do mar é deliciosa. Já sentiu uma brisa de Outono? Eu amo elas! Mesmo que insistam em bagunçar meus cabelos... – Sorriu ternamente como uma criança.

– Também gosto do Outono. – Confessou se aproximando dela – É uma junção do Inverno com o Verão e a Primavera. Do Inverno, pois é frio, mas sem exagero. Do Verão, pois chove e depois sai sol, que também não esquenta tanto. E da Primavera por que é tudo colorido de marrom e laranja. – Levou a mão direita até as madeixas alaranjadas – Mas esse é um tom de laranja que nenhuma das estações tem. – Nami continuou sorrindo para a neve lá fora, como uma criança, e acabou provocando um pequeno sorriso, um leve erguer de lábios, no médico.


Meigo como anjo


– Nami-ya, acorde, Nami-ya. – Law sacudiu levemente a mulher que dormia ao seu lado. Nami estava se remexendo muito, com o cenho franzido, e suando muito. Provavelmente um pesadelo. A jovem acordou de repente, e sentou com rapidez, para então fitar os olhos cinzas que tanto amava.

– Law... – Lágrimas saíram de seus olhos – A... Arlong...

– Shhhh... Está tudo bem... – Puxou-a para um abraço reconfortante, que ela aceitou de prontidão, e afagou o cabelo laranja – Está tudo bem, não tenha medo... Eu estou aqui com você.

Law deixou-a chorar por um tempo, dizendo palavras de conforto e acariciando a cabeça ruiva. Depois de muito choro, ele cantarolou uma canção que ouvira há muito tempo, quando ainda era criança. Nami dormiu aconchegada nos braços de Trafalgar. Este apenas a deitou, se deitou, cobriu os dois e voltou a enlaçar a cintura fina, reforçando suas palavras. Eu estou aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?