Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 24
Tempo Perdido (II)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/24

Todos os dias antes de dormir,

Lembro e esqueço como foi o dia

"Sempre em frente,

Não temos tempo a perder".


Nami já estava corada pela bebida, não muito diferente de Law. Eles conversavam animadamente, já que o moreno, sempre tão calado, estava soltando-se o suficiente para conseguir acompanhar a tagarelice natural, aumentada pela vodca, da ruiva.

– Eu não estou a fim de ficar parada aqui. – Ela comentou de repente – Vamos dançar, Law. – Puxou o homem pela mão.

– Não fica bêbada, né?

– Não estou bêbada, Law. – Continuou puxando-o até a pista, onde uma música animada tocava – Só com vontade de dançar com meu amigo.

– Sei.

Nami começou a dançar sensualmente, e Law sabia que era para ele e ninguém mais. Os movimentos da ruiva eram feitos de um modo sedutor que só ela sabia fazer, atraindo olhares de vários homens. Porém, Trafalgar não ia deixar a provocação, pois sim, era um tipo de provocação que a jovem fazia de propósito, barata, e juntou-se à dança, acompanhando os movimentos quentes dela e segurando a cintura fina.

– E aí, prefere continuar lá no balcão, bebendo? – A ruiva questionou em certo momento, aumentando o volume da voz para o moreno poder ouvir através da música alta.

– Com toda a certeza, a resposta é não. – Ele respondeu, preferindo puxá-la para si e confessar em seu ouvido. A moça apenas soltou uma risada rouca, nunca parando de balançar com a música – Olhe lá. – Indicou uma jovem de cabelo esverdeado e um moço de cabelo negro.

– Luffy e Monet? Desde quando?

– Desde que você terminou com ele e eu a rejeitei. Parece que estão tentando nos fazer ciúmes.

– Correção. Monet está manipulando Luffy para fazer ciúmes em nós. – Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e Traffy entendeu muito bem a mensagem.

– Qual o plano?

– O feitiço sempre vira contra o feiticeiro, não? – Disse, ainda sorrindo daquela forma, e esperou alguns segundos até o suposto casal olhar para eles – O plano é esse. – Segurou Law pelo colarinho e o beijou de maneira voraz. No começo, o moreno ficou sem reação, mas logo depois, correspondeu com a mesma intensidade. Qualquer coisa, era só colocar a culpa na bebida.

O tempo pareceu parar. A música alta que tentava com todas as forças deixa-los surdos simplesmente sumiu. Luffy deixou o queixo cair. Monet quebrou o copo que segurava de tanto que o apertou. Bonney sorriu para a cena e voltou a dançar com seu ruivo. O resto... Que resto? Existia, nada mais, nada menos, que os dois ali. Nami e Law. Só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?