Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 21
Não vou dormir! (II)


Notas iniciais do capítulo

Na verdade, essa ideia me ocorreu quando estava rolando na cama, sem sono. XD

UM RECADINHO que eu gostaria de ter deixado em "Death", mas acabei esquecendo: Nunca entrei num cemitério. Tudo o que sei sobre aquele lugar veio de livros, histórias contadas e filmes. Nunca fui à um velório. Então, se tiver alguma coisa que eu tenha me esquecido ou exagerado, peço desculpas. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/21

Não vou dormir!

- O que você quer? – Nami questionou, sem nem mesmo levantar a cabeça, para a pessoa que entrou em seu quarto. Não precisava erguer a cabeça. Sabia que era ele.

- Respostas. – Respondeu.

- Que tipo de respostas?

- Algumas que me deixem satisfeito.

- E qual seriam essas respostas?

- Vim para perguntar, não para responder. – Se aproximou mais e fitou o papel. Impecável. O mapa estava apenas no começo e já estava impecável. Porém não era aquilo que ele queria. Queria saber o que estava acontecendo com sua ruivinha – Nami, olhe para mim.

- E se eu disser que não? Você volta mais tarde?

- Não. Vamos, tire seus olhos desse mapa e olhe para mim.

- Me recuso. – Bocejou e esfregou os olhos, no entanto, não iria para de desenhar por nada nesse mundo, exceto...

- Room... – Uma roda azul os cercou.

- Law, nem pense nisso! – A moça alertou, mas já era tarde demais.

- Shambles. – Law terminou de falar, estendeu os braços e esperou a navegadora cair neles, segurando-a como uma noiva. Nami abraçou firmemente seu pescoço, por puro reflexo – Não se preocupe, não vou te deixar cair.

- Foi reflexo. – Informou, um tanto aborrecida com a atitude de seu namorado – O que você pretende, hein, Law?

- Saber a verdade. Por que está sem dormir? Por que não se alimenta direito? Por que está tão obcecada com os mapas?

- Quantas perguntas. Vou responder só à última, o resto você pode deduzir sozinho. – Trafalgar continuou quieto, esperando – Eu não tenho muito tempo para desenhar agora que estamos no Novo Mundo e estava bem atrasada. Então resolvi tirar o atraso. – Deu uma risada sem alegria – E nem terminei ainda! Tenho muita coisa a fazer, então, por favor, me desça e me deixa trabalhar. – Traffy ignorou o pedido.

- Nami, sei que quer conquistar o seu sonho, mas não devia ultrapassar seus limites. Prefiro ver seu sonho ainda inacabado a te encontrar deitada na cama, doente.

- Mas... – Fez beicinho e contestou com voz manhosa, arrancando um sorriso do moreno – Traffyyy!

- A senhorita vai ir dormir. – Andou em direção à cama dela – Ponto final.

- Não vou dormir de jeito nenhum! – Ela teimava, mesmo estando evidente sua vontade de ir para a Terra dos Sonhos – Eu tenho que terminar aquele mapa!

- Termine depois.

- Eu quero termina-lo agora! – Foi depositada na cama macia – Law... – Reprimiu um bocejo.

- Viu? Você está com sono. – O capitão constatou vitorioso e a cobriu com um cobertor – Agora fique quieta e durma.

- L... – Bocejou – Law? Eu não estou com tanto sono assim. – Replicou. Maldita seja essa teimosia repentina que só aparece nas piores horas.

- Nami, você está bocejando e com olheiras.

- Isso não é nada. Posso aguentar mais um tempo, o suficiente para terminar o mapa...

- Mas o que você tem de inteligente, você tem de teimosa!

- Você me amaria se eu não fosse exatamente como sou?

- Ponto pra você. Porém isso não vai me convencer, então se dê por vencida e durma de uma vez. – Apagou a luz e já a sair, mas a voz suave dela o chamou de volta.

- Law...

- Você não vai terminar o mapa. – Disse resoluto.

- Não é isso... – Nami negou com a voz sonolenta.

- E então...?

- Dorme aqui comigo. – Ele ergueu uma sobrancelha – Ah, Law, poooor favooooor. – Pediu com um biquinho infantil – Você já me f... – Bocejou de novo – Forçou a deitar, agora fique.

-... Você não tem jeito, Nami. – Law sorriu ternamente, colocou a nodachi em cima da mesa, ao lado do mapa, tirou os sapatos, deitou-se ao lado da ruiva e a enlaçou – Feliz?

- Muito. – Suspirou, se aninhando mais aos braços dele e aspirando o cheiro de medicamentos que só seu moreno possuía – Boa noite, Law.

- Boa noite, my cat. – E lá eles adormeceram, cada um com seu sorriso especial e com seu sonho feliz.

Enquanto isso, no convés do Sunny, todos conversavam, brincavam, lutavam... Enfim, faziam o que sempre fizeram. Chopper, Usopp, Luffy e mais uns da tripulação dos Piratas do Coração dançavam feito... Retardados, com palitinhos nos narizes. Tudo muito divertido, até...

- EI, NAMI, VENHA DANÇAR COM A GENTE! – Luffy berrou.

- Capitão-san, por favor, não berre. A Navegadora-san finalmente dormiu.

- ÉÉÉÉÉÉ? – O trio exclamou surpreso.

- E o capitão? Ele está lá? – Bepo questionou.

- Sim. – Robin sorriu e desfez o olho que estava no quarto das mulheres. Era um momento deles, não deveria se intrometer.

- Ufa! Ultimamente, o capitão tem estado num péssimo humor... – O urso declarou.

- Pois é. Se antes ele dava medo, imagina quando descobriu que estava com saudades? – Shachi comentou – E ainda pior... – Fez uma pausa dramática – Quando ele descobriu que não sabia lidar com aquilo.

- É? A Nami também ficou mais irritada e violenta do que antes... – Usopp disse pensativo – Eh, o que o amor não faz, né?

- Oh, sim. Mas ela não ameaça cortar sua cabeça e pendurar no teto, como nosso capitão fez.

- Como dizia uma amiga: Fazer o quê? – Penguin riu e aproveitou a deixa para contar de como e quando Trafalgar Law, o famoso Cirurgião da Morte, percebeu que tinha saudades da navegadora dos Mugiwara, Gata Ladra Nami, e de como havia reagido relativamente mal à situação... Mas...

Bem, isso fica para outra história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?