I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

só quero pedir para que não me matem e dizer que eu acredito em final felizes!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/9

Horas haviam se passado e não restava duvidas, Steve Balzer era o assassino de Barbara Mayer.

-Você não achou estranho ele confessar tudo assim, tão fácil? -Beckett perguntou virando para Castle. -Simplesmente ele surgiu e confessou.

-Acho que ele percebeu o que fez e resolveu assumir, mas agora que tudo passou, Mel está segura novamente, o que vamos fazer com ela?

-Eu não sei, temos que falar com Gates. -Beckett tinha um olhar triste.

Antes que Kate pudesse levantar Castle segurou a mão dela.

-Vai dar tudo certo Kate, você vai ver. -Ele disse sorrindo para ela.

-Espero que sim.

Os dois foram até a sala da capitã.

-Senhora? -Beckett bateu na porta. -Podemos entrar?

-Ente detetive, imagino que você veio falar sobre a menina?

-Sim, agora que o caso está resolvido, o que vai acontecer com ela? -Beckett perguntou triste.

-Eu acredito que hoje mesmo uma assistente social venha até aqui par decidir o que vai acontecer com ela. Mas acredito que ela vá para um orfanato ou diretamente para uma nova família.

-Certo, vou falar com ela até a assistente chegar. -Kate saiu da sala.

-Mel, posso falar com você? -Kate disse sorrindo assim que viu a menina conversando com Alexis.

-Sim. -Ela sorriu e Kate a pegou nos braços.

-Você sabe que o caso da sua mãe já foi resolvido? -Ela nego com a cabeça. -Foi, nós já achamos o cara mau. -Ela disse acariciando os cabelos loiros.

-Foi o meu pai? Eu estava certa? -Ela perguntou triste, porém não chorava.

-Er... sim, mas querida, você não teve culpa de nada, o que aconteceu foram problemas de adultos. -Kate disse tentando conforta-la.

-Eu sei, eu não gosto do meu pai, ele é malvado e matou minha mãe. Agora eu vou ficar com quem? -Ela se deixou chorar e Kate a abraçou mais forte.

-Mel, vou fazer o que eu puder para você ficar bem eu prometo! -Kate encostou seu rosto no pequeno ombro, até sentir os braços de Rick em volta das duas.

Ficaram assim por um momento, Kate segurando Melissa e Rick abraçando as duas.

-Detetive Beckett? -Um policial chamou. -A capitã disse que a assistente está lhe esperando.

-Certo, já vamos, obrigada. -Eles se separaram e Rick beijou ate nos lábios rapidamente.

-Vai ficar tudo bem. -Ela sorriu pelo toque pegou a mão dele, assim caminharam os três juntos.

Chagando na sala de Gates, os três entraram e todos se cumprimentaram.

Kate estava decidida, ia tentar adotar Melissa a todo custo.

-Bem, eu vou ser breve, em primeiro lugar pude ver que a menina esteve sob ótimos cuidados durante esse tempo, e quero agradecer a você, detetive, e a você, Sr. Castle.

os dois acenaram com a cabeça, vendo que ela queria prosseguir.

-E quero dizer também, que Melissa não vai para nenhum orfanato, uma família já a adotou, os papeis estão assinados e tudo deu certo. -Ela sorriu satisfeita com o seu trabalho.

Melissa se enrolou em Kate, e ela abraçou mais forte a menina, estava em choque.

Rick suspirou.

Até Gates estava triste.

-E eu posso saber quem é a família? -Kate disse contendo as lagrimas.

-Somos nós.

A porta se abriu revelando Daniel Kohls e Lorena Balzer.

-Não pode ser, você está brincando comigo? -Kate disse estressada.

-Algum problema detetive? -A assistente perguntou também incomoda.

Kate ficou calada e Daniel deu u passo a frente.

-Imaginei que não teria nenhum problema. -Ele disse tirando a menina dos braços de Kate.

-Nãoooo. -Mel chorou assim que foi arrancada de perto da detetive.

-Bem, obrigada por cuidarem dela, isso significa muito. -Lorena disse, de forma doce. -Nós vamos ser muito felizes querida. -Ela disse para a menina.

Antes de ser lavada para fora da delegacia, Mel olhou para Kate, que agora estava chorando.

-Nós vamos nos ver novamente, eu prometo amor. -Kate disse antes de ver a pequena ser levada.

Assim que ela se foi, Kate se jogou nos braços fortes de Rick e se deixou chorar.

Ele também não estava muito bem, mas tinha que ser forte para Kate.

-Tenho a impressão de que isso ainda não acabou, e eu vou até o final. -Ela disse finalmente.

-Kate, acho melhor você se acalmar, afinal o caso acabou.

-O assassino foi preso, isso não quer dizer que não tenha mais ninguém por trás disso.

Castle olhou para Gates depois que a detetive saiu da sala.

-Cuide para que ela não faça nenhuma besteira. -A capitã disse.

-Vou cuidar disso.

(Final do dia)

Daniel disse que sairia para resolver alguns problemas, e foi visitar Steve.

-Então, deu certo? -Steve perguntou assim que fio deixado a sós com o amigo.

-Sim, ela lá está na nossa casa. -Ele sorriu satisfeito.

-E quando vai leva-la para lá?

-Vou esperar alguns dias, mas não muitos, o presidente está impaciente.

-Certo, eu quero ficar sabendo quando ela chegar na Indonésia.

-Sim meu amigo. O presidente de lá disse que quer a menina de cabelos claros e olhos pretos, ele vai esperar, e Melissa é perfeita para isso. O pai preso mãe morta. Ninguém vai suspeitar que estaremos traficando a menina.

-E quando chegar na casa do presidente ela não terá mais escolha. -Steve riu, tudo estava como ele queria, cumpriu sua tarefa de conseguir uma menina para enviar até a Indonésia, e logo seria solto.

-Bom, eu tenho que ir. Aproveite seus últimos dias. Sairá daqui rico. -Daniel disse e se despediu do amigo.

(...)

Kate estava abalada, e nem discutiu quando Rick disse que a levaria para o loft. Assim eu chagaram Alexis pareceu animada.

-Boa noite, que bom te ver Kate... -Ela parou quando viu as lagrimas. -O que aconteceu?

-Adotaram Mel. -Kate disse simplesmente.

Alexis não falou mais nada, subiu para o quarto também triste.

-Nós ainda podemos visita-la Kate, nem tudo está perdido. -Rick tentou.

-Ela não queria ir com eles, e eu sinto que ela não está segura.

Kate deitou na cama com Rick e se aconchegou ao corpo dele, de baixo do cobertor, nem o calor do local e da situação eram suficientes para acalmar seu coração.

-Oh Kate, vamos achar um jeito, eu te prometo, você não está sozinha lembra? -Ele disse acariciando os cabelos castanhos e sentindo o perfume de cerejas.

-Obrigada, por tudo Rick, não conseguiria sem você.

-Always. -Ele respondeu sorrindo.

Kate levantou a cabeça e deu um selinho demorado nos lábios dele.

-Always. -Ela disse também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

psé.. coloquei um final fofo ai pra acalma vcs!!
review!!!! ♥