After The End escrita por Lana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para publicar mais um capítulo, porque estou ocupada com o meu blog.
Aí vai mais um capítulo espero que gostem, e para me dar uma alegria comentem, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/4

Fazia uma semana que sabíamos da fuga dos anjos caídos do inferno, até agora não tínhamos descobrido nada. Patch investigava com outros anjos caídos ,mas por enquanto não haviam descoberto nada.

Patch saía todos os dias cedo da manhã para começar sua investigação,hoje não tinha sido diferente. Ultimamente ficava sozinha a manhã inteira,Patch vinha almoçar comigo e logo depois me levava para a faculdade, ele me buscava quando terminava minhas aulas e normalmente íamos investigar.Os últimos dias tinham sido cansativos.Hoje iria me encontrar com Vee , ela havia vindo passar a semana na casa da sua família já que Gavin ,seu marido,iria passar à semana fora devido ao seu trabalho.

 Havíamos combinado de se encontrar no Enzo`s. O ambiente estava mudado,havia mais cores,logo vi Vee  sentada reparei que ela estava em um mesa mais reservada,perfeita já que tínhamos assuntos peculiares a tratar,tipo a fuga dos anjos caídos do inferno.

- Vee.

Havia me acostumado com a saudade de Vee,logo após a morte de Scott ele tinha se mudado.

- Baby.

Demos um abraço forte, Vee me fazia muita falta. Sentei de frente para ela.

- Então como foi a lua de mel?

Sabia que Vee estava com vontade de falar sobre isso,ela tinha retornado da sua lua de mel havia dois dias.

- Perfeita ,tudo o que eu imaginava,o Caribe é fantástico ,sério Nora você tem que conhecer ,aquele lugar é magnífico .

Essa era nova,não sabia o lugar onde Vee havia passo sua lua de mel.

- Foi o Caribe?

Vee estava tão feliz ,seus olhos brilhavam de tanta alegria, sua expressão era êxtase.

- Sim são tantas coisas para por em dia,acabei esquecendo,e por aqui como vão as coisas?Alguma novidade?

Vee era uma nefilim também portanto podia saber de tudo o que estava se passando,além de ser minha melhor amiga.

- Sim ,os anjos caídos...

Fui interrompida pela chegada da garçonete.

- Qual vai ser meninas?

Ultimamente havia me sentido mal,enjoos seguidos então decidi pegar só um suco , não queria arriscar.

-Para mim só um suco de abacaxi.

A garçonete virou o rosto para Vee.

-Humm...tacos e coka diet.

Assim que a garçonete saiu Vee me encarou,como se fosse uma criminosa.

-O que foi Vee?Não sou nenhuma criminosa.

-Claro que é.A gorda aqui sou eu é você que faz regime.Isso me deixou constrangida,Nora.

Caímos na gargalhada.Nossa quanto tempo eu não conversava assim com a minha melhor amiga.

- Não é nada disso.Andei passando mal,não quero vomitar no meio de um restaurante.

- Passando mal?O que exatamente?

Vee estava pensando em alguma coisa conhecia ela a anos para saber e não era nada bom,precisava trocar de assunto.

- Nada demais,deve ser por conta das fugas dos anjos caídos do inferno e da reunião que tive alguns dias atrás.

A expressão de Vee,mudou ela havia ficado perplexa,surpresa,seu rosto mostrava uma série de emoções ,imaginava que o meu havia ficado assim quando soube da notícia.

- O que me explica isso direito.

Como iria explicar a Vee algo que nem eu sabia .

-Não sabemos nada a respeito - Vee havia ficado chocada - Um arcanjo contou para um anjo caído,que algumas fugas do inferno havia acontecido Patch ficou sabendo,ele anda investigando sobre o assunto,mas até agora nenhuma informação.

-Por que os arcanjos contaram para os anjos caídos?Nora a um perigo nessa história?

Vee de novo estava me fazendo perguntas que não sabia responder.

-Não sabemos Patch acha que é porque os anjos caídos iriam atrás dos fugitivos e iriam impedir uma nova guerra por parte dos nefilins acontecesse.E por enquanto eles não ofereceram nenhum perigo.

Eles até poderiam oferecer algum perigo,mas não ia preocupar Vee.Ela relaxou um pouco,havia ficado muito tensa desde de que havia começado falado.

-E os nefilins?

-Tive uma reunião com eles a alguns dias atrás  e desisti da minha liderança,agora tenho que voltar a liderança contar a eles sobre a fuga e possivelmente impedir uma nova guerra.

-Tarefa meio que difícil,baby - Vee ficou calada como se estivesse pensando em algo - Nora voltando a falar sobre a sua saúde,achei que nefilins não ficassem doentes.

Vee realmente não desistia de um assunto.

- E não ficam Vee,só tenho passado mal por conta dos stress da última semana.

Vee não havia se convencido,alguma coisa passava pela sua cabeça,ela não iria desistir enquanto não provasse sua teoria.

-Nora a quanto tempo você vem passando mal?E o que você tem sentindo exatamente?
       Vee me levaria agora se pudesse ao médico.

- A uma semana mais ou menos,e só tenho sentido enjoo e tonturas, nada demais Vee é sério.

Vee havia chegado a alguma conclusão e pelo sua expressão não havia sido alguma coisa boa.

- Nora no meu casamento você chorou o tempo todo,algo em comum vindo de você - eu não queria ouvir mais Vee tinha entendido aonde ela queria chegar - Também antes do meu casamento você disse que estava atrasada,Nora,você continua atrasada?

Não respondi,não queria pensar sobre aquilo toda vez que o pensamento via em mente eu bloqueava.

- Nora você já fez um exame de gravidez?

Pronto tudo o que eu havia vindo bloqueando da minha mente à uma semana,veio à tona .As lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

-Você ja pensou sobre o assunto não foi?

-Vee o que seria um filho de uma nefilim com um anjo caído?

Vee veio e se sentou do meu lado,ela me puxou para um abraço.

-Calma ,baby,pode ser que estejamos errada.

Essa era a minha esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.