After The End escrita por Lana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,escrito com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/3

A notícia da noite anterior havia sido um baque eu achei que nunca fosse possível uma libertação do inferno,pra mim era impossível.Patch estava fazendo o café como sempre,desde de que havia me mudado para sua casa ele me fazia o café.Recém tinha acordado,após lavar o rosto fui até a cozinha dei um beijo em Patch de bom dia e fui me sentar na bancada havia algumas perguntas que precisavam de respostas.

- Patch tem algumas coisa que ainda não entendi - ele veio sentar de frente para mim - Como ocorreu a libertação do inferno?Achei que fosse impossível.

Patch vestia apenas uma cueca box.

- Não sei,anjo - .pela sua expressão ele também queria saber a resposta - Também achei que fosse impossível.

Estava confusa ,aonde isso nos levava?

- E agora?

Sabia pelo seu rosto que ele não tinha a resposta.

- Nimguém sabe.

Nada se encaixava ainda tinha peças faltando,esse quebra cabeça ia ser dos difíceis.

- Quem te contou ?Como quem te contou soube?Como fica a  tua relação com os anjos caídos?

Tudo era tão vago.

- Fiquei sabendo pelos anjos caídos,Baso está de volta e  por algum motivo ele contou para um anjo caído,Ethan - mais um enigma - - Vou ter que continuar treinando os anjos caídos,preciso de algumas informações que só eles podem me dar,além da ajuda que podem proporcionar.

Isso significava adeus às  ferias .As perguntas continuavam a vir em minha mente.

- Mas por quê  os arcanjos iam querer que os anjos caídos ficasem  ficassem sabendo.

Não fazia sentindo,os arcanjos tentavam de tudo para que os anjos caídos não tivessem informação nenhuma.

- Não sei, anjo, talvez por que eles pensassem que saberíamos onde encontrar ,afinal há muito anjos caídos no inferno e nada melhor que se juntar a um dos nossos.

Patch ajeitou as coisas para mim comer,depois veio e me abraçou e me manteve ali com a cabeça em seu peito.Ele queria dar o assunto como encerrado,mas eu ainda tinha algumas perguntas.Me afastei um pouco,só o suficiente para encará-lo.

- E os nefilins?

Eles não iriam gostar nada dessa informação,mas sabia que precisavam saber,já que eles mandaram muitos anjos caídos para o inferno.

-Eles ainda não sabem,mas vão precisar saber eles podem ser alvos de alguns libertados - sim isso me preocupava - Alguma chance de voltar ao comando?Aliás  como foi a reunião?

Voltar ao comando? Eles não iriam gostar muito,mas não teriam muita opção.

- Provavelmente vão odiar a minha volta,já que amaram a minha saída,mas como o assunto é grave acho que eles me aceitam de volta,posso ser boa em dar informações.

Olhei para Patch ele sabia o que eu queria dizer,os nefilins iam me querer,porque poderia conseguir informações sobre anjos caídos,já que morava com um.

- Sim, vão querer tirar vantagem,mas nesse caso estamos do mesmo lado sem problemas em querer tirar proveito.

Uma coisa me perturbava.

- Patch o que vamos fazer  agora?

Sei que  isso também o preocupava.

- Não sei,investigar onde estão,quem se liberto,como se libertaram,ou seja procurar respostas.

Eu estava com medo, não devia já tinha vencido uma vez podia vencer de novo, mas por algum motivo eu estava com medo.Patch me tirou de meus pensamentos

- Onde você estava ontem a noite?

Patch queria mudar de assunto,dessa vez não resisti esse assunto estava me deixando assustada.

- Na  casa da minha mãe ,fazia tempo que não ia até a casa de fazenda.

Isso me fez pensar no que havia dito a ela.

- Como foi?

patch sabia que depois que eu havia me mudado, ela havia mudado seu jeito comigo, estava fria.

-Como sempre,acho que ela nunca vai aceitar nós dois juntos.

Meus olhos estavam molhados e as lágrimas escorriam era a terceira que eu chorava  em  dois dias, sabia que algo estava errado.Patch me puxou para seu peito novamente.

- Um dia ela vai aceitar .

Patch segurou meu rosto em sua mão seu toque me transmitia confiança,segurança e uma eletricidade que mesmo depois de três anos não tinha diminuído .Ele me beijou, um beijo longo e intenso.Patch era tudo que eu precisava me afastei e limpei as lágrimas dos meus olhos.

- Acho que hoje esgotei minha cota de choro sem motivo.

Patch riu.

- Tpm?

sim poderia ser já que estava atrasada alguns dias pra ser mais exata uma semana algo incomum entre nefilins ,mas podia acontecer.

- Provavelmente -respondi -Vou tomar um banho me acompanha?

Patch fez uma cara maliciosa

- Claro anjo já que não consigo resistir .

Tudo que eu precisava agora era um tempo com Patch quando eu estava com ele o mundo podia explodir que eu não iria notar, tudo desaparecia , o tempo parava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.