Grand Chase Union escrita por Freezing Rain


Capítulo 33
Funeral


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo pessoas ^^ Espero que gostem.
Eu não estou mendigando comentário nem nada, mas eu peço que comentem. Isso ajuda muito o autor, sem comentários, acaba fazendo o autor se desapegar à própria fic e por fim os capítulos demoram. Eu peço para que comentem para me motivar a escrever a fic e eu ficar mais confiante. Não importa se seja bom ou ruim, contando que seja uma fic construtiva eu fico muito agradecido. Lembre-se, seu comentário pode mudar o rumo da história. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368705/chapter/33

O grupo estava lamentando pela perda inesperada do ruivo. Cérbero estava lá e ele chorava lágrimas vermelhas.

Mina não queria largar o corpo morto do ruivo. Ninguém conseguia chamar sua atenção ou tirar o corpo dele de seus braços.

Lucas e Diih não conseguiam acreditar no que viam. Diih não conseguia se mover ao ver o corpo de David no chão.

Todos choravam pela morte do ruivo.

Depois de um longo tempo, resolveram fazer um enterro para David. Pegaram várias flores que tinha por lá e fizeram uma lápide com pedras. Escreveram as informações com muitas lágrimas nos olhos. Mina deixou as tonfas junto com o corpo e o enterraram.

Depois de muito tempo, eles resolveram continuar o caminho.

Mina deixou o grupo e resolveu ficar com Ryan para cuidar de seu corpo. Então seguiram Jady, Hiryu e Porum atrás de Alphas.

Na Floresta

Alphas e Rav andavam pela floresta em busca da saida. Os dois vão em silêncio procurando a saída. Rav parecia um pouco apreensivo.

Rav – Jady... - Rav anda cabisbaixo tentando lembrar de sua irmãzinha.

Alphas – Você se lembra dela?

Rav – De aparencia não. Mas lembro o tempo que fiquei junto com ela. - Ele começa a pensar.

Alphas – Espere... Aqui foi onde eu desmaiei – Alphas reconhece o lugar.

Rav – Sim, onde eu te encontrei. Devemos estar perto.

Alphas – Espere, ouça. - Eles param de andar e fazem silencio.

Jady – Há destroços aqui, devemos estar perto.

Porum – Sim.

Hiryu – Devemos estar perto.

Rav – Inimigos? - Rav sussurra para Alphas.

Alphas – São eles. - Alphas fica animado.– Ei, pessoal. Aqui. - Alphas chama a atenção deles e eles ficam feliz.

Jady – Alphas! - Ela corre e abraça o garoto.

Alphas – Jady. - Hiryu e Porum vem também com uma expressão de contentamento.

Hiryu – Que bom que está bem.

Porum – Correção, vivo.

Alphas – Por que essas caras? - Todos se entreolham muito tristes.

Jady – Perdemos o David.

Alphas – O que?! - Alphas fica muito triste.

Porum – Sim, o David se foi. Um dragão negro o matou.

Alphas – David...

Hiryu – Fizemos um velório para ele.

Alphas – Entendo. Isso poderia acontecer. - Alphas fica triste

Hiryu – Quem é esse?

Alphas – Eu já ia chegar lá...

Rav – Jady? É você mesma? - Rav olha para a garota surpreso.

Jady – Quem é você? - Jady olha para Rav e percebe que ele também é um asmodiano.

Rav – Como eu esperava do mamãe.

Jady – Mamãe?

Rav – Jady, sou seu irmão perdido, Rav.

Hiryu e Porum – Irmão perdido?

Jady – R-Rav... - Jady olha para o mesmo nos olhos. – Você que esteve em meu passado e nas visões de Alphas?

Rav – Espere... Você era aquele garoto que eu ataquei quando eramos menores. - Aponta para Alphas.– Agora eu me lembro. Meus lobos correram atrás de você pela floresta.

Alphas – Sim. Tive visões dessas lembranças todos esses anos. Mas por que?

Rav – Talvez seja o destino... - Rav se ajoelha.– Humildemente, peço desculpa aos dois... Não sei o que houve, mas sei que não foi uma boa razão.

Jady – Se levante. Nenhum suposto irmão meu se ajoelha. - Rav levanta.– Você diz que é meu irmão, prove que você realmente faz parte da minha família. - O olhar de Jady mudou para um olhar um severo deixando todos surpresos.

Rav – Jady... - Rav abaixa a cabeça deixando seu cabelo na frente de seu rosto. Logo ele levanta com um sorriso.– Então está bem, vou provar que sou seu irmão.

Jady – Tudo bem, mas se tentar alguma coisa, você está morto. - Jady vai andando deixando todos confusos. Sem opção eles vão junto.

Hiryu – Bem, prazer em conhecê-lo, Rav. - Hiryu oferece sua mão para Rav apertar. Rav aperta em resposta.

Rav – O prazer é meu.

Voltando ao grupo, Ryan estava se movendo um pouco e Nika percebe.

Nika – Ele está acordando pessoal! - Todos se reunem em volta dele e ele acorda.

Ryan – Onde estou? Crianças? - Ele senta no chão.

Floquet e Emma – Papai! - As duas abraçam bem forte o pai.

Ryan – Filhas... O que estamos fazendo aqui?

Emma – Nós estamos atrás de Poke Lektar.

Nika – Lembrem-se da principal missão. - Ela fala de um modo severo.

Floquet – Sim, derrotar o Gadosen.

Gamzee – Lothos nos mandou não lutar contra Poke Lektar.

Todos – Tudo bem. - Mina ouve uma voz chamando seu nome. Ela olha para o lado mas não vê nada.

Millie – Algo errado, irmã?

Mina – N-não. Está tudo bem. - Ela ouve mais uma vez, mas pensa que é sua mente.

Lucas – Vamos continuar o caminho, é a melhor coisa... - Mina ouve mais uma vez e reconhece a voz.

Mina – David?! - Ela acaba gritando chamando a atenção de todos. Ela sente algo se mover ao seu lado.

Arch – É ele! - Um espírito passa ao lado de Mina com a forma do corpo de David, mas só Mina e Arch que podiam ver.

Mina – Ele está aqui.

David – Eu morri? - David aparece novamente, só que do outro lado.

Mina – S-sim, você morreu.

David – Mina... - Arch segura o que era por ser a espinha de David e faz força com as mãos.

Arch – Isso vai mantê-lo estável. - David agora estava aparecendo para todos como uma luz azul em forma do seu corpo.

David – Agora eu posso me mover normalmente...

Arch – Isso não vai durar muito tempo. - Todos olhavam para ele de modo surpreso.

David – O que vai acontecer comigo? Eu só... Vago por aqui... - Diih anda lentamente até o irmão. Ele ajoelha e sorri.– Me desculpa... Eu não consegui ser um irmão bom pra você. Eu quis ser um bom exemplo, mas nunca consegui assim.

Diih – David... - Tinha lagrimas em seus olhos.

David – Diih, não chore mais. Eu estarei com você.

Arch – Sim, ele vai estar com você.

David – Pois não importa onde você vá...

Arch – Não. Tem uma maneira de você estar com nós ainda.

Todos – O que?! - Todos olham para Arch.

Arch – Se eu concentrar toda a minha força em um espaço, é capaz de manter o espírito lá. Como se fosse por exemplo em uma orbe.

Mina – Sério?

Arch – Eu só preciso de algo para manter o espírito.

Gamzee – Podemos encontrar uma orbe continental pela missão. Pelos meus conhecimentos, exatamente na Ponte Infernal, há várias. Assim podemos acabar a missão também.

Arch – Tudo bem. David, fique conosco na missão inteira. É capaz de você desaparecer por uns momentos e ver coisas, mas isso passará.

David – Tudo bem... Ah! - David acaba sumindo.

Todos – David!

Arch – Calma, ele ainda vai voltar.

Dyon – Vamos esperar enquanto minha irmã e os outros voltam. - Todos sentam no chão descansando. Ryan não entendia direito o que aconteceu, então Floquet e Emma explicam para ele. Mina, Diih e Lucas ficam juntos esperando David reaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Union" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.