Grand Chase Union escrita por Freezing Rain


Capítulo 32
David...


Notas iniciais do capítulo

Voila!!! Mais um capítulo de GCU para vocês. NOTAS FINAIS IMPORTANTES!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368705/chapter/32

Ryan ainda estava inconsciente. A maioria dos jovens herois estava cuidando do elfo. Alguns foram designados para procurar Alphas. Dentre eles, Jady, Mina, David, Porum e Hiryu.

O grupo procurava alguma pista de Alphas. Não foi tão difícil identificar a destruição que ele causou, mas eram danos aleatórios e muito confusos de serem decifrados. Jady de tanto procurar, acha uma parte da camisa de Alphas que estava rasgada.

Jady – Gente, aqui! - Todos correm para ver a companheira.– Achei isso.

Porum – E o que isso vai ajudar?

Hiryu – Eu posso sentir o cheiro dele a distância...

Jady – Não precisa. Eu posso canalizar minha energia para rastrear ele por este pedaço de roupa.

Mina – Parece uma boa ideia. - Mina sorri e David concorda com ela.

Jady – Ok, lá vou eu. - Jady começa a se concentrar. - Isso não vai demorar muito. - Logo o pedaço de roupa fica com um brilho roxo e branco. Jady segura o pedaço de camisa e começa a andar.– Por aqui. - Todos seguem a mesma.

Hiryu – Será que ele está bem?

Porum – Deve estar. - Conforme eles vão andando, eles podiam ver estrago pela região rochosa de Ellia. - Ou não... - Logo eles entram na floresta onde Alphas e Rav estavam.

Hiryu – Tem certeza que estamos no caminho certo? - Pergunta para Jady seguindo a mesma.

Jady – Se meus poderes não falham, sim.

Porum – Espera... - Porum olha para trás e não consegue ver David e Mina. – Onde estão David e Mina? - Todos olham.

Hiryu – E a nossa saida. - Eles olham direito e não conseguiam mais ver o caminho de onde entraram.

Jady – Vamos continuar. - Eles voltam a seguir Jady.

Porum – Tem algo errado com essa floresta...

Com David e Mina.

David – O que houve com essa floresta? Tudo começou a mudar e os caminhos se fecharam. - Eles andavam procurando seus amigos.

Mina – Não consigo achar eles.

David – Bem, podemos esperar ou seguir em frente.

Mina – Melhor esperarmos. Vamos descansar um pouco. - Os dois param de andar. David senta em um longo galho e Mina senta do lado. Mina fica corada ao ver o ruivo tão perto dela novamente.

David – Mina...

Mina – S-sim?

David – Já perdeu algo, que pensou que você nunca iria substituir? - David pergunta para Mina de modo melancólico e fitando o chão.

Mina – Acho que não.

David – O que eu faço, se meu pensamento estiver errado? - Agora David olhava sério para Mina.

Mina – Eu não sei... Mas acho que... Você deveria ouvir seu coração. - Mina olhava para David tentando ser compreensiva.

David – Ouvir meu coração? - Pergunta um pouco confuso.

Mina – Não haja de acordo com o seu pensamento. As boas coisas, não vem sempre daqui. - Ela bota a mão na cabeça de David.– Elas vem daqui. - Coloca a mão no peito de David indicando o coração. Os dois se encaram bem de perto, olhando no olho do outro. David segura a mão que estava em seu peito e puxa Mina calmamente para perto dele, deixando a mínima distância entre eles.

David – Eu vou tentar... - David se aproximava devagar ao rosto de Mina deixando o coração dela batendo muito rápido. Ele acaba parando um pouco nervoso. Mina podia sentir a respiração de David bem de perto. David não se segura mais e acaba por beijar Mina de uma forma maravilhosa. Mina corresponde o beijo da mesma forma. Parando o beijo, os dois se encaram.– Eu... Acho que consegui... Ouvir meu coração. - Mina sorri para o ruivo.

Mina – Fico feliz por... - Uma coisa gigante acerta David com muita força mandando-o para uma grande árvore, fazendo Mina se assustar. Era um dragão da escuridão muito grande. – David!!! - O dragão começa a rugir e David se levanta com dificuldades, abalado pelo golpe.

David – C-como... Eu tomei este golpe? - O dragão rápidamente investe com muita velocidade quase acertando novamente o ruivo, que desvia por muito pouco. - Ele é rápido. Que tipo de dragão é esse?

Mina – David, cuidado. “Rajada de Vento” - David sai do caminho e o golpe atinge diretamente o dragão. Logo o mesmo começa a concentrar poder vindo de sua boca. Mina começa a correr e ele solta uma esfera de fogo negro. A esfera atinge algumas árvores causando uma grande explosão, chamando a atenção dos outros companheiros, que estavam na mesma floresta.

David - “Tempestade Vulcanica” - Acerta as pernas do dragão fazendo ele perder muita resistência e ir para trás.– Mina!

Mina – Sim. - Mina entende o sinal que David fazia. – Ahhh... “Impacto Profundo de Gelo” - Meteoros azuis descem rápidamente dos céus.

David - “Garra de Tigre” - Usa a habilidade que acerta em cheio o dragão deixando ele tonto. – “Esfera dos 10.000 Infernos” - Causa um dano extra com a habilidade do Lutador e ao mesmo tempo se protege dos meteoros que acerta somente o dragão. Finalizando, só podia ver os destróços e David ofegante por ter usado muito poder. David começa a andar em direção à Mina, até que o dragão sai dos debaixo dos destróços agarrando David e forçando seu corpo ao alto de uma árvore.

Mina – David!!! - Mina tenta fazer alguma coisa, mas a cauda do dragão acerta a mesma, lançando-a para uma árvore. O dragão forçava o corpo de David contra a árvore grande com tanta força, que era capaz de ouvir vários ossos do seu corpo quebrando. David gritava de agonia e não conseguia sair.– Não... David. - Mina estava quase sem força com o estrago que o impacto fez em seu corpo. David estava sangrando muito e já perdendo a consciência.

Hiryu – Solte-o!!! - Hiryu estava transtornado, com muita raiva. Seus caninos e garras estavam maiores. O mesmo pula e causa um único e poderoso corte no pescoço do Dragão, cortando e derrubando o mesmo. David acaba por cair da altura que estava e espatifar no chão todo ensanguentado. Hiryu causava cortes violentos pelo corpo do dragão caído e acaba matando-o. Mina com as forças que tinha corre até David. Os restante do grupo vai também.

Mina – David. David!!! Ele não está respirando! - Mina estava desesperada e estava fazendo respiração boca-a-boca na tentativa de reanimá-lo.– David!!! Não!!! - Todos estavam desesperados, inclusive Hiryu, que já estava normal.

Jady – Porum, chame os outros. - Porum cria um portal e se teleporta.

Mina – Não!!! - Mina chama pelo nome do mesmo desesperada e tentando reanimá-lo a qualquer custo. Mina chorava sem desistir.– Não... Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Eu conversei com o dono deste personagem e foi ele que quis assim.
— Quero avisar vocês, que é possível que o seu personagem acabe morrendo. Quero dar este aviso, mas isso vai ser uma coisa normal.
— O que acontece se meu personagem morrer? - Ele pode morrer, mas ele não irá sair da fic. Muito pelo contrário. Revelarei no próximo capítulo, o que vai acontecer com os que morreram.
— Eles vão continuar participando da fic mesmo mortos? - Sim, de uma outra forma, mas vão sim. Eles vão continuar até o final.

Outras dúvidas, é só comentar que eu ficarei grato em responder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Union" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.