And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo pra vocês. Obrigada a todos que estão acompanhando e me mandando reviews !! *-* Vamos lá. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/9

Naquela noite, Daniel e eu não conseguíamos dormir. Acho que era de tanta alegria por tudo estar dando certo. Então resolvemos nos deitar na grama e olhar as estrelas.

Nos deitamos um do lado do outro e ele segurou na minha mão, com a outra apontou para o céu e disse:

–As estrelas são lindas, né ?! Mas não tanto quanto você !

Nós viramos a cabeça ao mesmo tempo, olhando e sorrindo um para o outro. Nossos rostos se encontraram, esfreguei meu nariz no dele e quebrei o momento dizendo:

–A lua também é bonita ! -Nós dois rimos, rimos muito. -Quer ver só.

Naquela noite a lua estava incrivelmente grande e brilhante. Perfeita. Nos voltamos para o céu de novo e quando fui apontar para a lua, percebi algo estranho. A lua estava ficando negra.

–O que está acontecendo com a lua ? -Perguntei para o Daniel aflita. O vento ficou mais forte e começou a balançar as árvores. Eu senti um arrepio e não era de frio, mas sim de medo. Me sentei e logo em seguida Daniel fez o mesmo e me abraçou.

–É só o vento, e talvez esteja escurecendo porquê vai chover. - Ele me respondeu tentando me tranquilizar. Percebi uma certa preocupação em sua voz. Eu apoiei minha cabeça em seu peito e tentei não chorar. Eu sabia que estava acontecendo algo de errado. E eu tinha muito medo disso, e mais medo ainda de que fosse ela.

Então um vulto escuro passou perto de nós. Eu e Daniel trocamos um olhar, um olhar que dizia muita coisa, que dizia principalmente o que eu me negava a acreditar. Minha mãe estava fazendo tudo isso e nós dois sabíamos disso.

...

Haviam soldados do reino de Rei Leopoldo por todos os cantos daquela floresta, pela aldeia, pelo vilarejo e em todos os outros lugares possíveis. O grupo que era composto por cinco soldados, Rei Leopoldo e Henry estava mais adiantado que os outros. Como a noite já havia chegado, resolveram parar para acampar. Mesmo que nem todos concordassem com isso.

–Minha filha está correndo perigo e vossa majestade quer parar para acampar ! -disse Henry com um tom de indignação.

–Henry, se acalme. Não é hora de brigar. Sei que é um momento delicado, mas você precisa estar forte para quando os encontrarmos, por isso sente-se aqui, coma e descanse. -disse Rei Leopoldo com a tranquilidade de um Rei.

Então Henry se sentou. Mesmo com o coração apertado ele concordou em ficar, mas com certeza não conseguiria dormir.

...

No castelo Snow não aguentava de ansiedade, medo, aflição e todos os outros sentimentos tristes que existem nesses momentos. Ela queria saber notícias de Regina, de Daniel e de seu pai afinal haviam saído logo cedo e já era noite. Ela sempre confiou em seu pai e nunca foi de desapontá-lo. Ele tinha pedido para que ela ficasse no castelo pois era muito perigoso, mas Snow não aguentaria passar mais nenhum minuto sem notícias. Então a garota foi até o jardim do castelo, alguns guardas haviam ficado para manter a segurança do local. Snow pegou uma pedra e a jogou do outro lado do jardim. O barulho fez os guardas correrem até lá, isso deu chances para Snow sair escondida sem que ninguém percebesse. Ela sabia que seu pai ficaria furioso, mas ela sabia mais ainda de que precisava retribuir algo que Regina fez a ela há algum tempo atrás. A moça salvará sua vida, agora era a vez dela de fazer o mesmo. Snow salvaria Regina, ela não sabia como e nem que caminho tomar, mas ela a encontraria.

A garota correu até a entrada da floresta, levava com ela uma bolsa com tantas coisas que ela nem sabia se ia usar, mas achou melhor levar. Não sabia que caminho tomar, a noite a assustava mas ela estava decidida. Engoliu o medo que já estava entalado na garganta querendo sair por entre as lágrimas, fechou os olhos e deixou seu coração guiá-la. E então falou baixinho entrando na floresta.

–Regina, eu vou encontrá-la !

...

Quando o vento aumentou, Daniel e eu corremos até a porta de nossa casa, mas antes que pudéssemos entrar, ela se fechou. Uma voz atrás de nós gritou para soar mais alta que o vento:

–Pensou que poderia me enganar por muito tempo filha ?

Eu sabia que era ela, por isso estava com medo de me virar, mas mesmo assim o fiz. Me virei e lá estava minha mãe com um olhar que fez meu coração disparar. Daniel não soltou minha mão em nenhum segundo, assim eu me sentia mais protegida. Mas quando ele resolveu soltar a minha mão foi para fazer algo que nem eu acreditei quando vi. Ele me soltou e foi em direção a minha mãe:

–Suma daqui, deixe Regina em paz ! Você não vê que ela só quer ser feliz ? Pois bem, ela será feliz comigo ! -Ele gritou essas palavras casa vez se aproximando mais dela.

–Daniel, você está louco. Ela é perigosa. -Eu o adverti, e quando resolvi me aproximar deles, minha mãe me lançou contra uma árvore. A pancada doeu, eu caí sentada e não tinha forças para me levantar. Então ela se virou para o Daniel que estava imóvel sem saber se corria até mim ou se enfrentava a mulher a sua frente.

–O que te faz pensar que ela será feliz com você ? Ela é a minha filha, eu sei o que é melhor para ela.

–Você pode dizer o que quiser, mas eu tenho a certeza de que ela será feliz comigo, pois eu dou a ela algo que você nunca pode dar, AMOR ! -ele terminou de falar e eu vi uma expressão triste se formar no rosto de Cora. No começo eu pensei que fosse de tristeza, mas logo percebi que era sua raiva aumentando. Quando consegui criar forças para me levantar, ela levantou Daniel no ar e começou a sufocá-lo. Ela o mataria. A única coisa que consegui fazer foi gritar:

–NÃÃO ! -e então comecei a chorar.

...

A alguns metros dalí, Rei Leopoldo e Henry escutaram o grito de Regina.

–É ela, é a minha filha. Cora os encontrou. -Henry estava desesperado.

–Se acalme, vamos até lá agora. Peguem seus cavalos, vamos lá. -Rei Leopoldo ordenou e logo todos estavam correndo em direção aos gritos de Regina.

...

A alguns metros atrás vinha Snow correndo, ela aumentou a velocidade de seus passos assim que escuto o grito de Regina. A garota era rápida e esperta, cortava o caminho por entre as árvores e cada vez chegava mais perto de onde eles estavam. Ela corria repetindo para si mesma:

–Eu vou te encontrar Regina, eu vou te encontrar !

...

Eu não conseguia parar de chorar e gritar. Ela iria matar Daniel, e quando eu pensei que isso realmente fosse acontecer, alguém chegou correndo com uma espada e a acertou fazendo com que ela caísse.

Quando olhei mais adiante lá viam alguns soldados seguidos do Rei Leopoldo e meu pai.

–Pai. O que faz aqui ? -eu gritei e ele veio até mim me abraçando.

–Minha filha, você está bem ?

–Sim. O DANIEL ! -gritei e corri até ele que estava caído no chão, ele mal conseguia abrir os olhos e respirar.

De repente minha mãe se levantou, ela não havia se machucado, ou então já curará seu ferimento com magia. Ela levantou sua mão e um dos soldados voou para longe, outro homem investiu contra ela mas logo foi lançado para longe também. Então ela estava cercada pelos outros três soldados que restavam. Dois deles logo foram transformados em pó e o terceiro em poucos minutos estava caído no chão desacordado após ter sido lançado contra uma árvore.

Restaram Rei Leopoldo, meu pai, eu e Daniel contra ela. Eramos mais, porém ela tinha magia e por isso vencê-la seria impossível. Sem contar que Daniel continuará mal e eu não sabia se dava atenção a ele, ou se enfrentava ela. Se é que eu iria conseguir enfrentá-la, porque mesmo depois de tudo ela ainda era a minha mãe.

Tomei coragem, me levantei e falei alto:

–Pronto mamãe, você venceu. É a mim que você quer, então pois bem, aqui estou. Me leve com você, faça o que quiser, mas deixe-os em paz. -nesse momento eu já não controlava mais as lágrimas.

Ela fez com que os ventos parassem, restando um silêncio enorme.

–Acordou Regina, percebeu que a vida que você queria não passa de um sonho ? Eu não vou machucá-la, não mais. -ela apontou para Daniel no chão. Meu coração se apertou. -Eu vou te mandar para um lugar onde você ficará sozinha pensando e pensando, até escolher o que é melhor para você, e quando eu digo isso, é escolher ser Rainha.

Ela fez um movimento com as mãos e lançou um feitiço contra mim. Eu fechei meus olhos me preparando para o que viria, mei pai gritou:

–Regina, NÃO !

E quando eu pensei que tudo estaria acabado, alguém se jogou na minha frente segurando um espelho, o feitiço bateu no vidro deste e voltou direto para minha mãe que antes de ser atingida, sumiu em uma fumaça roxa.

Então eu olhei para o chão, e lá estava Snow desmaiada. A garota que um dia eu salvei, acabará de fazer o mesmo por mim. Snow havia me salvado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam ? Consegui deixar um certo suspense no ar no decorrer do capítulo ? Ficou bom ? O que acham que vem a seguir ? Eu ia deixar para postar no próximo capítulo que foi a Snow que salvou a Regina, mas tava meio óbvio, né ?! kkkkkkkkkkkkk Nossa .. esse capítulo me animou. Deixem Reviews, please ! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.