And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz pelos Reviews que estou recebendo, e porque vocês estão gostando da minha fic. >.< Então, mais um pouco pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/10

Rei Leopoldo quando viu a filha caída correu até ela gritando:

–SNOW, Snow minha filha ! -ele segurou a cabeça da menina com as mãos e a apoiou em seu colo. -Snow, minha menina, fale comigo. -ele disse essas últimas palavras já não contendo as lágrimas.

Eu corri até eles e me ajoelhei ao lado de Snow, meus olhos também já haviam se enchido de lágrimas que começaram a escorrer.

–Ela me salvou ! -eu olhei para Rei Leopoldo e então escutei Daniel se mexendo. Corri até ele:

–Daniel, meu amor ! Consegue me ouvir ?

–R-e-g-i-n-a .. -ele terminou de dizer meu nome e então tornou a desmaiar.

O que eu faria agora se perdesse Daniel ? E Snow ? Ela havia acabado de dar a vida por mim. Eu me sentia tão culpada por tudo. Eu perderia duas pessoas que amava de uma vez só, a dor era insuportável.

–Eu me sinto tão culpada. -eu gritei por entre as lágrimas, segurando Daniel contra meu peito.

–Minha filha, não diga isso. Nada foi culpa sua, nada. -Disse meu pai tentando me tranquilizar.

–O que faremos agora ? -Rei Leopoldo me olhou assustado. -A última coisa que eu queria fazer nesse momento era me despedir de minha filha.

–Me perdoe Rei Leopoldo, me perdoe por ela .. -eu tentava dizer, mas eu mais chorava do que pronunciava algo.

–Não se desculpe, minha filha te amava, e eu sinto que talvez fosse como uma mãe da qual ela não tem mais.

E então um breve silêncio pairou, eu olhei para Daniel, Rei Leopoldo olhou para Snow.

–Eu te Amo ! -nós dois dissemos juntos, ele para sua filha e eu para Daniel. Então ele beijou a testa da garota e eu beijei os lábios de Daniel. Nesse momento uma luz forte passou por nós junto com uma rajada de vento. Era como se algo mágico tivesse acontecido. E foi algo mágico.

De repente Daniel abriu os olhos e eu mal puder conter um sorriso. Ele estava vivo.

–Você voltou, você voltou pra mim ! -foi só o que eu consegui dizer.

Do outro Lado Snow também havia acordado e logo estava nos braços de seu pai. Eles vieram até nós e a garota ainda meio tonta conseguiu dizer:

–Ainda bem que eu trouxe aquele espelho !

E todos nós demos risada.

...

Depois que todos já estávamos recuperados do susto, eu fui agradecer Snow pelo que ela fizera por mim.

–Snow, Obrigada. Você salvou a minha vida !

–Você já havia salvado a minha. Agora estamos quites. -ela soltou um sorriso tímido e então nos abraçamos.

–Snow, mesmo que eu não fique perto de você para sempre, quero que saiba que pode me considerar uma mãe se quiser.

–Eu já considerava faz tempo. -e rimos de novo.

Então Rei Leopoldo, Daniel e meu pai se juntaram a nós.

–Acho mais seguro todos vocês ficarem no castelo, até pelo menos termos notícias da Cora. -disse Rei Leopoldo.

–Mas pode ser perigoso. Não aconteceu nada com ela, minha mãe foi embora porque quis naquele momento. Ela poderia ter voltado, mas não voltou e é isso que me preocupa. Ela deve estar tramando algo. -eu disse assustada.

–Mesmo assim eu quero que fiquem no meu castelo. Principalmente porque eu não quero ver Snow fugindo de novo para te salvar Regina. E eu sei que se separamos vocês duas agora, ela fará isso.

Então eu sorri para a garota que me retribuiu com um sorriso enorme. Pegamos nossos cavalos e tomamos o caminho do castelo.

Quando faltavam poucos metros para que chegassemos, eu resolvi falar:

–Rei Leopoldo, me desculpe pelo casamento. Eu acho que não fui muito legal com vossa majestade.

–Não se desculpe Regina, o homem que deveria estar te esperando no altar não era eu e nunca será. - Ele parou por alguns segundos e então continuou: -E não fique com ciúmes Daniel.

–Daniel se aproximou sorrindo:

–Eu não fiquei ! -os dois riram.

–Obrigada Rei Leopoldo, é que o senhor tem sido tão bom pra mim ultimamente, que eu me senti no dever de te explicar tudo. -ele sorriu para mim e eu me senti mais tranquila por tudo estar resolvido entre todos nós.

E depois disso continuamos nossa caminhada.

...

Ao chegar no castelo, Rei Leopoldo reforçou a segurança do local, eu sabia que isso era em vão. Se minha mãe tivesse que entrar, ela entraria ali e guarda nenhum a seguraria. Mas ainda assim eu me sentia mais tranquila vendo o castelo cercado por homens com espadas.

O dia já havia raiado, nós tínhamos cavalgado a noite toda, pois ficamos com medo de parar dentro da floresta. Mas ninguém parecia estar com sono, pelo contrário, estávamos todos bem atentos a qualquer movimento estranho. E melhor que isso, estávamos preparando um plano. Partia meu coração pensar em lutar contra minha mãe, mas eu teria que fazer isso, ou então ela mataria a todos que amo.

Ainda tínhamos o dia inteiro pela frente. Daniel e eu conseguimos dormir um pouco, Snow caiu no sono logo depois. Dormimos pois tínhamos que ter muita energia para a noite, pois quando a lua enche-se o céu, daríamos início ao nosso plano. Aquilo tudo contra minha mãe apertava meu coração, mas imaginar uma vida inteira sem Daniel, fazia-o doer mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiin .. que grande plano será esse ? kkkkk Ainda estou preparando. Se der a noite eu posto o próximo capítulo. Deixem Reviews !! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.