And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, sei que talvez esse tenha sido o capítulo mais esperado por vocês, por isso me desculpem a demora em postá-lo. É que meu gato ficou doente e eu tive que correr pra clínica interná-lo e ele morreu hoje de manhã :/ .. nem conseguia escrever. Mas agora voltei e então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/18

-Eu estou grávida ! -repeti pra ela. Sua expressão ficou diferente. Então eu via em seu rosto uma imagem de 10 anos atrás, da minha mãe, da pessoa que eu mais sentia medo.

-Grávida Regina ? Grávida daquele maldito garoto ? -ela andava impaciente. -Eu não posso acreditar. Eu te criei pra ser Rainha, e não isso que você se tornou.

-Eu me tornei a pessoa que eu sempre quis ser, o oposto de você. -Enfim consegui falar. Ela me olhou com indignação.

-Bom, de qualquer maneira eu não ia machucá-la mesmo, não fisicamente. Há outras formes piores de te fazer sentir dor. -Então ela balançou as mãos no ar e uma imagem apareceu. Era meu pai amarrado em um lugar sujo, com uma amordaça na boca.

-PAI ! Solte ele, solte ele. -eu gritava desesperada ao ver aquilo.

Então ela balançou a mão mas uma vez e a imagem desapareceu.

-O que fez com ele ? É a mim que você quer, me leve no lugar dele. -eu gritava por entre as lágrimas.

-Nada disso Regina. Seu pai ficará assim por quanto tempo você quiser. Isso mesmo, é só colaborar que eu o solto sã e salvo, caso contrário .. -ela me olhou com um sorriso sarcástico.

Eu senti meu corpo estremecer, e então deixei ele cair sobre minhas pernas, me sentei no chão chorando.

-Eu não posso acreditar nisso. O homem com quem você se casou, a sua filha, o seu neto. Como pode fazer isso ? Como consegue ser tão fria ?

Ela não me respondeu, simplesmente me soltou um olhar de reprovação.

-O que você quer ? -enfim eu perguntei. Sentia medo daquela resposta.

-Simples, eu quero algo que você se recusou a fazer a 10 anos. Eu quero você como rainha. Você vai me ajudar a destruir Rei Leopoldo, ou se preferir da tempo de se casar com ele. -ela riu se sentindo vitoriosa.

Eu não podia levá-la até Storybrooke, lá estavam todos que eu amava, para lá estava indo Daniel. Eu teria que mentir, afinal ela não deveria saber que eles tinham se mudado para o reino vizinho.

-Eu não sei para onde eles foram. Eles deixaram o reino a 10 anos atrás, foram embora sem dizer pra onde.

-Você está mentindo. Você me acha boba Regina ? É claro que acha, né ? Eu vi você e Daniel conversando, eu vi ele com a carta da Snow, ele foi para lá, né ? Pra junto deles. E adivinha ? É pra lá que nós vamos também.

-Não mamãe, por favor, não faça isso. Não machuque eles.

-Se você colaborar, eu não irei machucá-los, e eu posso deixar seu pai viver. Agora vamos, me diga que reino é esse, nós vamos pra lá agora.

Eu queria gritar, sair correndo, chorar mais ainda. Mas eu não poderia fugir dela, ela me encontraria, ou pior ela machucaria a todos. Então eu falei lutando contra minhas próprias palavras.

-Estão em Storybrooke !

Então uma fumaça roxa nos envolveu e eu senti meu peito se apertar cada vez mais.

...

Quando a fumaça roxa se desfez nós duas estávamos em uma floresta, em frente a um castelo. Estávamos em Storybrooke. Torci tanto para que a magia dela desse errado pelo menos naquela vez, para que fossemos parar em qualquer lugar menos alí.

Eu vi Snow e Rei Leopoldo junto com outro homem, por certo o rei daquele reino. Mas fiquei feliz por lembrar que a viagem de um reino ao outro demorava, por isso Daniel ainda estaria longe dalí.

Eles conversavam no jardim, eu logo reconheci Rei Leopoldo, mas Snow estava tão diferente, tão moça. Eu queria poder correr até eles e dizer o que estava acontecendo, e procurar proteção, mas eu sabia que isso seria em vão, que só pioraria tudo.

-Pronto, estamos aqui. O que pretende fazer agora ? -perguntei sem nunca olhar nos olhos dela.

-Vamos esperar. Quero observar cada passo deles, quero descobrir tudo o que eu puder. Isso porque eu tive uma ideia muito melhor, pra que ser Rainha de um reino só quando se pode ser de dois ? -ela me lançou um olhar ameaçador, com se eu devesse me ajoelhar aos seus pés e dizer que ela estava certa. 

...

Muito tempo havia se passado, eu não sabia quanto, eu perderá a noção do tempo desde que chegará lá, afinal estava tão preocupada. Talvez um semana, ou mais. Passamos esse tempo todo observando os passos daquela Reino. Minha mãe me levará a uma cabana perto dalí. Eu vivia trancada o dia todo, enquanto ela ia até o castelo e voltava se sentindo vitoriosa pelas coisas que descobria.

Eu me sentia mal, mas tentava dormir, tentava comer mesmo sem vontade, afinal eu tinha uma vida crescendo dentro de mim. E isso era o que me dava forças pra querer sair dalí e lutar com o quer que fosse para ter minha vida feliz de volta, com todos bem.

Naquela manhã ela veio até mim:

-Hoje você vai comigo até o Reino. Eu usarei meu feitiço de invisibilidade, mas você não. Você vai dizer a eles que veio os visitar. E eu estarei ao seu lado ditando cada palavra. 

Eu queria dizer que não, que não a ajudaria em nada. Mas eu precisava, então apenas me levantei e a acompanhei.

Assim que chegamos perto do castelo, eu abaixei a cabeça chorando, eu não queria fazer aquilo. Mas fui desperta ao ouvir minha mãe gritando:

-Não acredito !

Assim que levantei minha cabeça e olhei para o castelo, lá estava ele montado em seu cavalo, entrando no reino.

-Daniel ! -consegui soltar um sorriso e então as lágrimas começaram a cair de meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem pessoal, minhas cabeça ainda está voando. Por isso me desculpem se o capítulo não saiu como o esperado. Mas prometo que de agora em diante vou melhorar. A história finalmente vai tomar seu rumo de ação kkkkkk espero. Deixem reviews. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.