And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Arrumei mais um tempinho e vim postar mais um capítulo. O que eu postei mais cedo foi muito corrido .. vamos ao casamento kkkkk >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/14

Assim que todos se sentaram a cerimônia começou. Eu e Daniel nos ajoelhamos e então o Juiz de Paz disse algumas palavras, aquelas que sempre são ditas em todos os casamentos.

Então chegou a hora da pergunta, nós nos levantamos com o coração a mil.

–Daniel, você aceita Regina como sua legítima esposa ?

–Sim ! -seus olhos brilharam ao responder a pergunta.

–Regina, você aceita Daniel como seu legítimo esposo ?

–Sim ! -um sorriso enorme se abriu em meu rosto ao responder.

–Então vamos as alianças. -disse o Juiz de Paz apontando para o fundo, então Snow entrou devagar carregando as nossas alianças. Antes de se sentar, ela sussurrou para nós:

–Sejam felizes ! -nós rimos tentando disfarçar.

Então Daniel segurou a aliança, pegou a minha mão e começou:

–Regina, receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. Eu prometo amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias das nossas vidas. -E então ele colocou a aliança em meu dedo e o beijou logo em seguida.

Então foi minha vez, segurei a aliança com uma mão e com a outra segurei a mão de Daniel e comecei:

–Daniel, receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. Eu prometo amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias das nossas vidas. -Então coloquei a aliança em seu dedo e a beijei como ele havia feito.

Nós ficamos de frente um para o outro, as mãos dadas e os meus olhos fixos nos dele sem nunca tirar o sorriso do rosto. E então o Juiz falou:

–Daniel, pode beijar a noiva !

E então nos beijamos, um beijo de amor verdadeiro.

Nosso beijo foi interrompido por um grito que logo percebi ter sido de Snow e então todos levantaram e começaram a aplaudir, nós saímos correndo e rindo. Enfim estávamos casados. Fugimos apenas por alguns minutos, mas logo voltamos para a festa.

...

A festa foi no castelo de Rei Leopoldo, não tivemos como recusar, ele queria que fosse lá e então aceitamos.

Durante ela todos os convidados vinham nos cumprimentar, tivemos um jantar, muita música, cortamos o bolo juntos, coisas que sempre acontecem em casamentos. Mas pra mim era tudo algo novo, afinal era o meu casamento.

Então anunciaram a valsa. Daniel me guiou até o centro do salão, eu coloquei meus braços envolta do seu pescoço e então começamos a dançar, os olhos fixos um no do outro. Estávamos tão felizes que as palavras não saíam, apenas resolvemos aproveitar aquele momento.

Depois foi a vez de dançar com meu pai, e então com Rei Leopoldo e por último acabei dançando com Snow também.

A festa estava chegando ao fim e eu resolvi jogar o buquê. Todas as mulheres se reuniram no centro do salão, inclusive Snow. Então eu me virei e comecei a contar até três.

–1, 2, 3 ... -e joguei o buquê. Para a surpresa de todos quem pegou foi Snow.

Rei Leopoldo gritou do outro lado do salão:

–Muito cedo mocinha ! Muito cedo. -todos nós rimos.

Aos poucos os convidados foram indo embora. Insisti para ajudar na limpeza do salão, mas Rei Leopoldo disse que não precisava, afinal aquele era o meu dia. Estávamos na porta do castelo, eu, Daniel, meu pai, Snow e Rei Leopoldo.

Meu pai, Daniel e eu nos despedimos de Rei Leopoldo que nos fez votos de felicidades. Então, ele seguiram na minha frente e eu fiquei com Snow por alguns minutos, ela queria se despedir de mim, mas não conseguia, seus olhos cheios de lágrimas, fizeram os meus marejarem também.

–Eu acho que é hora, né ? -ela me perguntou olhando para baixo e balançando os braços. -Você vai vir me visitar, não vai ?

–Posso pensar ! -brinquei e ela riu. -É claro que sim Snow ! Mas quero que você vá nos visitar também, eu adoraria recebê-la em minha nova casa.

–Obrigada por tudo Regina. Obrigada por ter sido tão boa pra mim todo esse tempo, por ter sido uma ... -ela hesitou em falar. Eu sabia que ela queria dizer mãe, mas estava com receio, talvez com medo de se apegar tanto. Mas já havíamos nos apegado uma a outra. Então eu resolvi completar a frase para ela.

–Uma mãe ? -ela assentiu com a cabeça. -Pode me considerar uma mãe se quiser Snow, e como eu já havia te dito antes, se um dia eu tiver uma filha, quero que ela seja como você.

A garota sorriu pra mim e então me abraçou.

–Seja feliz Regina !

–Seja feliz Snow ! -eu me virei e estava indo embora, quando resolvi brincar mais uma vez com ela. -Ah e Snow, não esqueça de me avisar quando for usar o buquê.

Nós duas rimos e então eu fui para casa.

...

Quando cheguei na casa de meu pai, Daniel e ele estavam na porta me esperando, as malas já arrumadas.

–Papai, tem certeza de que não quer ir conosco ? Pode passar uns tempos por lá se quiser. Não queria te deixar sozinho.

–Regina, minha filha não se preocupe comigo. Eu gosto daqui e além do mais, Rei Leopoldo me convidou para ser seu sócio. Ele sabe muito bem que eu entendo muito de cavalos ...

–Tive a quem puxar. -Eu disse sorrindo. E então ele continuou:

–Então ele quer minha ajuda para administrar sua fazenda. Ela não fica muito longe daqui. Podemos ir e voltar todos os dias. Será bom para mim, sair, respirar novos ares.

Eu fiquei feliz com a notícia. Meu pai realmente merecia ser reconhecido por seus esforços.

–Eu venho lhe ver sempre, ok ?

Ele assentiu com a cabeça e então eu e Daniel nos despedimos dele. Logo depois pegamos o caminho para a nossa casa.

...

Não era uma casa pequena e nem um castelo, era a casa ideal, perfeita para nós. Já havíamos a arrumado antes do casamento. Ela não ficava muito longe do Reino, mas eu gostei de ter uma certa distância de lá. Eu sentiria saudades do meu pai e de Snow, mas eu queria recomeçar, queria uma vida nova e não poderia ser naquele lugar. Ele me trazia tantas lembranças, principalmente de minha mãe.

Naquela noite, Daniel e eu pela primeira vez dormiríamos juntos na nossa casa, casados e sem se preocupar com mais nada.

Então antes de irmos para a noite de núpcias, ele me tomou em seus braços, olhou fundo em meus olhos e disse:

–Regina, você me faz o homem mais feliz desse mundo. Eu quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui do seu lado, sempre te ajudando, te protegendo, te amando. E não importa o que aconteça, eu sempre lutarei por você, só para poder ver esse sorriso lindo em seu rosto e dizer mais uma vez que Eu te amo demais !

–Você é o motivo desse sorriso, sabe disso, né ?! Você é o motivo do meu sorriso, do meu coração bater mais forte, dos meus olhos brilharem tanto, da minha felicidade e de tudo mais que eu sinto aqui dentro. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, a única coisa certa em meio a tanta aflição. Eu estou tão feliz por poder dizer que sou tua esposa, tua Daniel para sempre. Eu te amo tanto !

Então nos beijamos, mais de uma vez, beijos lentos, demorados, apaixonados. Até que a lua alta no céu presenciasse nossos corpos se tocando e selando assim que eramos um do outro. Dessa vez, para sempre !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final poderia muito bem ser um ótimo último capítulo, mas resolvi não terminar a fic por aqui. O que acham ? Devo continuar ? Ou esse final ficou bom ? Eu estava pensando em fazer uma continuação pra ela, com coisas novas. Vocês acham que eu poderia fazer uma continuação aqui mesmo, ou começar a postar outra fic continuando essa ? Deixem reviews com a opinião de vocês, será importante pra mim, afinal escrevo pra vocês ! *-*