And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

E finalmente será que Regina e Daniel terão um final feliz ? É o que vamos descobrir agora. Como a fic já está chegando perto do fim, talvez kkkk .. gostaria de agradecer a todos os que estão a acompanhando. Obrigada a MariaWesley que tem me mandado reviews cheios de motivação desde o início. Obrigada a Mirella Vieira que me manda reviews também cheios de carinho e de motivação. Obrigada a Aleera Nilrem pelas dicas que só me ajudaram a melhorar a fic, agora presto bem mais atenção enquanto escrevo rsrs e Obrigada a Senhorita Di Angelo e a Larissa Baptista que favoritaram a fic. Tenho mais leitores, que ficam escondidos, gostaria de saber o que vocês estão achando da fic. Muito Obrigada a todos, mas vamos ao que interessa, vamos a mais um capítulo. kkkk *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/13

Era a véspera de meu casamento com Daniel, tudo estava pronto, eu e ele não nos aguentávamos de alegria.

Naquela manhã acordei e vi meu pai e Daniel conversando na sala, antes que eles me notassem eu parei prestando atenção no que eles diziam:

–Eu quero que cuide bem de minha filha Daniel, ela é o bem mais precioso que eu tenho na vida. -Dizia meu pai emocionado.

–Eu prometo cuidar bem dela. Seu Henry, eu amo a Regina mais do que tudo. Jamais deixaria nenhum mal acontecer a ela. Eu a protegeria com minha vida se preciso.

Assim que Daniel terminou de falar, lágrimas já começavam a cair de meu rosto, então eu as enxuguei e entrei na sala entregando que havia ouvido a conversa. Beijei o rosto de meu pai, então dei um selinho longo em Daniel, me virei para os dois e falei:

–Eu tenho mesmo muita sorte, tenho os dois homens mais maravilhosos desse mundo junto de mim.

Então sorri para ambos que retribuíram meu sorriso, me virei e fui saindo pela porta.

–Onde vai tão cedo minha filha ?

–Vou visitar Snow. Estou pensando em chamá-la para ser nossa dama de honra Daniel, o que acha ?

–Acho ótimo meu amor.

Então me virei e tomei o caminho que levava ao castelo.

...

Quando cheguei no castelo os guardas me deixaram entrar, perguntei por Snow e eles me disseram que ela estava no jardim dos fundos. Fui até lá e vi a garota sentada em baixo de uma árvore, fui me aproximando e percebi que Snow estava cantando. Ela tinha uma voz doce e suave, tão linda e calma. Ela estava sentada de costas para mim e ainda não havia me notado, assim que terminou de cantar eu bati palmas. Ela se virou assustada, mas quando me viu correu me abraçar.

–Regina ! Estava aí a muito tempo ?

–Não, só a tempo suficiente de ver, ou melhor, escutar sua linda voz. Por quê nunca me contou que cantava ?

–Não ligo muito pra isso.

–Mas deveria. -nós duas rimos. E eu continuei: -Na realidade, eu vim até aqui para te fazer um convite especial ..

–O quê ? O quê ? -a garota se encheu de alegria.

–Eu ia te convidar para ser a dama de honra do meu casamento com Daniel ... -seus olhos brilharam assim que falei: -Mas acabei de mudar de ideia.

Seu rosto tomou um semblante triste.

–Não quer mais que eu seja sua dama de honra ?

–Não, eu tenho uma ideia muito melhor.

O sorriso voltou a se iluminar em seu rosto. Então cochichei no seu ouvido o que eu tinha em mente e ela assentiu muito feliz.

–Eu adoraria.

–Então você aceita ?

–É claro que sim Regina !

–Então é um segredo nosso. Será surpresa para todos, hein ?

Nos abraçamos de novo e eu voltei para casa. Eu queria tanto que chegasse logo o dia seguinte, seria o dia mais feliz de minha vida, o dia em que eu selaria o que sempre soube, que eu pertencia á Daniel e ele á mim.

...

Finalmente havia chegado o grande dia. O casamento seria embaixo da árvore no alto da colina. Foi lá que nasceu nosso amor, era nesse lugar em que nos encontrávamos escondidos e trocávamos juras de amor. Mas dessa vez a jura de amor trocada seria para sempre e para que todos ouvissem.

O lugar estava lindo. Havíamos colocado enfeites brancos ao redor de toda a colina, mesas com flores e um grande toldo que nos protegia do sol. O dia por sorte amanhecerá lindo. Convidamos todos as pessoas do vilarejo que conhecíamos e Rei Leopoldo chamou mais algumas pessoas do Reino que sempre torceram por nós depois de tudo o que havia acontecido. Eram poucas, mas eram as únicas pessoas que importavam naquele momento.

Um Juiz de Paz já estava embaixo da árvore, um pouco á frente dele estava Daniel me esperando. As pessoas estavam todas organizadas em fileiras, todas já de pé pois eu entraria a qualquer minuto.

Então me preparei, respirei fundo e fechei os olhos agradecendo por aquele dia finalmente ter chegado. Meu pai segurou em minha mão e perguntou:

–Está pronta ?

–Claro que sim. Sempre estive pronta. -eu sorri, mas mesmo assim abaixei a cabeça involuntariamente.

–Você queria que ela estivesse aqui, né ? Sua mãe !

–Sim, eu queria ... -meu peito se apertou e quando percebi que ia começar a chorar, ergui a cabeça e falei: -mas espero que ela esteja bem, pois eu estou muito feliz.

Trocamos um sorriso e então um dos guardas do reino anunciou que eu estava entrando. Então apareci de braço dado com meu pai á frente de um longo tapete branco que se estendia até a árvore, na outra ponta dele estava Daniel. Quando nossos olhares se encontraram, foi impossível dizer quem estava mais emocionado, mais feliz, mais apaixonado.

Então, antes que eu entrasse, Snow apareceu ao nosso lado seguida por alguns moços jovens com instrumentos. Ela piscou pra mim e começou a cantar:

Enquanto Snow cantava, eu entrava lentamente conduzida por meu pai, a cada passo eu ficava mais perto do homem que amava, do homem que eu sempre soube que me faria feliz. Já não conseguia mais conter as lágrimas, e percebi que Daniel também não.

Quando estava próxima dele, ele me disse algo sem som, e eu li em seus lábios: "Eu te amo!" Respondi da mesma maneira: "Eu também te amo!"

Snow cantava suavemente, eu andava no ritmo da música e assim que ela parou, eu estava a frente de Daniel, meu pai deu minha mão a ele e então o cumprimentou. Então todos se sentaram e o juiz falou:

–Que iniciemos a cerimônia.

Eu e Daniel trocamos um olhar cheio de felicidade, estávamos a poucas palavras de sermos felizes para sempre.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal .. o que estão achando do casamento da Regina e do Daniel ? E da Snow cantando, gostaram da surpresa ? Eu deixei para escrever o resto do casamento no próximo capítulo, porque tô precisando sair. Mas prometo não demorar para postá-lo. Deixem reviews. Obrigada ! *-*