The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 8
Capítulo 8\ Leo


Notas iniciais do capítulo

AAAAH Não me matem! Eu não posto a um tempão, eu sei. Mas eu estava muito ocupada! Eu estava tentando postar, mas a escola não deixava. Mas para alegria da minhas leitoras EU VOLTEI!!!
Aproveitem esse capítulo! Esse é dedicado a Caçadora de Estrelas que fez uma linda recomendação! E quanto mais recomendações eu tiver, mas rápido eu vou postar!
Agora vou calar a boca e deixar vocês lerem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/8

Acordei bem disposto essa manhã, apesar de ontem tem ido dormir bem tarde. Mas valeu a pena ter dormido tarde. Nós paramos o barco porque fomos comprar comida, como tinha muita gente no barco tinha que ter muita comida. Jenna voltou a ser a irritada que me odeia, e por estranho que pareça, eu gostei disso. Estava tudo calmo, apesar de os romanos estarem conosco. Eles estavam sendo legais, bem legais. Todos estavam nervosos e inquietos, alguns treinavam, outros falavam sobre a guerra, sobre as profecias, sobre Jenna. Ela estava sempre no meio dos assuntos do barco. Alguns diziam que ela era bem legal, outros que ela não é confiável.
Comecei a ouvir gritos e todos começaram a correr. Ah, legal! Briga! Estava demorando para alguém, ou algum monstro invadir o barco. Se você achou que era um monstro, acertou! Um não, uns cem no mínimo. Qualquer dia esse barco vai afundar com o peso. Os Lestrigões se aproximaram de mim e eu ataquei, com fogo e espada ao mesmo tempo ( Bitch, please...i'm fabulous) com o canto do olho vi os outros lutando, todos lutavam bem, mas eles estavam tão nervosos com a guerra que acabaram não sendo tão bons assim. Eu estava enfrentando três ao mesmo tempo, ou tentando. Eu ataquei um com a espada, e joguei fogo nos outros. Um desviou, o outro eu atingi em cheio, e o que eu ataquei com a espada foi para cima de outra pessoa. Eu tropecei em alguma coisa e cai. Minha espada foi parar longe e eles vieram para cima de mim, eu fui me levantar mas um deles pisou na minha mão em quanto o outro levantava um bastão para me atacar. Okay, agora eu vou conhecer Hades. Então o bastão caiu da mão do Lestrigão e ele se transformou em cinzas. Jenna estava na minha frente com a espada na mão. Ela me salvou. 
- Obrigado. - eu disse a ela - Não tem como você fazer ele irem em bora? - eu perguntei.
- Não. - ela respondeu. - São muitos. Antes, no acampamento, eu só controlei o minotauro, porque ele estava no comando  e obrigou os outros a voltarem. Esses Lestrigões não obedecem ninguém, e Gaia deve ter se certificado de manda-los atacar sem nenhum líder.  - ela disse.
- Ah, que legal. - eu disse.
- O que resta é lutar...- ela disse pensativa - ou...
- Ou? - eu perguntei.
- Ou eu posso controlar os que eu conseguir para enfrentar os outros.- ela disse.
- Mas...como você vai controlar tantos? Você não disse que você fica fraca quando usa seus poderes? - ele perguntou.
- Depende do tamanho da minha raiva. - ela disse.
E eu tive uma ideia maravilhosa, mas também bem perigosa.
- Eu sabia, você se faz de forte mas não consegue controlar esses monstros idiotas! - eu gritei com ela. 
- O que? - ela me perguntou com raiva. - E você se acha muito mais forte que eu não é Valdez? - ela perguntou.
- Sim, acho. Você é muito fraca mesmo. Não sei como você vai vencer Gaia, se não consegue vencer esses Lestrigões estúpidos! - eu gritei para ela.
- Ah é? Vamos ver quem é fraca então. - ela disse. Ela esbarrou em mim de propósito e correu para onde tinha o maior grupo de lestrigões. Ela parou na frente deles e seus olhos ficaram brancos e sua voz ficou estranha novamente. Eu não consegui ouvir muito, somente uma parte: Ataquem. 
Eles foram para cima dos outros lestrigões que ficaram confusos mais ainda assim o outro grupo era maior, então eu fui até Annabeth e disse a ela o que aconteceu. Ela explicou para os outros que atacaram, o problema era que não tinha como saber quais estavam do nosso lado, acabamos atacando qualquer um. Mas alguns ficavam confusos e não atacavam de volta, esses eram os que Jenna avia controlado. Acabou que conseguimos vencer e os Lestrigões que atacaram com a gente foram embora. Mas eu tinha esquecido de uma coisa: Jenna. Corri até ela que estava deitada no chão desmaiada. Os outros me seguiram e eu e Annabeth ajoelhamos perto dela.
- É melhor levarmos ela para dentro. Ela precisa descansar. - disse Annabeth. - Foi uma ótima ideia irrita-la, se ela não tivesse usado os seus poderes, nós poderíamos estar mortos agora. Obrigada Leo. - disse Annabeth.
- De nada. - eu disse.
- Leva ela para dentro Leo, e quanto aos outros continuem treinando e  fazendo o que tem que fazer. - disse Annabeth para os outros.
Eu levei Jenna para dentro enquanto os outros treinavam. Entrei no quarto dela e deixei ela na cama. Ela abriu os olhos sonolenta.
- O que....o que aconteceu? - ela perguntou com os olhos quase fechando.
- Você controlou os Lestrigões e nós conseguimos vencer. - eu contei a ela.
- Ah... que bom.. - ela disse - Alguém se machucou? - ela perguntou.
- Nada muito sério. - eu disse.
- Porque você disse aquilo? - ela perguntou quase desmaiando novamente.
- Para te deixar irritada e você conseguir controlar os Lestrigões. - eu disse.
- Muito inteligente Valdez. Mas eu vou te matar do mesmo jeito. Espere eu acordar. - ela disse. E fechou os olhos.

Eu me levantei e cobri ela. Olhei para ela dormindo e comecei a pensar na responsabilidade que ela tem. Salvar o mundo, vencer Gaia. Realmente não deve ser fácil. Eu me levantei e fui para o refeitório. Quando eu cheguei todos me elogiaram pela ideia de irritar Jenna. Percy e Jason começaram a jogar piadinhas sem graça de novo. Mas dessa vez eu não me importei. Eu nunca vi uma garota como Jenna, e talvez, somente talvez eu esteja gostando dela. Mas ela é super difícil, como todas as outras que eu já gostei. (Thalia, Quione) Mas dessa vez é um pouco diferente. Até porque ela não é uma deusa, nem uma caçadora. Ela não é tão difícil assim. Peraí, o que eu estou pensando? O que essa garota ta fazendo comigo?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Rewies?