Nancy Bobofit- Crônicas Da Esquecida escrita por H e Z


Capítulo 8
Aliança e Fuga


Notas iniciais do capítulo

Demorei, né? Mas eu volteei! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367715/chapter/8

Enquanto eu formulava um plano na cabeça, eu deveria me misturar.

Avistei os Stolls ao longe, se queria fazer algo assim eu deveria aprender com os melhores...

– Stolls!- gritei, correndo na direção deles.- O que vão fazer agora?

– Nada que possa ser provado!- afirmou Connor.

– Eu quero ajudar vocês!- pedi- Ouvi dizer que vocês são os melhores no ramo!

– Ah, claro!- vangloriou-se Travis- Se quer pegadinhas fale conosco!

– Isso aí!- Connor começou a rir.- Quer pregar umas peças?

– Hu-hum!- respondi.

– Então venha!- cada um pegou uma das minhas mãos, me puxando na direção do nosso chalé.- O que vocês sugerem?

– Hum... Por que não deixamos a Nancy decidir?- Connor perguntou- Assim veremos qual é o seu nível!

– Boa ideia! O que quer fazer, Nancy?

– Hum...- pensei em todas as histórias que eu tinha escutado do professor de Latim- Que tal... Aranhas no chalé de Atena?

– Ela tem jeito para a coisa!- afirmaram- Vai ser muuuito divertido!

...

E lá estava eu, no meio da noite, usando tênis voadores ao lado dos Stolls, voando de telhado em telhado na direção do chalé de Atena. Espero que Eros me ajude a não ser notada pelas Harpias!

– Só mais um telhadinho...- murmurou Travis, enquanto pulávamos para o telhado do nosso destino.- Ótimo, estão com as caixas?

– Sim!- afirmamos eu e Connor.

– Trouxeram as câmeras?

– Sim?

– Estão com medo?

–Si...Não- eu fiquei extremamente irritada- Eu só não te bato porque se eu te batesse nós faríamos barulho!

– Ok, Connor, a faca...

O mencionado pegou uma faca de sua mochila, começando a serrar o teto do chalé, em um quadrado apenas grande o suficiente para colocarmos uma caixinha aberta, que estava cheia dos animais que os filhos da deusa da sabedoria abominavam.

– Coloque a caixa você primeiro, novata!- pediu Connor.

Peguei minha caixa e coloquei no pequeno buraco fazendo com que as "monstrinhas" caíssem no interior do chalé, tirei-a rapidamente para que os Stolls fizessem o mesmo.

Pegamos cada um uma câmera e passamos a filmar. Por enquanto tudo bem.. Ninguém acordou...

Opa! O QUE O PERCY ESTÁ FAZENDO LÁ EMBAIXO?!

Quer coisa pior do que encontrar o garoto que você possivelmente gosta num outro chalé, no meio da noite? Não dá pra imaginar coisa boa!

Encarei a cena lá embaixo, Percy estava ao lado daquela garota loira... Annabeth, sentados em frente a uma escrivaninha, pareciam concentrados em um livro.

Eu não acredito! Será que é a namorada dele? Eu não posso pensar nisso... Mas mesmo se fosse, no que adianta para mim ele ter ou não uma namorada? Ele nunca gostaria de mim mesmo!

O pior é pensar que dói mesmo assim.

Sussurrei para Connor:

– Eles são namorados?

Os Stolls riram.

– Percy e Annabeth? Eles seriam se ele não tivesse herdado a lerdeza de Poseidon!

Resmunguei baixinho algo como “Ter respeito com os deuses”.

Era verdade, Percy tinha uma garota, ele só não sabia disso. Meus olhos se encheram de lágrimas, porém, com o escuro ninguém iria vê-las. Eu sabia que enchê-lo só me traria problemas depois! Por que eu fui tão burra?

Mas eu deveria esquecer isso, talvez eu me contentasse ao ver a loirinha morrendo de medo de algumas aranhas.

Foi ótimo eu ter a ideia de por aranhas no chalé de Atena!

– AAAAAHHHHHHH!!!- Annabeth gritou ao ver as inúmeras aranhas se aproximando- Aranhas!!

Ela pulou no colo do Percy, que parecia desnorteado.

“Saia já do colo dele!”, pensei.

Em alguns segundos o chalé de Atena inteiro estava se contorcendo de medo, gritando em plenos pulmões, enquanto nós riamos, planejando aonde postaríamos o melhor filme do ano. Porém, sempre tem um idiota para atrapalhar.

Quíron irrompeu a porta desesperadamente, provavelmente esperava encontrar a terceira guerra mundial pela gritaria dos filhos de Atena.

Em 5 minutos ele conseguiu neutralizar todas as nossas aranhas. CINCO MINUTOS!!! Em cinco minutos ele estragou o trabalho de horas! Mas que droga!

– Agora... Vamos tratar sobre o que aconteceu aqui!- pronunciou-se o centauro- Primeiro: Percy, o que raios você está fazendo aqui?!

Todas as cabeças viraram-se para ele, nós demos uma risadinha. Percy estava frito!

Ah, não! Percy estava frito! Por que raios eu estou preocupada?!

– Eu...er...Bem...- ele coçou a nuca desconfortável- Estávamos criando planos para a caça a bandeira!

Quíron o olhou desconfiado, mas viu que ele estava falando sério.

– Ok, passemos para a outra questão: Quem soltou as aranhas?

Engolimos em seco, parecia que o buraco no teto poderia chamar a atenção deles, o que não era nossa intenção.

– Vamos sair daqui...- sussurrei para os filhos de Hermes.

– Seria ótimo...- murmurou Connor...Não, Travis, Connor! Ah, no escuro eu não estava conseguindo diferenciá-los.

Estávamos prontos para pular para o telhado do próximo chalé quando aconteceu.

Uma coruja enorme saiu voando na direção dos garotos e empurrou um deles para o chão, e para melhorar as coisas, ele gritou.

– O que foi isso?- perguntou Quíron.- Vamos lá ver o que é!

E todos saíram do chalé com uma rapidez admirável. Eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer, o Travis, ou Connor, tanto faz, saiu disfarçadamente para o lado contrário ao que o irmão caíra. Dá pra ver como eles se ajudam.

Eu não consegui me mexer, estava assustada, logo depois de escoltarem meu colega para a Casa Grande, decidiram checar se tinha alguém no telhado. Minha cabeça voltou a funcionar quando começaram a tentar subir.

Percebi que o buraco no teto era grande o suficiente para eu entrar no chalé se eu me apertasse bem. Vi também que o chalé estava vazio por dentro.

Pulei com uma velocidade colossal para dentro do chalé de Atena, pensei em como me esconder.

Vi ao longe um boné de algum time (não entendo disso, só percebi que começava com Y porque estava escrito). Uma voz na minha cabeça falou:

– Coloque-o na sua cabeça rápido!- era Eros.

Obedeci sem pestanejar, não tinha motivos para não fazê-lo, o deus nunca falhara comigo anteriormente.

Annabeth entrou no chalé da mãe e olhou para os lados, me preparei para dar uma explicação e dizer que eles me obrigaram sobre chantagem ou algo assim. Porém, ela só deu de ombros e saiu do chalé.

“Que estranho... Será que ela precisa de óculos?” perguntei-me, levantei, indo procurar algum lugar para fugir, avistei uma janela. “Cool, agora posso fugir!” pensei, esfregando os olhos para limpar as lágrimas que lá estavam. Porém, não pude enxergar minhas mãos.

Me segurei para não gritar, ouvi uma voz na minha cabeça “Você está invisível, o boné serve para isso”, “Obrigada Eros, mas você poderia ter me avisado antes de eu quase morrer de susto!”, esperei uma resposta, mas nada ouvi. Decidi que era hora de sair de lá.

Pulei a janela, dando uma última olhada no chalé de Atena.

Corri para o chalé de Hermes, ainda invisível. Abri a porta para encontrar Travis sentado em sua cama.

– Quem está aí?- perguntou ele, foi aí que eu caí na real: É estranho uma porta se abrir sozinha.

– Sou eu, Travis!- anunciei, tirando o boné, e colocando-o em cima da minha cama (que eu concertei sozinha).

– Você roubou o boné da Annabeth?!- perguntou ele, em choque.

– Ah... É da Annabeth?- perguntei.- Sim, roubei.

– Uau! Você é demais!- exclamou ele, me abraçando- Você é uma lenda! Prometo que não vou contar para ninguém!

– É bom mesmo!- murmurei, jogando-me na cama sem nem trocar de roupa.

Dormi. Mas dormi mal.

No meu sonho, eu estava no chalé de Poseidon, que é o chalé de Percy.

Percy e Annabeth.

Se beijando.

Logo depois apareci numa sala cheia de nuvens, uma mulher bonita com o rosto cheio de maquiagem me encarou.

– Você viu isso?- perguntou ela, assenti, pensei ser Afrodite- Então, você não tem lugar nessa história!

– Mas não foi você que me fez gostar do Percy?- perguntei.

– Sim, fui!- respondeu, autoritária- Mas você estragou o futuro de vocês!

Meus olhos se encheram de lágrimas.

– Mas... Eu...N-não...- respondi, extremamente triste.

– Graças a você eu tive que enfiar Annabeth na história para Percy não ficar sozinho por sua causa!- reclamou- Você não o merece! Mas se quiser, pode até tentar, não vai dar certo!

– O que você tem contra mim?- perguntei, deixando algumas lágrimas escaparem. “Não deveria estar doendo, eu já sabia que tinha estragado tudo!”, pensei “Por que eu não podia gostar de outra pessoa?” perguntei-me.

– Oras, eu tenho muitas coisas contra você!- exclamou, irritadiça- Você estraga minha novela e depois declara ódio à minha filha!

Abri a boca para perguntar como ela sabia disso, mas fui interrompida.

– Não é só Eros que tem acesso à sua cabeça!- respondeu ela, prevendo minha pergunta.

– Agora, acorde logo!- exigiu ela- Eu não posso perder tempo com você!

Ai, ela pisou em mim.

A própria deusa do amor me falando que eu não tenho futuro é frustrante.

Percy sempre foi bom demais para mim.

Argh. Eu já sabia, por que tem que doer tanto?

Acordei sendo chacoalhada por Connor e Travis.

– Nancy, tá tudo bem?- perguntou Travis, assim que abri os olhos.

Assenti, mesmo percebendo que meu rosto estava molhado, ou seja, eu não tinha chorado só no sonho.

– Por que está chorando?- perguntou Connor.

Pensei no melhor jeito de eles me deixarem em paz.

– Nada, estou de TPM.- respondi, fazendo eles assentirem e mudarem de assunto. Hah, 1 à 0 para a Nancy!

– Bem, você tem que esconder esse boné em algum lugar- Avisou Connor.

– Travis te contou?!- perguntei, irritada.- Travis!

Ele riu, sem graça.

– Nós somos o trio de pegadinhas!- exclamou – Não temos segredos entre nós!

– Ok... Ok...- murmurei- Mas por que esconder o boné?

– Bem, quando Annabeth notar o sumiço, o primeiro lugar que ela vai procurar vai ser aqui!

Arregalei os olhos, era verdade. Pegamos uma bolsa que eles tinham roubado e amassamos o boné para dentro dela. Decidi que andaria com essa bolsa sempre, assim Annabeth não encontraria.

–Ok, como foi sua visita à Casa Grande?- perguntei ao Connor.

– Foi muito divertida!- caçoou ele- Vou ter que limpar os estábulos de Pégaso por um mês!

– Nancy, vá se trocar!- pediu Travis- Está na hora do café da manhã, mas eu não partiria sem você!

– Estou lisonjeada!- exclamei, indo ao banheiro e fazendo o que eu tenho de fazer para eu não parecer um monstro.

– Voltei!- avisei- Podemos ir?

– Sim- disseram- Façam fila!

Então fomos numa fila até o Pavilhão, onde sentamos na mesa de Hermes. Peguei meu café da manhã, fiz a oferenda aos deuses (menos à Afrodite, ela é mais vaca que Hera) e sentei entre os Stolls.

Comi calada, encarando as outras mesas. Percy e Jason estavam sozinhos nas mesas de Poseidon e Zeus, Leo estava com seus irmãos, Piper estava com as irmãs ridículas dela(peguei rancor da mãe) e Annabeth com os outros filhos de Atena. Leo não parecia bem, percebi o motivo quando vi Piper e Jason trocando olhares. Argh!

Ela estava fazendo de novo! Ela estava machucando o meu amigo!

Senti minha cabeça ferver, meus pensamentos ficaram confusos e eu me senti um pouco tonta. Quando vi, o lanche de Chris Rodriguez, um dos filhos de Hermes que estavam na mesa, voar na direção do rosto de Piper.

Ele estava comendo torradas com pasta de amendoim e o lado da pasta grudou no rosto dela. Eu dei uma risadinha. “Boa Chris” pensei.

Porém, eu percebi que a cara dele estava confusa. E ouvi uns filhos de Ares dizendo que a comida flutuou do prato. Piper saiu do refeitório correndo, enquanto eu percebia que não fora Chris que fizera isso.

Não, não mesmo.

Quem fizera isso não era normal.

Quem fizera isso...

Fora eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem meu estilo terminar um capítulo desse jeito... Haha, Nancy tá poderosa!
Primeira aparição do Chris!!! Quem gostou? O que será que vai acontecer? Os campistas vão descobrir quem fez aquilo? O Leo vai aparecer de um jeito mais presente? Como está a Piper? Muitas perguntas... Muahahahah!! Até logo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Bobofit- Crônicas Da Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.