Nancy Bobofit- Crônicas Da Esquecida escrita por H e Z


Capítulo 5
Eu sou Brad Pitt, prazer!


Notas iniciais do capítulo

Oi, apesar das pessoas reclamando da fic conter Liper, eu não vou mudar a história porque alguém pediu! E só se a ideia for realmente boa viu? Mas enfim, um pequeno capítulo está aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367715/chapter/5

Saí correndo atrás daqueles pestes, gritando igual a uma louca, chamando a atenção de milhares(?) de campistas, e empurrando todo mundo.

- Eu vou pegar vocês ou meu nome não é...- senti uma mão no ombro e olhei pra trás, lá estava uma garota loira de olhos cinzentos espertos.

- Oi... Nancy, não é?- perguntou ela.

- Correto!

- Olha... Eu ouvi a sua briga com Percy e tal... eu sei...- percebi que o rumo da conversa seria ela me mandando pedir desculpas... E ninguém manda em mim!

- Me solta!- disse me desvencilhando de sua mão- Você não sabe de nada!

Ela suspirou, como se esperasse essa reação.

- Annabeth, ok? Guarde esse nome.- pediu, depois correndo pro treinamento de espadas.

- Droga! Perdi os Stolls!- reclamei indo pra baixo de uma árvore.

Uma sombra enorme cobriu o acampamento, olhei pra cima e me deparei com um navio enorme brilhante( no sentido de bonito).

Senti uma dor no coração e ouvi uma voz na cabeça, não era Eros.

- Está sentindo isso?- perguntou e meu peito doeu mais, me fazendo formar uma careta e me agachar no chão.- Está não é? M e entregue a flecha ou eu faço ficar pior!

"Eu não vou te entregar nada!", pensei. Então a dor parou.

- Está bom por hora, mas eu vou voltar!- resmungou- Então vá fazer o seu trabalho!

Então senti meu corpo sair do chão, meu cabelo levantar, e tudo ficou escuro.

Acordei com um soluço alto de alguém que estava na minha frente, levantei-me rapidamente em um movimento só, erro fatal, meus músculos doíam.

- ARGH!- gemi de dor.

- Você está bem?- perguntou um elfo... Opa era Leo?!

- Estou... Como vim parar aqui? Onde estou?

- Bem... Aqui é meu navio, o Argo II, e... Você veio aqui num voo alucinado, parecendo o superman... ops! A tempestade!

- Hahaha!!!- ri, nossa, eu ri mesmo disso?- Oi, eu sou Nancy Bobofit e você?

- Brad Pitt, prazer!- o olhei de jeito repreendedor- Ok, ok, Leo Valdez, feliz?

- Na verdade... Muito!! HAHAHAHAHAH!!

- Então... O que foi aquele voo lá hein?

- Eu...- "E agora?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!