Nancy Bobofit- Crônicas Da Esquecida escrita por H e Z


Capítulo 4
Bem Vinda Ao Chalé De Hermes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367715/chapter/4

-É você Nancy?- ele disse num suspiro, tentando conter a raiva.

-So-sou sim- gaguejei, receosa- Percy...- eu ia dizer, com a cabeça baixa, mas ele interrompeu:

-Então a toda poderosa Nancy Bobofit lembra o meu nome?- ele perguntou, com sarcasmo- Que honra!

-Percy... eu... 

- Olha só! A Nancy Bobofit está hesitando, o que houve? Está assustada?

-Percy... entenda o meu lad...- Eu estava quase implorando, porém ele me interrompeu sorrindo cínico:

- Que lado?! Graças à você a academia Yancy foi um pesadelo! Você é despresível! Eu odeio você Nancy! EU ODEIO VOCÊ!!!

Isso bastou, reuni meu orgulho com o coração em frangalhos, uma vontade imensa de chorar. mas eu não daria esse gostinho pra ele, entãoi gritei de volta:

-EU TAMBÉM TE ODEIO! EU ODEIO VOCÊ PERCY!

E saí de lá rapidamente, o homem-cavalo, Quíron pegou meu braço(estranho ele alcançar) e me disse:

-Que briga feia hein? Vem, temos que conversar um pouco criança...- Eu o interrompi.

-Não temos que conversar nada! Me solte, eu já entendi tudo!!

Ele me olhou, surpreso e eu soltei meu braço, enquanto ouvia um resumo sobre os deuses de Eros e de que eu era uma semideusa, por isso, minha mãe não morreu, e é na verdade uma deusa! Que viagem! 3 dias antes eu teria rido, mas agora eu entendia perfeitamente.

Me dirigi ao chalé com um caduceu, Eros disse que era o de Hermes, e que os indeterminados iam pra lá.

-Olá...- disse batendo na porta, logo foi aberta por dois garotos iguais.

-Olá! Você é a novata que Percy foi buscar?- O mais alto disse, e meus olhos arderam ao ouvir esse nome.

-S-sou- disse.-Indeterminada.

Eles me olharam surpresos, já é a segunda vez.

- É... eu sou Connor, e esse é meu irmão Travis!- Connor apontou- Bem vinda temporariamente ao chalé de Hermes!!!

-Obrigada...- eles me puxaram pra dentro, o chalé estava vazio, eles me indicaram a cama de cima.

-Certo- subi pra cima(não, subi pra baixo) da cama porém, ela quebrou, me jogando pra de baixo- Eu vou matar vocês!!!- trinquei os dentes quando vi os dois fazendo um Hi-five


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!