The Auror escrita por Heitor


Capítulo 31
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367703/chapter/31

5 anos depois.


Pessoas estavam paradas no hall do Ministério da Magia. Uma grande fonte no centro possuía algumas estátuas que estavam cobertas por um longo pano de seda.


Kailene Braeden, Ministra da Magia, estava em frente a fonte, ao lado de Adam Werkhaizer.

– Certo! - Gritou ela. Todos os gritos e aplausos cessaram. - Estamos aqui para essa ocasião tão especial: as novas estátuas do Ministério!

Os aplausos recomeçaram. Zoey Bennington estava na frente da multidão, com um largo sorriso e acenando para Adam. Desde que ele havia se tornado Sub Chefe dos Aurores, não havia tido tempo para se encontrar com a amada, que esteve ajudando com a inauguração de Hogwarts, dois anos atrás.

– Silêncio. - Disse Kailene. A mulher se virou para fonte. - No três. - Todos abriram bem os olhos. - Um. - Klaus, Eleanor e Tori apareceram, e sorriram para Adam. - Dois. - Beatrice e Augustus, agora aurores, estavam parados a alguns metros com os olhos fixos na fonte. - Três.

O pano se desfez em pequenos feixes de luz, e três grandes estátuas se revelaram. A maior, no centro, estava uma bela mulher com longos cabelos pretos e olhos claros.

– Kailene Braeden, ministra da magia. - Disse Kailene, sorrindo e apontando para sua estátua. As pessoas aplaudiram.

A segunda estátua do lado direito era um homem alto, de ombros largos, com sua varinha erguida para cima, e um dragão filhote ao lado de seu pé.

– Jason Ashdeen, o grande domador e criador de criaturas mágicas! - Disse Kailene, se referindo a segunda estátua. Os aplausos voltaram ainda mais altos.

A terceira estátua mostrava um homem com uma barba rala, uma postura rígida, e um sorriso charmoso. Suas roupas davam-lhe um ar de importante.

– Adam Werkhaizer, o magnífico herói e sub chefe dos Aurores! - E então, gritos e aplausos vieram de todos os lugares do hall do ministério.

Zoey sorriu, e deixou uma lágrima escapar. Estava muito feliz e não se conteve: correu para Adam e o abraçou fortemente. O homem deu-lhe um beijo.

E ficaram abraçados ali, no meio de toda festa. Adam se prendeu nos braços da amada, temendo a hora em que teria de deixá-la novamente para cumprir seu dever de auror. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Auror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.