Crazy teens at Hogwarts escrita por Uma Sonhadora, Nara Emily


Capítulo 12
Sem Perdão


Notas iniciais do capítulo

Nós não demoramos dessa vez! Eba! Hahahah. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367675/chapter/12

POV’s Wendy.

O último mês passou tão lentamente e foi tão cansativo que o Baile de Máscaras e a Festa de Halloween viriam em uma boa hora pra relaxar. Depois da Festa e de nós aparecermos de pijama no Salão Principal, alguns comentários sobre nós explodiram na escola, muitos diziam que queríamos chamar atenção ou seduzir os garotos com os pijamas, mas nós simplesmente mandávamos essas pessoas irem para o Inferno cuidar da vida delas e continuávamos a viver nossas vidas. Sobre os Marotos, bem, ele pediram desculpas algumas vezes na primeira semana, mas depois eles pararam um pouco, nós não demos nenhuma chance para eles nessas quatro semanas, a última era mais por drama do que raiva de verdade.

Flashback On

Lorcan veio falar comigo logo quando acordei na Segunda, ele me parou antes de irmos para ao café da manhã, eu já não estava mais de ressaca e nem cansada por ter dormido o domingo praticamente todo, mas ainda estava com raiva dos garotos, e principalmente dele.

Ele segurou meu braço quando eu estava saindo do Salão Comunal, eu tentei me soltar, mas não consegui então me virei para ele o fuzilando com o olhar.

– Só me ouça. É o seguinte, me desculpa por ter invadido a Festa do Pijama de vocês, sei que nós não tínhamos o direito, mas estávamos curiosos. Vocês fariam a mesma coisa se descobrissem uma festa particular entre garotos. – Sim, nós provavelmente faríamos, mas foda-se.

– Não, não desculpo, e não importa o que faríamos, importa é que vocês fizeram e agora não tem mais volta. Agora me solta. – Eu disse e ele soltou meu braço, e eu saí pela porta descendo rapidamente as escadas, assim que cheguei ao Salão Principal encontrei Melony e Rafaela, fui até elas e James e Fred vieram até nós.

– É, sei que não temos direito de pedir desculpas, mas... – James começou a falar, mas Melony o interrompeu.

– Não, nós não vamos desculpar vocês.

– Lorcan já veio falar comigo a respeito da curiosidade de vocês, não adiante dar essa desculpa.

– Não sejam dramáticas, não foi tão ruim assim... – Fred começou e levou uma livrada na cabeça por Anny que tinha acabado de chegar.

– Cala a porra da boca, vocês estão errados e não merecem desculpas, então parem de tentar bancar os inocentes, tchau. – Ela falou e lhes deu um olhar perverso, James suspirou e foi em direção à mesa da Grifinória junto com Fred, que estava passando a mão nos cabelos.

– Ah, Anny e sua delicadeza. – Rafaela comentou e a loira sorriu.

– Sempre.

Alvo nos observava de longe, sua situação era mais delicada em relação à Rafaela, já que eles estavam ficando, e eu sabia que ele estava esperando o momento certo de pedir desculpas, ele era mais astucioso e paciente do que parecia.

...

Quarta de manhã os quatro curiosos acordaram com os cabelos brancos e embolados, e ficariam assim por dois dias por causa dos feitiços que usamos, foi ideia da Anny e nós a ajudamos, não nos importamos com o fato deles usarem tocas durante esses dois dias, nosso objetivo não era que ninguém os visse assim, mas os deixar irritados com isso, e nós conseguimos porque dava pra ver no olhar deles em nós. Depois disso eles acharam que nós já tínhamos nos vingado e tinha ficado tudo bem, mas estavam errados, por que continuávamos dizendo não para suas desculpas.

Alvo só pediu perdão para Anny, Melony e eu na Sexta, o que não adiantou nada, e conversou com Rafaela no Sábado, e foi um desastre para ele, que ficou frustrado por não ter conseguido nada com sua estratégia de esperar o momento certo.

Flashback Off

No começo de outubro a Diretora Minerva tinha anunciado sobre a Festa de Halloween que teria na escola esse ano, seria como um baile em homenagem aos criadores de Hogwarts e teríamos que nos vestir com algo relacionado à nossa casa, todos estavam animados com a festa, e muitos na escola falavam sobre isso, inclusive convidando outras pessoas para os acompanharem. Hoje falta exatamente uma semana para o Halloween e era a pré-festa dos Marotos. Nem todos da escola foram convidados, mas ainda sim podia se perceber algumas pessoas animadas nos corredores.

Cheguei ao Jardim e me sentei ao lado de Melony e Rafaela, em frente à Anny, que perguntou:

– Então... Animadas para a festa hoje?

– Ah, claro, eu vou ter que me dobrar em duas para seduzir o Lorcan para que ele não descubra que sou eu, e eu estou muito animada. – Respondi com ironia e ela riu.

– Não seja dramática. Já escolheram suas roupas?

– Nossa Anny, por que você está tão animada assim? – Mel perguntou rindo. – Sim, já escolhi.

– Sim. – Rafa disse.

– Eu também. – Falei. – E você?

– Com certeza. – Ela deu de ombros exalando felicidade, e isso talvez tenha me deixado um pouco mais animada. – Enfim, nós vamos chegar separadas não é? Para o Lorcan não reconhecer a Endy e tal, e podermos provocar os garotos também.

– Isso, levamos o celular e qualquer coisa nós trocamos mensagens. – Rafa completou.

– Nós somos ótimas em fazer planos não é? – Melony disse e nós rimos.

POV’s Melony

Estava terminado de me arrumar no banheiro do dormitório, Rose e Molly provavelmente já estavam prontas, mas como eu tinha uma vingança particular em andamento, precisava estar perfeita. Assim que terminei a maquiagem, coloquei o salto que minha mãe me mandou ontem pelo correio junto com a máscara que eu pedi para ela comprar, já com o salto, me olhei no espelho do banheiro, como não dava para ver o corpo todo, sai e foi me olhar no do quarto, e como eu suspeitava, Rose e Molly estavam prontas. Assim que me viu, Rose assoviou.

– Nossa você está gata hein, ta querendo conquistar quem? – Ela perguntou rindo, ela tembém estava muito bonita usando um vestido vermelho.

– Não, só com vontade de ser vista, fecha aqui para mim? – Perguntei e ela negou com a cabeça.

– Não dá, meu par ta me esperando faz um tempo já. Acho que ele vai invadir o dormitório se eu demorar mais.

– Finalmente o Scorpius tomou jeito e te chamou para sair? – Perguntei sorrindo e ela ficou com uma expressão irritada e disse:

– Não, ele não sabe o que faz da vida, ele gosta de mim, mas fica negando isso, só porque ele acha que meu pai não vai aceitar se nós namorarmos, tudo bem, eu sei que nossos pais não são muito fãs uns dos outros, mas e daí? O que aconteceu ficou no passado! – Ela disse, eu achei que ela iria quebrar alguma coisa, mas ela apenas suspirou e continuou – Tenho que ir, Alvo já deve estar nos nervos, ele odeia atrasos, ainda mais ele que e um dos donos da festa.

– Hã? Como assim você vai com o Alvo? – Infelizmente ela já tinha saído, olhei para Molly e ela suspirou.

– Vem, eu fecho seu vestido. – Confirmei com a cabeça e ela fechou o zíper e continuou. – Ela só aceitou porque está chateada e quer fazer ciúmes no Malfoy, eu tenho certeza que meu primo ainda gosta da Rafa.

– Eu sei, mas mesmo assim... Pera, ela disse que o par dela estava a esperando? – Molly confirmou – Como assim par? Ninguém me disse que era uma festa de pares! – Eu exclamei irritada e Molly riu se olhando no espelho ajustando seu vestido branco e sua máscara também branca.

– Os meninos avisaram de ultima hora, foi uma correria para acharmos os pares, eles não avisaram você?

– Não, e porque você e a Rose não me disseram nada? Dormimos no mesmo lugar, temos as mesmas aulas, e eu deixo vocês comerem do meu estoque secreto! Isso e traição! – Eu estou irritada, como assim ninguém diz nem uma só palavra sobre isso? Não ouvi nada nos corredores também.

– Os meninos disseram que eles iriam avisar a todo mundo, ate porque eles não convidaram a escola toda, não sabíamos quem eles tinham ou não chamado, ai ficamos quietas.

– Mas vocês sabiam que eu tinha sido chamada! – Eu a olhei, um tanto irritada, e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

– Calma ai Mel, nós achamos que eles tinham falado com vocês, por que eles não iriam falar? – Ela perguntou, mas foi uma pergunta retórica, então respondi mentalmente: Porque estamos bravas com eles e deixamos eles com o cabelo branco, foi uma vingança, é óbvio.

– Sei lá... Mas em fim, quem é seu par? – Perguntei e ela deu um sorriso malicioso.

– Henrique, ele me chamou há alguns dias, claro que eu tive que praticamente escrever uma plaquinha escrita: CONVIDE-ME, IDIOTA. – Ela riu e eu ergui uma sobrancelha.

– Você pretende fazer alguma coisa com ele Molly? – Questionei, está claro que o Henri não gosta dela desse jeito, apenas como amiga.

– Eu não pretendo, eu vou. – Ela falou com um sorriso malicioso, novamente eu levantei a sobrancelha.

– Sério? E você tem tanta certeza assim que ele gosta de você?

– Certeza eu não tenho, mas eu posso o fazer gostar. – Ela deu de ombros, e quando eu ai avisar que o Henrique não é assim, ouvimos batidas na porta.

– Entra. – Eu disse.

– Oi Mel, oi Molly, vamos? – Perguntou Henri, ele estava muito bonito com uma veste a rigor vermelha e branca, sua máscara era toda branca e seus cabelos estavam com seu costumeiro penteado de topete para cima.

– Como você entrou aqui Cacatua? – Eu perguntei e ele apenas sorriu. Molly me olhou confusa.

– Eu durmo junto com dois Marotos, sua Marmota esquecida! Eu manjo dos Paranauê. – Nós dois rimos e Molly olhou-nos como se fossemos loucos. – Enfim, você está maravilhosa Mel, você também Molly, vamos?

– Ok, você também vem Melony?

– Não... Vou esperar um pouco. Assim que os dois saíram, sentei na cama, peguei minha máscara e a olhei, eu realmente gostei da ideia do Baile de Máscaras, é como se eu pudesse ser outra pessoa, uma pessoa melhor, mas acho que não era a intenção dos meninos, acho que eles queriam pegar as garotas sem se preocuparam com quem elas são, ri com isso, eu filosofando sobre a festa enquanto os outros pensam em pegar as pessoas. Eu levantei da cama e olhei para a janela, acho que vai começar a nevar, já esta bem frio, eu gosto do frio, é acolhedor. Peguei a máscara e coloquei, assim que olhei no espelho, me senti uma Dama mascarada, não uma DAMA, porque Damas não usam vestidos curtos, de acordo com minha mãe, mas... A sei lá. Dane-se, eu me senti uma Dama.

Foi andando lentamente até o sétimo andar. Quando cheguei perto da Sala Precisa, vi uma garota com um vestido preto, mas bem diferente do meu, com os cabelos loiros meio ondulado e um salto alto preto agulha, ela estava sexy e elegante como uma verdadeira Sonserina... E mesmo com a máscara a reconheci e fui ao seu encontro, mesmo que combinamos de não chegar juntas, fui em direção a Anny para divarmos juntas.

POV's Anny

O Baile de Máscaras já tinha começado a mais ou menos 30 minutos, mas eu queria chegar atrasada, queria que todos me vissem entrando na festa e se perguntando quem é aquela garota loura toda de preto, não que eu fosse esconder minha identidade por muito tempo, mas por que eu queria que o Fred tivesse uma surpresa. Eu já estava pronta há dez minutos, porém ainda estava parada na frente do espelho me admirando, estava usando um short preto muito curto e de cintura alta, por cima era um vestido tomara que caia, tinha detalhes transparentes na barriga e a saia longa do vestido era toda transparente, eu estava sexy e enigmática, meus cabelos loiros caiam ondulados pelos meus ombros e minha máscara também preta destacavam meus olhos azuis esverdeados, para completar, meus brincos, anel e colar tinham algum detalhe preto, além do salto que eu estava usando. Eu era um Cavalo Negro, e eu iria fazer o papel de tal.

Como eu e as garotas tínhamos combinado de não chegarmos juntas a festa, não nos encontramos antes como geralmente fazíamos. Depois que a festa tinha começado a mais ou menos há 45 minutos, eu cheguei ao corredor do sétimo andar onde fica a Sala Precisa e andei de um lado para o outro pensando em preciso entrar para o Baile de Máscaras. Era o que eles disseram para pensar, e na terceira volta uma grande e dourada porta apareceu na parede, e nesse momento Melony apareceu ao meu lado, ela usava um vestido preto curto e de mangas compridas, a parte de cima do vestido era toda de renda, mas ela usava um sutiã preto por baixo, sua máscara tinha o fundo bege com renda preta por cima e uma flor lateral feita de cetim.

– Não acredito que você também veio de preto, sorte sua que nossos vestidos são completamente diferentes. – Eu disse e sorri.

– Mas é claro que são completamente diferentes, você é a Anny McKinnon, eu nunca teria ideia iguais a suas. – Ela respondeu e eu revirei os olhos com seu sorriso.

Assim que entramos na festa, pude ver algumas pessoas olhando para nós, e o Fred estava entre elas, ele estava de máscara como todos os outros, mas eu reconheceria aqueles olhos castanhos esverdeados e cabelos bagunçados em qualquer lugar, além do fato que ele estava perto de outros três garotos que ironicamente se pareciam muito com James, Alvo e Lorcan. Os quatro estavam nos observando, e eu fui até eles, por que afinal, eu amo provocações, assim que eu cheguei mais perto eles me reconheceram, talvez fosse pelo fato de eu estar vestida como uma legítima Sonserina, ou talvez por que eu simplesmente não me vesti para ficar escondida, assim como eles também não. Fred estava usando vestes a rigor azul marinho, com a máscara combinando com sua roupa, James estava de marrom, é uma cor casual, mas o deixava extremamente sexy (Melony que não leia meus pensamentos!), Lorcan usava cinza, e exalava seu costumeiro tom de superioridade, Alvo estava de vestes cor de vinho, e a cor escura em sua máscara destacava seus olhos azuis.

– Anny e Melony? Não achei que viriam. – James falou, e eu sorri com ironia enquanto comemorava por dentro por causa do olhar de Fred em mim, ele estava olhando dentro de meus olhos, e eu não desviei o olhar, o desafiando.

– Vocês se surpreenderiam em como eu sou imprevisível. – Disse, ainda encarando Fred.

– Ta, e quando começa a festa de verdade? Essas músicas não são dançantes. – Mel perguntou para eles, se referindo à música pouco animada que estava tocando.

– Vai começar assim que todos, ou quase todos os convidados chegarem. – Alvo respondeu e eu sorri de novo.

– Tomara que não demore. Até mais, tenho que procurar algumas pessoas. – Eu falei e peguei o braço de Melony a puxando comigo.

Assim que estávamos longe da vista deles peguei meu celular dentro da bolsa de mão que eu trouxe pra guarda-lo, mas antes que eu pudesse mandar uma mensagem para Rafaela a vi no bar, ela estava com um vestido salmão curto com um detalhe preto na cintura, combinando com sua máscara que tinha uma pena e umas fitas laterais.

– E então, o que acha? – Perguntei para ela, dando uma voltinha, Melony riu e uma voz atrás de mim respondeu.

– Nossa, nem um pouco provocante.

Olhei para trás e me deparei com uma garota morena com um vestido tomara que caia preto (nós realmente amamos preto) com rosa que ia até um pouco acima do joelho, seu busto e cintura eram destacados pelo fundo rosa com os detalhes feitos de tecido preto e pequenas pedras, a saia levemente rodada e totalmente preta fazia a roupa não ser indecente, mas continuava a ser sexy, a máscara tinha as mesmas cores que o vestido e tinha alguns detalhes que deixava difícil reconhecer o rosto, mas eu sabia que era a Wendy, e ela sorriu para nós.

– Ual, como você quer seduzir ele sem ele descobrir que foi você, mas saiba que você esteve aqui? – Eu questionei.

– Tenho um plano, depois nós falamos sobre isso, tenho que cumprir um desafio. – Ela respondeu dando de ombros e se afastou acenando para nós, sentei-me ao lado das garotas no bar e peguei um copo de Cerveja Amanteigada.

– Ah, respondendo a pergunta, seu vestido está lindo. – Rafa disse.

– O de vocês também. – Sorri, e que a verdadeira vingança comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, querem o link das roupas da garotas da festa? Aqui estão (Algumas frases que estão nos sets vocês só vão entender no próximo capítulo, ok? Muahaha):

Anny: http://www.polyvore.com/dark_horse/set?id=113144557
Mel: http://www.polyvore.com/baile_de_m%C3%A1scaras_dos_marotos/set?id=113572186
Endy: http://www.polyvore.com/desafio/set?id=113161012
Rafa: http://www.polyvore.com/baile_de_m%C3%A1scaras_dos_marotos/set?id=113576730

Rose: http://www.polyvore.com/baile_de_m%C3%A1scaras_dos_marotos/set?id=113675784
Molly: http://www.polyvore.com/baile_de_m%C3%A1scaras_dos_marotos/set?id=113677335



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy teens at Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.