Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 45
Um final feliz ?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo . Queria agradecer a todos que acompanharam e alguma alma penada que ainda lê aqui . E peço desculpas por não terminado antes ,realmente sem tempo ,vários e vários problemas . Mas não deixaria esta história sem final .
P.S. Está com alguns erros ,não deus tempo de corrigi-los
Espero que curtam o capítulo .Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/45

A família dedicou-se em dar um enterro digno a Paola que morreu sendo uma Bracho .Aqueles dias se tornaram nebulosos naquela mansão . Carlos Daniel encarregou-se de poupar as crianças que ficariam confusas com toda aquela história que para um adulto ,já era difícil de entender. Na hora do enterro, pediu a Lalinha e Pedro os levarem para o parquinho para brincarem . Parecia coisa de novela .

Ele e Paulina estavam mais próximos estes dias . E isto ,crescia a esperança de dividir o resto de seus dias com Paulina . Sem mentiras ,sendo ela sua esposa e mãe de seus filhos. Era errado pensar nisto em uma hora destas ,de tanta tristeza e luto . Mas não forçaria nada ,tudo teria seu tempo . Uma coisa que aprendeu ,foi que algumas coisas acontecem naturalmente ,era só saber esperar . E por ela ,seria o mais paciente do mundo . Só Deus sabia o quanto ele a amava . Era sua vida ,o ar que respirava ,seu Céu ,seu Mundo. Não desistiria nunca dela .Jamais !

Nos primeiros dias de luto ,Paulina ficava na casa dos Brachos . Depois ,preferiu ficar na casa de sua amiga, Célia. Vovó Piedade o aconselhou a deixar um tempo só para refletir consigo mesmo

Deixa ela ,meu neto . Ela precisa encontrar a paz sozinha e decidir o próximo passo sozinha .

Já havia passado uma semana ,e não tivera notícias de Paulina .Seus filhos reclamavam sua ausência . Amavam aquela mãe em tão pouco tempo . Na verdade ,todos a amaram em tão pouco tempo . Já era querida por todos . Seu sorriso era capaz de alegrar um cego mesmo não podendo ver ,ela passava uma paz imensa .

Passara tempo demais para esperar . Pediria ela em casamento .E não desistiria tão fácil. Carlos Daniel estava decidido ,iria hoje mesmo pedir Paulina em casamento ,iria a casa de Célia ,onde Paulina estava e declararia todo seu amor por ela.

Então Carlos Daniel tomou um banho rápido ,colocou um terno azul escuro ,ajeitou a gravata ,passou perfume ,e pegou uma caixinha onde tinha uma aliança de  casamento que havia comprado há algum tempo ,e colocou no bolso do palitó. Então começou a pensar no momento deles dois estarem juntos para sempre nada e ninguém poderiam separar ,começaria uma vida nova ...ao pensar nisso um sorriso bobo nos lábios surgiu .Então depois de tudo estar pronto saiu apressado de seu quarto não esperaria mais ,tinha pressa ,não aguentava um minuto mais sem seu amor ,o amor de sua vida .Ao sair de seu quarto encontrou Vovó e a cumprimentou expressando felicidade e sem olhar e rosto .

— Vejo que hoje está feliz ,parece até um menino - Disse Vovó Piedade se alegrando ao ver o neto tão contente ,há dias vivia no quarto ,só saiu para ir a fábrica.

— Sim ,Vovó ,estou imensamente feliz- disse abraçando a Avó e dando um beijo no rosto da mesma.-Hoje vou pedir Paulina em casamento ,acho que já passou dias suficientes do luto de Paola ,para lhe pedir que se case comigo.

— Sim meu neto - Disse Vovó se alegrando também com decisão de Carlos Daniel - E não volte para casa sem Paulina junto a você - disse Vovó firmemente

Carlos Daniel apenas acenou e concordou com Vovó .Ele nem tomou café ,foi até a garagem pegou sua BMW conversível levantando poeira como sempre fazia quando estava com pressa, partiu para a casa de Célia ,onde estava sua amada Paulina .Mantia o sorriso no rosto ao encontra-la novamente .Carlos Daniel chegou no endereço em uma pensão onde Célia morava ,perguntou sobre Célia e Paulina.

— Bom dia senhora - Disse Carlos Daniel - Por favor a senhora poderia me dizer onde mora Célia Alonso ?- Pergunto Carlos Daniel cordial como era sempre.

— Sim ela mora ali ,mas parece que hoje ela e uma  amiga  dela foram viajar - disse a senhora dona da pensão

— Viajar ? - Pergunta Carlos Daniel surpreso - Mas para onde ?-

— Bom senhor ... Célia me disse que voltaria hoje para Cancun ,faz pouco tempo que saíram para viajar

— Está bem obrigada ...já me ajudou muito - Disse Carlos Daniel sorrindo ,já sabia o que fazer

Então Carlos Daniel se despediu da senhora ,e partiu para seu seu carro e dirigiu para aeroporto mais próximo. Dirigiu mais rápido possível ,seu coração dizia que sua Paulina estava lá ,estava deixando-se guiar pela voz do seu amor ,não tinha a certeza precisamente que sua amada estava lá ,mas  arriscaria .Não poderia suportar sua vida sem Paulina ,não agora que as coisas pareciam se acertar ,que nada os pudesse impedir de ser feliz um ao lado do outro.

Estacionou o carro logo em frente. E pulou de seu carro ,saiu correndo no aeroporto ,a procura de sua amada .Não a encontrava pediu  informações sobre o voo para Cancun .

Sinto muito senhor ,mas acabou de decolar há mais ou menos 5 minutos – disse a moça

Carlos Daniel deu um soco no ar de raiva . “O que faria agora ? devia ter dirigido mais rápido”

Ainda há passagens para o próximo voo ?

Sim ,senhor , saíra daqui há duas horas .

Quando estava pegando sua carteira em um bolso da calça ,se distraiu ao ver uma mulher  sentada com os olhos brilhando ,aparentava estar chorando e pedindo ao céu ajuda . Conhecia aquele gesto tão bem como a palma de sua mão . Aqueles olhos ! poderia fechar os olhos ,que ainda conseguia ver a luz deles

Senhor ..senhor ?- Então, voltou sua atenção a moça do guichê .

O Senhor ainda vai comprar a passagem ? há muitas pessoas na fila esperando

Ignorou as palavras daquela mulher . Saiu da fila e foi em direção a outra mulher . Aquela que prendeu sua atenção e para sempre ,sempre seus olhos a seguiriam e a encontrariam no meio da multidão . Se aproximou mais e mais ,com o coração batendo em um ritmo acelerado . Começou a passar um flshback em sua cabeça de todos os momentos com sua amada . Todos o beijos ,os abraços ,os sorrisos e até os momentos de tristeza . Até ambos os olhares sem encontrarem. Ele se agachou para ficarem do mesmo tamanho e poder olhá-la melhor .

Não consegui ir ...não poderia perder você também

E nem eu deixaria você partir da minha vida ,assim do nada – pegou suas mãos e sorriu a olhando nos olhos - Você é o amor da minha vida , a pessoa que mais amo . A pessoa que me fez crescer e aprender com meus erros . Eu era tão flexível ,tão imaturo . E você me deu coragem ,me mostrou seu mundo,me mostrou você ,sem máscaras .E me convidou para viver com ele pelo tempo que esteve comigo . E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você foi minha de mentirinha – Paulina soltou um riso – Quero que tudo a partir de hoje ,se torne verdade – se ajoelhou e tirou a caixinha de veludo que continha o anel reservado para aquele momento- Se case comigo ,torne o seu mundo meu também ou pelo menos dê alegria ao meu .Quero poder dizer minha esposa com sua imagem em minha mente e dormir abraçado a ti todas as noites . Quero sentir o sabor dos seus lábios de manhã quando eu for trabalhar e passar o resto do dia sabendo que provarei quando voltar para casa – deu um beijo de leve ,apenas para sentir o toque dos seus lábios – e então meu amor ?

Paulina sorriu . Fechou os olhos pensando em todas aquelas palavras ditas por seu amado . Nem percebera que as pessoas curiosas olhavam os dois . Nada importava ,nada existia apenas aqueles dois . Os dois que foram atingidos pela flecha do amor e que agora tornariam suas vidas ,apenas um mesmo caminho.

Sim ,eu aceito . Por toda minha vida quero amar você ,quero ter tudo isto com você – ele abraçou logo em seguida .E a beijou com muito amor e carinho .Ela era sua e ele ,dela . Era o dia mais feliz de suas vidas e que finalmente ,estariam juntos para sempre .Para todo sempre.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? comentem muito !!!

Obrigada por tudo gente ,até a próxima fanfiction