Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 30
Capítulo 30 "Uma história de ninar "


Notas iniciais do capítulo

não achei titulo melhor gente ....Eu dedico este capítulo a todos que acompanham a fic.A Todos vocês obrigada !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/30

Carlinhos e Lisete observam os pais deitando juntos e abraçadinhos,agarradinhos,estavam tão felizes que também o abraçaram.E os quatro deram um grande abraço juntos,depois Carlinhos e Lisete voltaram a deitar na cama .

– Mamãe ,você e o papai não podem contar uma história para mim (Pergunta Lisete se virando para os pais na cama)

– Não Lisete ,você tem que dormir (diz Carlos Daniel agarradinho com Paulina)

– Ah papai ,Lisete e eu não estamos com sono ...se você e a mamãe contarem uma história para a gente(diz Carlinhos)

– Está Bem ...mas depois da histórias vocês vão dormir (diz Paulina )- Que história vocês querem ,que nós contemos ?(Pergunta Paulina )

– Lembra mamãe quando você e o papai contavam histórias que vocês inventavam (diz Lisete)

– È verdade Lisete ,...Conta mamãe ,você e o papai (diz Carlinhos se lembrando quando a Paola e o Carlos Daniel contavam histórias inventadas por eles para Carlinhos e Lisete dormirem)

Paulina ficou sem muito entender ,não tinha convivido isto com as crianças ,ela nem imaginava como Carlos Daniel e Paola contavam para as crianças ,ela sentia uma sensação estranha ,talvez ciume por não desfrutar destes momentos com as crianças e com Carlos Daniel.

– Então meu Amor ,vamos contar ?(pergunta Carlos Daniel virando Paulina para olha-la)

– Vamos Carlos Daniel mas você começa primeiro ,pois não me lembro muito bem (diz Paulina sentando -se na cama ,mas abaixando a cabeça ,pois a tenda era baixa )

– Está bem então (diz Carlos Daniel se sentando na cama também)- Era uma vez um rei ,que estava a procura de uma rainha ,ele queria se apaixonar ....então ....decidiu fazer um baile para todas as mulheres do reino...para achar sua futura rainha e o amor da sua vida (diz Carlos Daniel olhando para Paulina) - Sua vez Paola(diz Carlos Daniel)

Paulina estava tão interessada na história que não sabia nem que ponto começar ,teria que inventar algo.

– Bom ,lá em um vilarejo um pouco distante ...vivia uma jovem mulher que sonhava um dia conhecer alguém e encontrar o amor da sua vida ...ela soube que o rei daria um baile para todas as mulheres do reino ,era forma perfeita de ela encontrar o amor da sua vida ...ela queria muito ir no baile ...mas não tinha roupa para ir ,então pediu para sua fada madrinha ...então a fada madrinha lhe deu um vestido e uns sapatos muito lindos ,mas ela teria que usar uma mascara ou se não as roupas virariam trapos em menos de 20 minutos e ela também teria que ir embora as 10 da noite .(diz Paulina olhando para as crianças e as vezes olhava para Carlos Daniel)

As crianças escultavam empolgantes e com muita atenção,elas adoravam quando os pais estavam junto com eles ,ainda mais neste momento.

–Então o rei ,dançava com algumas mulheres do baile ,mas até aquela hora não tinha achado a pessoa certa, a mulher de seus sonhos ,o amor de sua vida ...então enquanto estava dançando com uma mulher que por sinal era muito bonita ,seu olhar foi para a entrada ,onde tinha chegado uma jovem linda ,parecia que a luz da lua brilhava especialmente para ela ,ela estava sozinha ,andava lentamente pelo salão parecia que estava a procura de alguém para dançar ...então ele parou de dançar ,e foi em direção a está jovem para lhe ver mais de perto .Ele a convidou para dançar ,ela aceitou por sinal (Conta Carlos Daniel a história ,e de vez em quando jogava um olhar apaixonado para Paulina)

– Quando o rei tocou a mão dela ,ela sentiu um toque ,que só sentimos quando nos apaixonamos ,ela se perguntava por que sentiu aquilo ....Eles dançaram quase a noite toda ,as vezes falavam algumas coisas ...(diz Paulina parando relatar ,percebendo que Carlinhos e Lisete já estavam quase dormindo)

– Carlinhos ,Lisete é melhor vocês dormirem ,vocês já estão com sono (diz Paulina ,vendo as carinhas das crianças de sono)

–Não ,mamãe continua ,só mais um pouco (dizem Carlinhos e Lisete)

Então Paulina e Carlos Daniel continuam a história .

– Então ele tentou ver como era seu rosto ,mas a mascara atrapalhava...só conseguia ver seus olhos maravilhosamente lindos ,e sua boca ,então ele começou a acariciar seu rosto ,retirando pouco a pouco a mascara(diz Carlos Daniel sendo interrompido por Lisete)

–Papai ,mostre como o rei estava fazendo ,com a mamãe (diz Lisete)

–Sim ,Papai ,faz você e a mamãe a cena (diz Carlinhos)

Paulina vermelha de vergonha ,fica espantada ,ela até arregala os olhos e abaixa a cabeça.

– Bom ,agora já esta na hora de vocês irem dormir ,já estão com uma cara de sono (diz Paulina tentando mudar de assunto)

–Ah não mamãe ,deixa a gente ver a cena primeiro depois nós dormimos (dizem Carlinhos e Lisete)

– Tudo bem ,meu amor ?(pergunta Carlos Daniel olhando para Paulina nos seus olhos)

Paulina fica em um beco sem saída ,não sabe o que dizer,o que falar ,ela não podia negar ,era as crianças ,elas perguntariam pela atitude.

Paulina fez apenas um sinal de concordância balançando a cabeça.

Então Carlos Daniel ,vira Paulina de frente para ele .Então começa a acariciar o rosto dela e olhar profundamente ."Então o rei começa a cariciar seu rosto lindo e angelical " diz Carlos Daniel acariciando o rosto de Paulina. "Aquela jovem mulher começa a sorrir para o rei ,e olha-lo " diz Paulina sorrindo para Carlos Daniel. "Então o rei tira a mascara daquela jovem mulher ,ele se admira com rosto tão belo que ela tem ",diz Carlos Daniel ainda acariciando seu queixo ,depois sua bochecha."

Então Carlos Daniel se aproxima mais de Paulina ,e começam fazer beijinhos no canto da boca ,mas depois se intensifica .Paulina então entrelaça suas mãos em volta do pescoço de Carlos Daniel.Carlos Daniel coloca suas mãos nos ombros dela .

Carlinhos e Lisete então batem palmas ,e os dois percebendo que iriam longe demais ,descolam os lábios da boca de um ,fazendo ficar ofegantes pelo beijo.E começam a olhar um para o outro de uma forma diferente ,Paulina coloca a mão no peito estava já com falta de ar pelo beijo ,até que Paulina se vira para conversar com as crianças .

_ Crianças agora vocês vão dormir ,já enrolaram demais (diz Paulina cobrindo Carlinhos e Lisete )

Então Carlinhos e Lisete finalmente dormem depois de alguns minutos .Paulina se deita bem juntinha de Carlos Daniel ,estão deitados de conchinha ,Paulina fica observando Carlinhos e Lisete dormirem ,Carlos Daniel então posiciona sua cabeça sobre a dele e logo depois os dois adormecem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!