Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 19
Capítulo 19 " Ciúmes e mais Ciúmes ... "Te amo"


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje estava muito criativa (só que não ) Por isso o capitulo ficou grande !!!
Mas mesmo assim espero que gostem!!!

Ah antes que eu me esqueça obrigada July Cullen por me recomendar ,fiquei super feliz ,beijos para todos!!! ...Agora vou deixar vocês lerem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/19





Capitulo 19



Então Carlos Daniel saí do quarto da Vovó ,e começa a pensar no que Vovó disse e pensa : "Vou seguir o conselho da Vovó ,vou seguir meu coração .... (E ele anda pelo corredor pensativo )


Paulina estava saindo do quarto ,ela anda pensativa ,pensando na vida .E os dois andam pensativos em direções opostas ,Carlos Daniel em direção ao seu quarto e Paulina em direção ao corredor.Os dois sem perceber vão em direção ao outro e acabam se esbarrando .


– Desculpe Carlos Daniel ,estava tão destraída ?( argumenta Paulina ,o olhando )


– Não ,eu que peço desculpas ,estava com a cabeça na lua (diz Carlos Daniel ,vendo Paulina muito arrumada )


E os dois permanecem em silêncio por um tempo .Até que Paulina quebra este silêncio.


– Você chegou agora ? (pergunta Paulina )


– Cheguei faz alguns minutos .(Responde Carlos Daniel )


– Ah eu esqueci de te avisar , (diz Paulina colocando a mão na testa ) -Lisete já está aqui ,o doutor Varela já deu alta para ela .Ela só tem que permanecer na cama por alguns dias sem fazer nenhum esforço.(Diz Paulina )


– Está bem Paulina ,obrigado ,daqui a pouco vou vê-la (diz Carlos Daniel sem muito querer falar no assunto )

Carlos Daniel tinha uma vontade imensa de perguntar para ela onde ela iria tão arrumada e tão cheirosa .Ele permanecia a olhando de cima para baixo .


– Você vai sair ? (pergunta Carlos Daniel ,querendo saber onde Paulina iria e com quem iria sair )


– Eu vou jantar em um restaurante com o doutor Serrano .( Paulina diz observando como Carlos Daniel estava estranho)


– È mesmo e porque vai jantar com ele ?(diz Carlos Daniel ,a fuzilando com os olhos )

Paulina percebeu a exaltação nos olhos de Carlos Daniel e diz :

– Bom ,como o doutor Serrano é meu advogado e também ele quer falar comigo sobre o meu caso .(Se justifica Paulina )


Carlos Daniel fica a olhando ,não acreditando em nenhuma palavra que ela dizia .Ele não confiava em Edumndo Serrano ,depois de Edmundo olhar para Paulina daquele jeito .Ele sabia que ele tentaria conquistar Paulina.


– Bom jantar ,Paulina.(desejando Carlos Daniel ,para Paulina com uma voz irônica )


Paulina então desce as escadas sentindo se como ela estivesse esquecendo alguma coisa ,então conferiu tudo e não faltava nada.Então chamou Pedro para eles irem .


Carlos Daniel não parava de pensar que Edmundo usaria todas as armas para conquistar Paulina ."E eu vou deixar ele fazer isso ? ... Vou deixar o caminho livre para ele ? ( se pergunta Carlos Daniel )..."Não,não eu não vou deixar outro homem a conquistar ,eu a amo ",eu amo Paulina " (diz em seu pensamento ).E por impulso Carlos Daniel desce correndo as escadas e vai até a porta ,tentar impedir Paulina de ir ,mas foi em vão ,o carro já estava saindo.Então Carlos Daniel não pensou duas vezes e foi até a garagem ,pegou seu carro e correu em disparado para ver se conseguia alcança-los .


Paulina continuava com aquela sensação de que tinha esquecido alguma coisa ,como se uma parte dela estivesse ficado na casa dos Brachos .E começou a pensar na atitude de Carlos Daniel.E logo vem a mente ,o momento em que Carlos Daniel disse para ela que a amava . "Se me amas Carlos Daniel ,porque não me impediu de ir neste jantar ?..."Por que não fez nada para eu não ir" ... "Por que não insistiu em ir comigo ?"(dizia Paulina no seu pensamento ,enquanto olhava pela janela do carro a paisagem e as ruas passando).


Carlos Daniel procurava ir o mais rápido possível para tentar alcança-los .Quando chegou perto deles ,fez de tudo para não perceberem que estavam sendo seguidos .Então ele seguiu o carro até chegar em um restaurante .Era um restaurante muito caro ,só as pessoas muito ricas frequentavam . Então Carlos Daniel viu o carro indo ao estacionamento .

Ele decidiu não entrar no estacionamento ,pensava ele que ,Paulina reconheceria o carro dele.Ele estacionou seu carro perto do restaurante .

Paulina entrou no restaurante ,procurando Edmundo ,até que o achou .


– Boa noite Paulina ,você está linda!! (diz Edmundo ,sorrindo e pegando em sua mão e a beijando -o )


– Obrigada ( diz Paulina envergonhada)

Edmundo então arrastou a cadeira para Paulina se sentar ,como todo cavaleiro faz ).


– Então Paulina você não me avisou nada que viria para capital ,mas por que veio para cá ? (Pergunta Edmundo ,querendo saber a razão de Paulina estar na capital )


– Foi repentino e momentâneo ,não estava nos meus planos vir para cá ... È uma história longa que vou lhe contar .(Responde Paulina)


Carlos Daniel já estava a quase duas hora esperando no carro .Ele não aguentava esperar mais ,queria ver o que os dois estavam fazendo .Sua mente estava conturbada ,ele imaginava muitas coisas sem coerência do que Paulina e Edmundo poderiam estar fazendo .Só descobriria o que estava acontecendo se fosse lá .Mas ele tinha que ser muito cauteloso para os dois não o perceberem .

Então abriu o porta luvas do seu carro ,pegou um boné e um óculos escuro e saiu do carro ,entrou no restaurante ,Paulina e Edmundo estavam sentados em uma mesa perto da janela .Carlos Daniel então sentou em uma das primeiras mesas para os observar bem ,sem que percebam .


– È uma história confusa e grande (diz Edmundo ) - Agora entendo a razão de Carlos Daniel Bracho dizer que você era a esposa dele (Comenta Edmundo )

"Mas por que ele disse isso "? (Paulina se perguntava em pensamento )

– Ele deve ter dito isso ,porque estou me passando pela esposa dele (diz Paulina ,tentando entender a razão de Carlos Daniel)


– Deve ser isso ,então você quer me dizer que você não tem nada com Carlos Daniel Bracho ? (Pergunta Edmundo ,esperando que ela diga que não )


– Não ,não tenho nada com ele (diz Paulina séria )


– Sabe ,Paulina gostei muto de conversar com você ,foi um jantar maravilhoso .(diz Edmundo ,colocando suas mãos sobre a de Paulina )


– Eu também gostei muito desse jantar (diz Paulina um pouco nervosa )


Carlos Daniel quando viu que as mãos de Paulina e Edmundo estavam juntas ficou furioso ,a vontade era de ir lá e dar um soco nele .Mas depois pensou " Eu não sou nada de Paulina ,ela é uma mulher livre e pode fazer o que quiser da vida dela ". Aquilo partia o coração de Carlos Daniel ,ele tinha vontade de chorar ,sentia inveja e raiva ,porque queria estar lá, no lugar de Edmundo ,estando na companhia de Paulina ,conversando com ela ,ouvindo sua voz ,admirando sua beleza ,queria estar com sua mão sobre a de Paulina .Ele sabia que se ficasse lá ,faria uma besteira e que pioraria as coisas entre ele e Paulina.Então foi embora ,enquanto andava deixava uma lágrima cair ,estava muito destraido ,estava em uma confusão entre suas emoções .Quando chegou no carro .Estava morrendo de raíva .


Paulina e Edmundo conversavam sobre o julgamento de Paulina ,sobre as provas que ele tinha para deixar -la em absoluta liberdade.


Enquanto isso na Casa dos Brachos


– Onde estão Paola e Carlos Daniel que não desceram para jantar? (Pergunta Vovó para Adelina)


– Ah,Vovó eu só sei que a Dona Paola foi jantar fora e o senhor Carlos Daniel eu realmente não sei (diz Adelina )


– Ele devem ter saído juntos (diz Vovó )


– Deve ser isso (diz Adelina se convencendo que eles estariam juntos )

E depois todos foram dormir.


Carlos Daniel não conseguia se concentrar para dirigir ,quase bate em um carro .Ele chega em casa ,fica na sala andando de um lado para o outro,não sabia se subia e tentava dormir ou se esperava Paulina.Então decidiu esperar Paulina. Sentou -se no sofá da sala para esperar Paulina chegar.

Paulina se despede de Edmundo e entra no carro .Ela chega cansada em casa e abre a porta .Carlos Daniel ouve o barulho da porta abrindo e vai até o corredor .Paulina tenta andar em silêncio para não acordar ninguém . então ela escuta uma voz

– Paulina !!! (Carlos Daniel chama Paulina )

Paulina se vira e vê Carlos Daniel e vai até a sala .


– Boa noite Carlos Daniel (diz Paulina um pouco nervosa ,ela viu que ele parecia zangado e de mal humor)


Carlos Daniel fica a olhando com mal humor .

– Por que ainda está acordado ?(Paulina tentando puxar assunto com Carlos Daniel)


– Estou sem sono ,só isso (diz Carlos Daniel sem deixar de olha-lá )

Os dois permanecem em silêncio,até que Paulina diz :

– Agora vou para meu quarto ,estou cansada (diz Paulina se virando para ir para seu quarto )

– Espere Paulina ,preciso falar com você ? (diz Carlos Daniel a impedindo que ela saísse ).

– Diga então Carlos Daniel (diz Paulina estranhando o comportamento dele .Parecia que ele estava bravo com ela .)


Carlos Daniel tinha que inventar alguma coisa ,não poderia dexar ela ir ,então disse:


– Parece que a Lisete ,está melhor ? (disse Carlos Daniel inventando algum assunto )

Carlos Daniel queria abrir o jogo dizer tudo o que sentia .Mas não tinha coragem .

–Sim ,ela já está bem melhor (diz Paulina )


– Foi bom o jantar com o advogado ?(diz Carlos Daniel com mau humor )


– Foi bom ,mas não fui jantar com ele para me divertir ,fui conversar sobre meu caso .(Paulina diz se exaltando ,Carlos Daniel estava a ofendendo )


– Deve ter sido muito bom ... você chegou tarde em casa e também...(diz Carlos Daniel bem irônico)


– O que está insinuando Carlos Daniel (Paulina diz querendo saber o que Carlos Daniel pensava dela .Paulina já estava começando a ficar brava com ele )- Continue Carlos Daniel ...(diz Paulina exaltada )


– Deve ter sido tão bom ,que Você e Edmundo Serrano estavam de mãos dadas no jantar(Diz Carlos Daniel irônico primeiramente e depois se exaltando )

Paulina fica branca e diz :


– Quer dizer que estava me seguindo (diz Paulina )


– Claro que não ,eu coincidentemente fui no mesmo restaurante do que você (Se justifica Carlos Daniel )


Paulina estava tão brava com Carlos Daniel ,se ela saísse com alguém seria um crime ,mas se ele saísse com alguém ,até com a Leda não era nada de mais .


– E também deve ter sido ótimo com a Leda ,não é verdade Carlos Daniel ( diz Paulina irônica )


– Foi muito bom ,sim .Foi tão bom quanto você se divertiu com aquele ADVOGADO (diz Carlos Daniel muito irônico)


Aquelas palavras ferem Paulina .Então ela abaixa a cabeça e respira fundo e levanta a cabeça


– Se foi tão bom estar com a Leda ,por que se importa comigo ? ... e com quem eu saío ou deixo de sair ? (diz Paulina falando tudo o que tinha dentro de si )


Carlos Daniel percebe que está fazendo uma bobagem,que a está magoando e respira fundo


– Eu me importo... porque te amo ....(diz Carlos Daniel falando seus verdadeiros sentimentos )

No mesmo momento Paulina paralisa ,Carlos Daniel nunca tinha dito que a amava ,ele disse mas ela pensava que era por causa de Carlinhos ou porque era uma emoção do momento ,não porque a amava realmente.No começo ela achava que ele a amava ,mas depois chegou Leda ,ela percebeu que ele não sentia nada por ela .Mas naquele momento era diferente ,em um momento de discussões ele disse isso .

Paulina permaneceu quieta ,vendo Carlos Daniel nervoso ,agitado ,tremulo .Ele não parava de andar para um ldo e para outro.

Carlos Daniel então alisa os cabelos e diz


Te ...amo Paulina... (diz Carlos Daniel )


Você me ama ,mas ainda está casado com Paola ,você me ama e ainda vai se encontrar com a Leda .(diz Paulina quase chorando ,E Paulina então fecha os olhos e os abre novamente deixando uma lágrima cair em seu rosto ) - Bela forma de amar !!!


Eu te amo Paulina .!!!Acredite Paulina !!!.Eu te amo tanto que senti ciumes de quando você saiu daqui para ir jantar .Eu queria morrer naquele momento. Por isso te segui até o restaurante e quando vi Edmundo e você com as mãos juntas ,parecia que alguma coisa tivesse quebrado dentro de mim... (diz Carlos Daniel se aproximando dela e colocando suas mãos sobre a cintura de Paulina )


– ... Por favor Carlos Daniel ...não continue ( diz Paulina tentando se soltar de seus braços e tentando desviar seus olhos dos dele)


Mas Carlos Daniel não deixou ela escapar ,a virou mais para ficarem frente a frente ,olhos com olhos ,boca com boca .


– Diga - me Paulina ,que acredita em mim ,diga -me que você não gosta do doutor Serrano e que sente o mesmo que sinto por você ...(diz Carlos Daniel aproximando sua boca mais perto da dela )

Paulina fica sem fala alguma ,apenas observa suas bocas se aproximando .

Os dois se beijam com paixão com intensidade ,o beijo era uma forma de Carlos Daniel provar seu amor de demonstra-lo ,Paulina o correspondia o beijando também . Carlos Daniel deu uma pausa para recuperar o ar dizendo "te amo " de uma forma mais segura .Paulina sorri e Carlos Daniel a beija novamente ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua .....

Então Pessoal gostaram ?????

Estarem esperando ansiosamente comentários !!!!!











Beijos MayRodrigues (@queriditadaGaby)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.