Twillight: Denali Turn escrita por Helen Falcon Gray


Capítulo 6
A visita de Caius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367594/chapter/6

Com a ida de Edward,entro em casa feliz pelo que houve,percebo que minhas irmãs me esperavam com um rapaz de cabelos loiros estranhos e um outro jovem.

O mais velho sorri ao me ver e diz:

-Filha,que bom que voltou.

Eu fico pensativa,mais percebo que sou igual a ele e corro para seus braços e digo:

-Papai!

Caius Volturi me abraça,as Denali nos deixa a sós,senão fosse por ele,talvez eu não estaria aqui,ele me salvou da destruição da minha vila pelos frios e pelos bebês imortais,fui a única a sobreviver da vila onde nasci,eu era bebê e ele me  entregou as minhas irmãs.

O jovem que chegou com ele disse:

-É ela,mestre?

-Sim,ela é minha única filha,é humana mais com o casamento de vocês,tudo deve mudar.

-O que pai?

-Sim,filha,ele é David Frost,seu noivo.

Eu olho com desprezo e digo:

-Eu amo outra pessoa.

-Quem?

Eu me viro olhando para as janelas da mansão Denali e digo:

-Pai,eu me apaixonei por Edward Cullen,sei que ele é mais velho que eu,mais me sinto ligada a ele.

-Como,eu não acredito nisso,uma Volturi,a única humana que é minha filha se apaixonou por um leitor mero de mentes.

-Não me importo com o poder pai,só quero ser feliz.

-Filha sinto que você bem vista quando reinar Volterra,mais não como humana.

-Eu não quero ser infeliz em Volterra com nossa família que nos espera.

Meu pai se senta frustrado e diz a David:

-Ficará tomando conta da minha filha em todo canto.

Eu vou até meu pai,e me sento ao lado dele e digo:

-Pai,por favor,dá uma chance a ele,por mim sim?

Caius Volturi,o meu pai vampiro fica calado por um tempo sem dizer nada,me levanto olhando a janela  da mansão vendo minha família indo caçar.

Eu sorrio e vou subir as escadas,meu pai aparece na minha frente e diz:

-Se ele te faz feliz minha filha,então o darei uma chance.

-Pai,muito obrigado,eu irei a Volterra sim,para visitar minha família,se isso lhe deixa feliz.

-Sua mãe espera uma visita sua e não aceita não como resposta.

-Claro,pai,eu irei sim,boa noite.

Eu o abraço sorridente e subo as escadas indo fazer minha tarefa de matemática.

Pov Caius.

David sobe num segundo para ficar de olho na minha filha,ele a espionando posso saber o que Cullen quer com minha filha,eu sempre soube que ela era especial,poderosa até demais,mais eu a não salvei por isso,a salvei por ama-lá como filha e nunca vou perdê-la para um vampiro de classe menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twillight: Denali Turn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.