Twillight: Denali Turn escrita por Helen Falcon Gray


Capítulo 5
Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367594/chapter/5

Eu entro no Volvo e ele dirige com velocidade avançada,fico na minha me esquentando no casaco que Edward me emprestou.

Quando ele para na Mansão das minhas irmãs,me sinto triste por ter que ir para dentro de casa,Edward para o carro e abre para eu sair.

Edward diz:

-Eu espero lhe ver na aula de amanhã,querida.

-Eu irei para aula sim.

-Quero lhe ver sempre,Sabrina,você é meu porto seguro.

-Eu também,Edward,quero muito lhe ver.

Ele sorri e toca meu rosto com suas mãos frias cadavéricas,eu toco sua mão e nós dois ficamos mais perto um do outro,Edward toca meus lábios vermelhos e sorri para mim.

Eu sinto um arrepio bem pequeno mais não demonstro,Edward chega mais perto de mim e me beija como se precisasse disso,mais do que eu,e o beijo fica mais forte.

Edward começa a mudar sua expressão como se estivesse com dor e para de me beijar me conduzindo a porta de minha casa e fala:

-Até amanhã.

-Até,Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twillight: Denali Turn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.