Meu Chefe escrita por The princess, Tete Lima


Capítulo 18
2 Meses


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! Eu e a linda da The Princess, estávamos comentando ( fofocando na verdade :P) que amamos muito o romance Bella e Ed, queremos (assim como vocês que comentam) que eles fiquem juntos! Mas como toda história de amor tem que ter seus vilões certo?
Então a fic deixará de rodar TANTO ao redor da Bella e seus babys e vamos dar uma passeada mais nesse mundo louco que é a vida dos nossos personagens ok?
Ah outra coisinha! hihi Os capítulos serão divididos em dois, assim como o 1Mês e 1Mês II( os capítulos anteriores)... Para que possamos organizar melhor a fic e não ficar cansativo.
Tirando tudo isso que falei nada mais mudara.
Agora chega de ser chata e vamos logo para esse capitulo...
Que um passarinho me contou que terá uma GRANDE surpresa.
Boa leitura!
Tete Lima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367542/chapter/18

Eu continuava olhando para o espelho sem conseguir acreditar. Ali estava minha maior alegria escancarada para mim. Minha barriga havia crescido, não muito mas o bastante para que ela fosse notada.

Meus seios estavam grandes, mas Edward insistia que eu estava linda e saudável. Os enjoos vinham sempre que eu respirava. O calor estava me matando e eu não saia do banheiro.

Mas tirando tudo isso eu estava feliz. Vim morar com Edward em sua mansão( depois que ele insistiu muito e fez algumas chantagens emocionais). Charley me acolheu de braços abertos e feliz. Ela beijava minha barriga sempre que podia, eu achava isso super fofo, mas quando Edward ia beijar minha barriga ela dizia que os irmãos seriam apenas dela. Riamos e brincávamos.

Agora que estava na mansão Edward contratou uma enfermeira(eu estava apenas de DOIS MESES), ele insistiu que eu deveria ter alguém para me ajudar, eu murmurei que se ele quisesse eu mandava os bebes por bluetooth para ele, mas ele apenas revirou os olhos.

Sai do banho(o quinto de hoje, DESCULPE TERRA E A FALTA DE AGUA NO PLANETA), vesti uma vestido de alcinhas branco, prendi meu cabelo em um coque frouxo, vesti chinelos de dedo e sai da mansão.

Fui em direção ao meu carro.

– Onde você vai? - gritou uma voz feminina ao longe. Virei-me e me deparei com Alice correndo em minha direção.

Nós havíamos reatado a amizade e ela havia ficado feliz em saber que eu era sua cunhada agora, e que eu ficaria em NY.

– Passear. Eu estou gravida não invalida. - disse e me voltei para o carro.

– Você não pode dirigir. - disse ela com a voz mandona. A não mais um Edward.

Por que todo o mundo acha que só porque estou gravida não posso fazer nada da minha vida?

– Quem vai me impedir? - resmunguei irritada. Talvez seja o calor, as ânsias, o inchaço, o cansaço ou os hormônios, mas eu estava morrendo de vontade de bater em algo.

– Nós! - gritou um coro ao longe.

Me virei para eles. Ali estavam Rose, Jasper, Esme, Carlisle, Ang, Caius, Romeo, Emmett e Charley.

– O que fazem aqui? - perguntei confusa. Eles riram e começaram a se aproximar. Foi quando vi um bolo nas mãos de Esme.

– Vamos comemorar dois meses. - disse Emmett todo empolgado olhando para o bolo.

– Mas eu não.. - comecei.

– Edward nos contou. - disse Rose. Revirei os olhos.

– Isso é uma festa certo? - perguntou Emmett.

– Sim! - gritaram Ang, Rose e Ally ao mesmo tempo.

Emmett se empolgou também e deu um pulo.

– Então vamos festejar! - gritou ele.

***

Se eu tivesse agendado uma festa na minha agenda tudo bem. Mas não eu não agendei, então aqui estavam os Cullens, meu irmão, Ang, Romeo e Caius(que veio para NY comigo e Edward, alegando que só sairia de perto de mim se um meteoro caísse na terra e destruísse tudo que gostamos, amamos e a comida. Quem sou eu para negar tal afirmação?).

Emmett estava dançando uma musica agitada na sala com Charley, Ang dançava com Caius e Ally com o meu irmão( que aceitou muito bem minha gravidez, já que o bebe não era de Jake).

Jake... Nunca mais havia falado com ele, Jazz me disse que ele sempre ia ao nosso apartamento a minha procura.

– Esta tudo bem? - perguntou Carlisle se aproximando. Ele era muito parecido com Edward, o mesmo jeito de falar, o mesmo jeito inteligente e a mesma forma de sorrir. O famoso sorriso Cullen. Mas em Carlisle ele parecia mais doce, ele usava uma camisa azul e calças pretas, e claro o mesmo bom gosto para roupas que Edward.

Esme do outro lado da sala piscou para Carlisle, fingi que não havia visto. Eu gostava deles, Esme sempre em roupas claras e olhos bondosos(verdes esmeralda como os de Edward), parecia um anjo.

Percebi que Carlisle ainda me encarava, há não o respondi.

– Sim. - disse. Ele sorriu.

– Talvez você queira conversar sobre algo... Edward foi ao hospital hoje. - disse ele. Hospital? Minha fisionomia assustou Carlisle porque toda a cor do meu rosto mudou e eu deveria parecer um fantasma.

– O que houve com ele? - perguntei.

– AH! Nada querida, ele esta bem. Eu sou médico, Hospital Cullen. Edward não lhe disse? É claro que não, ele desistiu de fazer medicina sabia? - perguntou Carlisle. Neguei com a cabeça, o quanto eu não sabia sobre o homem que amava. decidi mudar isso.

– Por que? - perguntei. Meu rosto devia ter voltado ao normal pois Carlisle sorriu.

– Nunca soube ao certo a historia toda, só me lembro que no final da faculdade ele desistiu, alegando que aquilo não era para ele. Mas nós conversávamos sobre isso o tempo todo, acho que foi mais por sua ex namoada... Mas não diga a ele que lhe contei. - disse Carlisle.

E o mundo dos contos de fadas me da um empurrão me mostrando que estou no mundo real.

– Uma EX? - perguntei. Dei de ombros fingindo (REPITO FINGINDO) desinteresse.

– Não me lembro o nome dela, mas ela fazia moda se não me engano, Edward e essa fulana tinham o plano de trabalhar juntos, ela desistiu dele quando os dois compraram o desfile... Ah! O nome dela era Irina Denali se não me engano, ela era prima da mãe da Charley. - disse Carlisle.

Edward ficou com Irina e só tem o desfile por causa dela? Ela era prima de Tanya? Porque ele não me contou?

– Ele comprou o desfile por causa dela? - perguntei.

– Acho que era por causa dela mesmo, mas ele nunca disse nada. Tanya veio um tempo depois, sempre achaei que elas eram o extremo oposto, Tanya era muito doce e companheira, já Irina... Mas sempre soube que Edward a amava. - disse Carlisle.

– Amava? - perguntei.

– Sim, apesar que ouvi que ele saiu com Irina a algum tempo ele a amava muito. Mas ele sempre escolhe o melhor você é a nora que sempre quis. - disse Carlise sorrindo.

Acho que sorri, acho que pisquei, talvez até tenha murmurado um já volto. Mas só sei que minhas pernas me levaram para longe da festa e de Carlisle. Eu o adorava claro, mas não sabia se estava feliz ou triste por ele ter me contado aquilo.

Edward não me havia dito nada... Eu não sabia nada dele, sua cor predileta, seu filme predileto, sua comida favorita, alergias, tiques, maguas, alegrias... Eu não sabia nada e ele nunca contou, por que eu não perguntei. Uma tola apaixonada que se entregou ao antigo chefe sem saber nada dele.

O que todos pensavam de mim? Que apliquei o golpe da barriga em Edward? Que eu era uma farsa talvez?

Sentei-me no banquinho em frente a piscina. Olhei para a agua enquanto lagrimas desciam pelo meu rosto. Talvez seja por isso que fugi dele, por ter certeza que ele não me amaria como eu o amo... Como ele ama Irina.

Eu era teimosa demais para ficar aqui e assistir aquela loira tingida roubar meu homem. Me levantei e fui em direção ao meu carro, nem me importei com a festa, pois todos sabiam que a casa era deles e que poderiam fazer o que quisessem.

***

Dirigi ao redor da cidade tentando pensar no que faria. Quando vejo o volvo prata de Edward, estacionado em frente a uma boate. Ele deve ter vindo para beber com alguns clientes ou algo do tipo, isso era a cara dele. (N/A Se querem saber eu também acho a cara dele, já que a Bella está gravida por que o Ed gosta de algumas doses).

Estacionei e desci do carro. Fui em direção a entrada quando um segurança entrou na minha frente.

– Posso ajudar? - perguntou ele encarando meus seios. Eles são só para os meus filhos seu tarado.

– Sim, meu hum... Namorado. Está ai dentro. - disse sorrindo gentilmente.

– Ele só pode ser louco se deixou você sozinha em sua casa e veio aqui. Olha só pra você, se eu a tivesse não sairia de casa nunca mais. - disse ele sorrindo também.

Até que ele era bonitinho. Não um Edward Cullen claro, mas ombros largos, musculoso, cabelos negros e olhos castanhos chocolate.

– Louca vou ficar eu se o ver com alguma piriguete. - disse quando o segurança me deixou passar.

A musica era alta e estourava em meus ouvidos. Se meus bebes nascessem surdos eu matava Edward com as minhas próprias mãos. As luzes e fumaça não ajudavam muito a encontrar o que eu procurava. Eles deviam estar discutindo o próximo desfile, Edward deve estar comentando da família que ele tinha agora, falando de nós dois...

Pensava eu, quando ergui meus olhos e encontrei Edward com Irina. Eles estavam sentados juntos em uma mesa, conversando e sorrindo. Ela usava um micro vestido vermelho e um batom vermelho nos lábios, seria linda se não fosse uma oferecida.

Senti o peso da traição em meu coração pesando e pesando, até que não aguentei mais e tudo ficou negro.

***

Abri meus olhos tão rápido que no começo achei que tinha morrido pela forte luz que queimava meus olhos. Fechei-os rápido novamente e olhei para os lados desorientada. Eu estava em um hospital.

Vi a silhueta de Alice encostada na cama.

– Lice. - sussurrei. Ela levantou a cabeça assustada e me encarou. Seus olhos estavam vermelhos devido ao choro.

– Ah Bella. - sussurrou ela também e abraçou minha mão.

– O que houve? - perguntei assustada também.

Imagens passavam em minha mente. Festa. Dois Meses. Edward. Boate. Irina. Tanya. Mentiras. Traição.

– Eu achei que você tinha morrido. - disse Alice chorosa.

– Estou bem. - afirmei. Minha cabeça doía.

Coloquei minha mão em minha barriga e senti a pequena saliência. Eles estavam bem.

Tudo estava bem. A não ser meu coração esse estava perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam lá em cima!
Comentem!