Cattie Inevitável escrita por Alyssa collins


Capítulo 2
Uma estranha


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367463/chapter/2

A luz branca tomou-me por inteira , não mexi um músculo com medo de acordar em um hospital qualquer da Europa. Meu corpo se contraiu , então abri meus olhos calmamente e delicadamente, sentindo a briza do ambiente se espalhar pelo meu corpo , a temperatura estava agradável para um hospital.

Mais eu não estava em um hospital, eu via apenas o céu com nuvens fofas e gaivotas voando alegremente, imaginei o carro um tanto longe e Josh dentro dele com sangue em sua testa, era estranho pois eu não fiquei dentro do carro, eu estava fora dele! Será que eu acabei saltando para fora do carro? Assim... Sem mais nem menos? Veio-me uma lembrança em minha cabeça, que só de pensar um formigamento me tomava. O enorme poste caindo sobre o carro e, meu escandaloso grito... e assim veio a luz branca , como se eu fosse para um pesadelo. Precisava ajudar o Josh ele deve estar...Morto!

Eu não queria saber de nada, só precisava ver Josh, nem que ele... ele... Balançei a cabeça ainda meio tonta, Levantei meus braços e vi que para minha surpresa eu estava sem nenhum arranhão, nada. Só apenas minha pele estremamente reluzendo com a luz do... sol.

Senti lágrimas de meus olhos brotarem dentro de mim. Porque ninguém nos ajudara? Porque ninguém chamou a ambulância? Levantei calmamente e paralisei , apertei os meus olhos com toda força fazendo-os lacrimegarem. Eu não acreditei no que eu estava observando. Não era verdade, e não podia ser. Me belisquei e nada aconteceu, apenas a marca vermelha foi se destacando em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou este capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cattie Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.