Cattie Inevitável escrita por Alyssa collins


Capítulo 1
Capitulo 1 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Apartir de uma discussão com Josh, tudo acaba mudando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367463/chapter/1




Cattie Inevitável










Uma grande aventura












Saber amar não é amar. Amar é não saber.










1- A festa









Ali estava eu , totalmente apagada, porque? Eu era uma completa idiota, fui com meu melhor amigo Josh Parker para uma festa, eu era extremamente inútil lá, quando passava algum garçom com aquelas bandejas eu na mesma hora pegava e tomava tudo num só gole, o garçom ficou boquiaberto comigo, mas eu simplesmente saia andando porque eu não estava no meu estado perfeito, era alucinante. Eu estava oscilando ali, os saltos me machucavam e fazia calo, mais se eu abaixasse para tira- los eu cairia no chão e ficaria lá.







Eu estava bebendo feito uma louca para passar o tempo, mais isso era o tipo de coisa que não estava ajudando-me em nada, a cada gole que eu tomava parecia que os segundos não passavam.Mais me arrependo de ter bebido tanto Um tempo depois já não conseguia mais andar direito, minha cabeça girava, e gritava para que eu parasse com tudo isso, minha intuição dizia para eu parar tudo, e voltar para casa nem que fosse atropelada por um caminhão. Estava tudo rodando, tentei ir até a porta mas torci meu pé e quase gritei de dor, mais segurei mordendo o lábio, passou um homem por mim e pediu educadamente para eu acompanha-lo para tomar algo, eu olhei para ele meio tonta e fiz que não com a cabeça. Eu estava enjoada, e cada vez minha visão foi ficando escurecida, ainda andando meio banba, sentei em algum lugar que não me lembro onde e apenas fechei meus olhos.




Ai , que dor de cabeça! Mas oque houve aqui ? murmurei um pouco baixo e me levantando para botar os saltos pretos.



Olhei para os lados, e vi que ainda restavam no meio de tudo aquilo algumas pessoas e é claro, o garçom. Sempre atrás daquele balcão grande com copos um em cima do outro, panos do lado, um quadro atrás que tinha uma paisagem linda com flores e uma mulher ruiva, assim como eu no campo. Copos com cervejas ainda pela metade e parecia estar quente.


É você está vendo , o escravo aqui vai ter que arrumar a bagunça dos macacos disse o garçom um tanto enfurecido limpando uma taça de vidro.

Eu queria enfiar minha cabeça em algum lugar, mais onde? não havia lugar algum onde eu possa fazer algo parecido com aquilo. Até que o lugar não era tão mal, com luzes florescentes, vasos de flores nas mesas, piso neon, com um globo colorido pendurado no teto, o lugar estava estranho. Pois tinham muitas pessoas jogadas por todo lado, fora isto. Resolvi falar com o garçom de novo, ele era um pouco velho, a barba tinha alguns cabelos brancos e ele era moreno, com olhos pretos usando seu uniforme preto que caia bem nele. Andei na direção dele, um pouco manca. Com meu vestido preto que vinha até as coxas, e um salto um pouco grande preto. Meus cabelos estavam soltos e cheio, meus cachos estavam um pouco embolados. Acho que me virei muito naquele sofazinho que tinha ali do lado perto de uma mesa vazia.

Ah, me desculpe eu não

É, isso é oque todos dizem depois da tal noitada - falou o garçom - Mas isso é trabalho de garçom, relaxe.

Desculpe-me

Ele assentiu sorridente.

Olhei para os lados tentando visualizar Josh esparramado no chão, e quando eu o vi, parei e fiquei olhando-. Mesmo dormindo ele era incrivelmente belo.

Andei em sua direção mancando e botei a mão em seu peito, ele estava deitado em um sofá maior que o meu e um pouco mais velho

Josh! acorda garoto!

Josh parecia abatido com seus cabelos dourados e seus olhos azuis, mais não pude deixar de olhar fixamente para seus olhos hipnotizantes, que agora me olhava estranho.

Ah! Cattie, quanto tempo estou adormecido aqui? - sussurrou Josh , apertando os olhos.

Bom , tempo suficiente para eu acordar primeiro que você! - murmurei olhando fixamente nos olhos dele.

Uau! então vamos indo - disse ele se levantando - te levo em casa.

Pedi desculpa para o pobre garçom de novo, peguei minha bolsa e sai dali o mas rápido que pude. Entrei no carro e não sei oque me deu, mas foi mas forte que eu, a vontade de gritar com Josh veio a tona.

Josh, vou ter que ficar um bom tempo sem ir para lugares com você - gritei enquanto ele manobrava o carro com a sobrancelha enrugada.

Calma ai Cattie! falou ele me olhando feio e depois para a estrada. Olha, você sabia que ia acontecer isso, sei que parece estranho dormir em uma balada qualquer mas...

Josh não seja ridículo! - Falei com raiva - Eu achava que a festa seria menos, sei lá... menos explosiva, você falou pra mim que seria normal e

Escute, Eu não estou sendo ridículo, falou ? - grunhiu Josh com raiva.

Foi ai que percebi , ele não estava mais olhando para a estrada, ele estava olhando pra mim, com uma tal frieza nos olhos que a única reação que eu tive foi só estremecer.

Então foi ali. Naquele momento, que me arrependi de tudo oque eu fiz desda hora em que eu aceitei o convite de Josh e desda hora em que pisei naquela festa. Quando olhei pra a frente, vi um enorme poste assustador prestes a se chocar contra o carro de Josh.

Eu não me lembrava dele ali, ele nunca esteve ali, apareceu do nada. Parecia bastante abastecido de energia para eletrocutar quem quisesse encostá-lo, era um poste diferente, e um tanto estranho. Mas era a verdade, ele estava ali, parado e tão grande... Parecia até uma ilusão, parecia que aquele poste apareceu para me ferrar. Não consegui me segurar, meus olhos se encheram de lágrimas, fazendo eu morder meu lábio a ponto de sangrá-lo e sentir o gosto de sangue entre meus dentes, parecia que estava acontecendo tudo em camera lenta.

Josh! cuidado com o poste! - gritei exasperadamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza que vocês irão se surpreender!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cattie Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.