Escola One Piece -fanfic Interativa escrita por Saulo Couto


Capítulo 12
Capítulo 9 o antigo governo mundial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367170/chapter/12

Yamato:anda rapido,crocodile.

crocodile:não enche.não é culpa minha se você queria atacar marineford!

Yamato:se voce quiser,pode desistir,mas eu acho que o doflamingo não vai deixar voce sair tão cedo.

crocodile:se voce não morrer aqui,eu te mato,ouviu?

Yamato e os outros piratas começam a rir do crocodile...

Yamato:se fosse o dragon eu acreditaria mas,você???

???:ei,já vão nos deixar para tras?

Yamato:eu conheço essas vozes...

Kizame,Nyary,Sawa,Jessyka e yuzo aparecem...

Yamato com cara de usopp assustado:O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI?????

estudantes:viemos dar uma na cara do fumaçento.

Yamato ja ia tirar eles de marineford,mas...

Dragon:deixe eles.se eles passaram pelo doflamingo,podem vir.

Kizame:cade o zack???

Yamato:bem na sua frente.

Kizame:mas ai só esta voce... VOCE DEVOROU O ZACK?????BOTA PRA FORA,BOTA PRA FORA!

Yamato:não!eu sou o zack!

Kizame:não mente,o zack tem cabelo curto e preto.

Yamato:era minha identida falsa.

estudantes:por que?

Yamato:minha recompensa é de 227.139.500 berries.

Yamato:ah,e falando de recompensas,todos voces ficaram com recompensa de 50.000.000 berries.

Yamato:o governo esta tão desesperado que esta dando uma recompensa alta por qualquer pessoa.

estudantes:UHUUUUU.NÓS TEMOS UMA RECOMPENSA ALTA.

Yamato:DA PARA LEVAR ISSO A SERIO????

???:não se preocupe com isso,Yamato.logo voce não ter mais que se preocupar com isso.

Yamato:o que?voce não tinha saido da marinha a sete anos atrás?

Akainu:sem chance.não vou sair até que todos os piratas do mundo desapareçam.

???:eu assumo daqui,aguarde junto ao smoker e o kuzan.

Akainu:não me de ordens,kizaru.estarei esperando você fracassar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que o akainu vai lutar?será que o doflamingo vai aparecer?será que eu vou jogar legend of zelda?(claro que sim,fui)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola One Piece -fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.