Escola One Piece -fanfic Interativa escrita por Saulo Couto


Capítulo 11
Capítulo 8 o pirata traidor:começa o ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367170/chapter/11

Zack:vamos logo dar um fim ao governo mundial?

dragon:com certeza.

Zack:otimo,vamos!

todos os piratas correm,cada vez mais proximos ao governo mundial...

Zack:Uma sala vazia?

Kuma:Zack,olhe para baixo.

Zack olha para baixo e vê a caveira da bandeira de Donquixote Doflamingo...

Zack:o que isso faz aqui na marinha?!

???:que saudades,Zack Fair.

Zack:doflamingo.

Doflamingo:ou eu deveria te chamar pelo verdadeiro nome?

Zack:do que esta falando?

Doflamingo:não adianta esconder de mim.eu ja sei tudo sobre o "pirata de recompensa desconhecida,Zack Fair".

Doflamingo:mas eu tambem sei sobre dois certos piratas.

Doflamingo:e seus nomes são:Byakko e Yamato Hotsuin.

Zack se assusta por um momento...

Zack:tudo bem,voce esta certo,mas,sera que voce sabe pelo menos qual dos dois é ele?

Doflamingo:sim,eu sei.

Zack:então diga.

Doflamingo:Zack Fair,seu nome verdadeiro é Yamato Hotsuin.

Yamato:não preciso mais de meu disfarce

Yamato:esta certo,Doflamingo.Mas eu não sou o unico com um segredo aqui,não é?

Doflamingo:estou ficando curioso....

Yamato:Sobre Sawa Tsukihime,voce controlou aquele marinheiro,não estou certo?

Doflamingo:sim,voce esta certo,mas eram só piratas sonhadores.mereceram o que eles ganharam.

Yamato:voce não merece um bandeira pirata,e nem mesmo ja ter sido um shichibukai.

Doflamingo:e dai?eles morreram e fim do assunto.

Yamato:YOUKAZAN (corte do fogo negro)

Doflamingo desvia do ataque,dando um salto e caindo na frente de Yamato...

Doflamingo:Yamato,eu estou realmente curioso sobre algo,se voce é um atirador,qual o motivo de usar uma espada?

Yamato:não é da sua conta,casaquinho-rosa.

Doflamingo:agora ja chega.

Doflamingo:body control (controle corporal)

Ivankov:e-eu não consigo.....me controlar.

Ivankov:Mudageshori Ken.

Ivankov da um corte no rosto de Yamato,revelando uma parte robotica,e recupera o controle de seu corpo...

Yamato:não doi tanto assim.

Yamato:obscure explosion!(explosão obscura)

Doflamingo é preso em uma capsula de sombras,e depois todos ouvem uma explosão do lado de dentro...

Yamato:isso vai segurar ele por um tempo,vamos.

todos correm para a proxima sala,deixando Doflamingo dentro da capsula...

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que doflamingo vai escapar?sera que Yamato tem mais algum segredo?sera que vou ganhar um xbox?descubra no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola One Piece -fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.