A Floresta De Pinhais escrita por Snowpiie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Hey Hunters! Aqui vai mais um Capítulo!
Ready?

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367168/chapter/2

As redes de noticias não cansavam de mostrar a todo o momento o que acontecera no céu da noite anterior. Uma chuva de raios seguida por um único ponto de energia localizada no meio da floresta de pinhais manteve-se nos noticiários durante o resto da semana. O local estava infestado de policiais, estudantes, astrólogos, religiosos e jornalistas em busca de resposta para todo aquele mistério.

Um policial baixo e robusto observava cada pessoa por entre seus olhos miúdos. Estava pronto para enfrentar qualquer que fosse a novidade que poderia acontecer por lá. Dois rapazes aproximaram e mostraram seus distintivos. Uma estrela grande com as iniciais do FBI o fez arregalar os olhos por alguns segundos. O caso era tão grave assim para o FBI entrar em cena?

Os rapazes conseguiram passagem e observaram o local minuciosamente. Apenas observaram, pois não existia sequer uma testemunha que havia visto tudo aquilo ocorrer na hora. Após alguns longos minutos de investigação, os rapazes se afastaram do local e entraram em um Impala preto estacionado ao lado rumo ao hotel onde estavam hospedados provisoriamente.

Era o hotel mais barato das redondezas, porém acolhedor até certo ponto. Não totalmente limpo e extremamente frio, mas um belo refúgio para alguém que precisava passar uma ou duas noites. Os rapazes sentaram-se a mesa e comentaram sobre todas as informações que puderam sobre o ocorrido. Nada ligava a nada e finalmente tiveram a conclusão de que aquilo não era mais um costumeiro caso sobrenatural que costumavam lidar.

Um ruído atrás de ambos chamou rapidamente a atenção. Materializou ao lado de uma das camas um rapaz de cabelos escuros e olhos azuis que fitou o horizonte antes de sentir uma pontada forte na cabeça e cair de joelhos ao chão.

- Cas! – o mais velho saiu correndo e ajudou o rapaz a levantar-se e sentar-se na cama
 

- Estou fraco Dean... – sibilou Castiel de cabeça baixa – a noite passada... a floresta de pinhais – a cada nova palavra dita sua voz ficava cada vez mais fraca e baixa.

- Nós estivemos lá Castiel e não havia absolutamente nada! Talvez você tenha se enganado...

- Eu sei que algo muito grande aconteceu lá noite passada! – o anjo afastou Dean e colocou-se em pé novamente.

Outro ruído tomou conta do quarto, mas desta vez materializou-se outro rapaz encostado na parede floral ao lado da mesa.

- Olá garotos! – disse com sua voz grossa e majestosa

 - O que faz aqui peste? – pergunta Castiel de punhos cerrados fazendo o outro rapaz esboçar um sorriso no rosto.

- De onde emana tanta raiva Castiel? O céu não anda tão organizado quanto deseja?

- Se você sabe de alguma coisa Crowley, pode começar falando! Estamos com um problema muito sério!

- Dean! Mal reparei em sua presença por aqui – Crowley pigarreou algumas vezes e voltou a olhar fixamente nos olhos de Castiel. – Acho que ele sabe mais do que finge não saber.

- Castiel, do que ele está falando? – pergunta Dean ríspido.

O anjo retribuía o olhar ameaçador para o demônio a sua frente. Sua expressão era a mais séria possível. Um misto de raiva com repugnância tomou conta de si, porém não deixou isso transparecer ao ambiente.

- A noite passada aconteceu um fato do qual os anjos podem se...

- Envergonhar! – interrompe Crowley soltando uma gargalhada alta e seca logo em seguida.

- ... preocupar! – continuou o anjo – Nos últimos meses o céu está passando por uma pequena crise. Um dos Serafins se rebelou contra as ordens de Deus e manteve-se escondido durante alguns meses. Ele foi encontrado a algumas semanas...

- E parece que esse serafim andou perdendo as peninhas! – concluiu Crowley em meio a gargalhadas.

- Então quer dizer que você sabia de tudo, mas mandou eu e meu irmão pesquisarmos iguais dois babacas toda esta besteira? – indagou Dean seriamente para o anjo.

- Sim! Eu precisava de provas...

- Você tem seus informantes no céu e nos fez de idiotas!

- Dean por favor...

- Ok – pigarreia Crowley fazendo a discussão ter um fim. – Quero que saiba que eu estou interessado neste “Serafim caído” então mantenham-se longe se não quiserem sofrer digamos... Consequências!

- Fique longe de Juliel – Castiel não fazia esforço para transparecer sua raiva interior, era extremamente percebível. Seus olhos mostravam facilmente isso. Crowley estava satisfeito no momento por ter transparecido a raiva do anjo do qual ele fazia questão de ter este privilégio quando podia.

O demônio deu alguns passos até ficar apenas alguns poucos centímetros de Castiel. Um encarava o outro seriamente.

- Isto foi um aviso! Aguarde novas interações – dito isso o demônio sumira do local deixando Castiel ainda mais enraivecido.

- Vocês precisam achar Juliel o mais rápido possível!

- Mas como você quer que façamos isso gênio?

- Tente! – gritou o anjo – Vocês não sabem o poder que este anjo tem! Ele pode se transformar em um novo Lucifer, muito mais poderoso. – ele parou por alguns segundos antes de continuar – ele ainda possui duas assas. Isso não é bom!

- Este anjo contém mais de duas asas? – pergunta Sam curioso

- Os Serafins possuem no total de seis assas! Os anjos cortaram quatros delas, mas ele conseguiu fugir para a terra antes de cortarem o resto e tirarem a sua graça.

- Mas como tudo isso foi acontecer? É isso que eu não entendo!

- Dean estou em busca de respostas. Enquanto isso eu preciso que vocês me ajudem a encontrar o Juliel – dito isso, Castiel desaparece do aposento deixando apenas os dois irmãos por lá olhando para o rosto um do outro.

Se iriam procurara esse tal anjo, era melhor começarem naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar seus comentários pessoal! Criticas, elogios, dicas...

Abraços da Hunter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta De Pinhais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.