O Poder das Estrelas escrita por Spottedxfire


Capítulo 7
Saída FINAL


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tenho um comunicado importânte, então, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366918/chapter/7

– Eu não acredito que Estrela Azul aceitou sua ideia de levar Pata de Cinza junto. - Tempestade de Areia bufou, enquanto tentava livrar-se do gosto das ervas que Presa Amarela tinha a dado para que faça parte de sua missão sem sentir fome e assim precisar caçar para comer, poupando tempo.

– Eu gostei que ela tenha deixado-a ir. - Folha Manchada observava a pequena aprendiz a frente saltitando felizmente pelo caminho que traçavam até a fazenda - ela ainda é jovem, vai se cansar rápido e daqui a por isso pouco precisaremos descansar.

– Viu? Ela só atrapalha tudo. - Tempestade de Areia reclamou, recebendo uma chicotada da cauda da gata manchada.

– Estou feliz que ela esteja progredindo. - Coração de Fogo se meteu entre as duas. Folha Manchada sentiu-se envergonhada pela repentina aproximação do guerreiro.

– Sério? Você acha que eu estou progredindo? - Pata de Cinza se intrometeu na conversa, deixando bem claro o sentimento que havia criado pelo guerreiro, recebendo um olhar de desgosto de Tempestade de Areia.

– Claro que está. -este sorriu simpático, recebendo um ronronar de prazer de Pata de Cinza e dois ronronares de ciúmes das duas gatas ao seu lado.

Folha Manchada começara a notar que escurecia, então chamou os companheiros para descansar, realmente haviam saído do clã no mesmo dia, tendo que sair tarde.

Todos deitaram-se e um lugar afastado, perto de uma árvore, ainda estavam no território do Clã do Vento. "Espere, território do Clã do Vento?" A ex-curandeira estremeceu, ela e Estrela Azul haviam esquecido completamente que o Clã do Vento havia sido expulso de seu território pelo Clã das Sombras "terei que lembrar Estrela Azul assim que voltar".

– Ah, estou mesmo cansada, ainda bem que paramos. - Pata de Cinza aconchegou-se na grama macia - minha pata está realmente me matando.

Folha Manchada congelou, lembrando-se do terrível acidente.

– Você está bem? - a guerreira loira se aconchegou ao seu lado, reconfortando os pensamentos da ex curandeira.

– Ah, sim. - essa respondeu um tanto sem graça - acho melhor nós irmos de uma vez, por mais que esteja abandonado é perigoso estar em território inimigo.

– Se você estiver se referindo ao Clã das Sombras quando diz isso, você tem razão. - a guerreira levantou-se - deu para recuperar as energias, Pata de Cinza?

– Claro. - a aprendiz forçou um sorriso, com certeza não estava mas bancar a resistente para os guerreiros era uma boa forma de ganhar sua admiração.

Com dificuldade, a pequena se levantou devagar, mas mesmo assim tomou dianteira na patrulha que já andavam pelo território atentos para qualquer ataque.

Depois de longas horas de conversas jogadas fora e uma grande caminhada, encontraram uma forma um pouco iluminada distante. Listra Cinzenta exclamou ao ver o ninho dos duas pernas, dizendo que era a fazenda de Cevada. Concordando, seguiram o guerreiro cinza até lá.

Fim. (LEIA AS NOTAS FINAIS E ENTENDERÁS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----------------NOTA IMPORTANTE------------------------
Bem, este é o fim da fanfic, mas não o fim da história! Eu estou fazendo uma animação em série de "O Poder das Estrelas" e se quiserem acompanhar o resto, os links com as informações estarão aqui embaixo! Você podem participar, mandando ideias e atuando como vozes. A abertura da série será a primeira abertura de Fullmetal Alchemist Brotherhood "Again" pois se encaixa na história. Críticas são bem-vindas! Ah, e eu vou modificar algumas coisas no começo da história, vamos dizer que eu vou pegar leve com a Pata/Tempestade de Areia. Obrigado por ler até aqui!

Link do meu blog: junto-as-estrelas.blogspot.com (AVISO! Não é muito atualizado)

Link do canal: www.youtube.com/user/MarquaridaWN (AVISO! É aqui onde eu postarei os episódios)

Link do meu DeviantArt: marianapdlc.deviantart.com (AVISO! É aqui onde eu postarei desenhos e é aqui por onde eu mais entrarei em contato com todos)

E eu pretendo escrever outras fanfictions! Um será de Japão x China, de Hetalia; a outra está em andamento e é de Brasil x Argentina, de Hetalia também, e eu pretendo fazer uma de Scourge x Firestar com Sandstorm x Spottedleaf! (Lembre-se que meu OTP ainda é Spotted x Fire u.ú) e eu também quero fazer uma de Ataque dos Titãs, Hora de Aventura e Fullmetal Alchemist Brotherhood! Fiquem atentos para futuras fanfics :)

Obrigada por acompanharem até aqui!