No Rules escrita por drê


Capítulo 20
Quem um dia iria imaginar..


Notas iniciais do capítulo

Tô apaixonada nesse capítulo. ♥ rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366812/chapter/20

Já faz uma semana que estou num relacionamento maravilhoso com Katherine. Eu me sinto o homem mais feliz que conheço, e tenho a sensação que também a faço bem. E isso me torna realizado. Eu já a pedi em namoro, na metade dessa semana que passou. Ela ficou tão feliz.. Lembrar dela sorrindo daquela maneira até me emociona. Mas o fato era que hoje era sábado e, como sempre, eu e Arthur temos algumas festas pra ir.

- Está preparada, Kate? - Arthur falou da cozinha.

E claro que eu não ia deixar a minha morena fora dessa.

- Acho que sim. - falou, rindo. - A vida de vocês é bem agitada, mas quero ter certeza que o Nathan não vai fazer nada de errado. - me olhou.

- Pode acreditar que não. - ele voltou, trazendo copos com wisky dentro. - O que ele fez por ti e o que ele me falou, acho que nunca o vi fazendo isso por outra garota.

Acariciava seu ombro enquanto Arthur comentava. Havia convidado Kate para ir à uma de nossas festas. Não por pressão ou coisas do tipo, mas como agora ela era minha namorada, eu tinha esse dever. Ela estava toda maravilhosa em minha casa, esperando o resto do pessoal chegar para que fôssemos todos juntos.

- Olha, acho que vou adorar fazer parte dessa agitação com você. - se ajeitou no sofá, cruzando suas pernas. - Wisky, festinha todo dia..

- Falei que a morena era folgada, cara. - comentei com Arthur.

- Tô percebendo! - os dois riram.

A campainha tocou e Arthur foi abrir a porta. Sim, era o resto da turma. Tyler e Megan estavam inclusos também. Mas estava tudo tranquilo entre eles, principalmente entre as duas garotas. Megan admitiu que sentira um pouco de ciumes de como Kate estava ocupando a maior parte do meu tempo, mas ela convenceu a si mesma que, se me fazia bem, fazia bem a ela também.

Pacman era um dos jovens presentes! Eu e Arthur concordamos em lhe dar uma garrafa de vodca cada um se ele nos levasse até o local da festa. Concordou na hora, é claro! E por fim, nós seguimos até a festa.

- Olha Kate, não se incomode com o lugar onde vamos. - Megan se pronunciou.

- Magina, sem problemas. - Kate rebateu docemente.

- Não, mas é que.. - ela pensou um pouco antes de falar. - O Nathan é meio que conhecido por lá.

Kate me encarou não entendendo absolutamente nada. Confesso que estava com um pouco de vergonha de admitir aquilo, ainda mais onde o local que seria a festa era nada mais nada menos que a Madhouse.

- Então.. - comecei a me explicar.

- É uma casa de stripper. - Arthur foi logo ao assunto, sem demandas. Nós todos dentro daquele carro apertado ficamos o encarando. - O que? Sabem que não curto enrolação. - gargalhamos.

- Tudo bem, gente. Eu me acostumo com isso. Afinal, o Nathan é meu e ninguém vai mudar isso. - falou, com a maior sinceridade que eu podia ouvir.

Eles ficaram agraciando o momento, cheios de palhaçadas e risadas. Isso nunca havia acontecido antes, uma garota se declarar dessa maneira pra mim, na frente dos outros. Como sempre, Katherine me surpreendendo.

- Será que algum dia você vai parar de me surpreender? - comentei com ela, enquanto os outros se distraiam.

- Eu surpreendo você? - gargalhou.

- Desde o primeiro dia.

- Eu sou assim, Nate. Acostume-se também. - comentou, ainda rindo.

- Mas eu fico surpreso porque eu acho que você já está no nível máximo de perfeição, entende? Mas aí, você vai e me surpreende. - ri, envergonhado.

- Tudo o que eu faço é pra te agradar.

Fiquei olhando em seus olhos, lembrando o primeiro dia em que nos conhecemos. Quem um dia iria imaginar que eu ficaria fissurado nessa garota?

- Cada dia que passa.. - levei minha mão em seu rosto e o acariciei. - Eu fico mais louco por você.

Ela sorriu e eu sem resistir, a beijei. Mesmo com aquele carro cheio de gente, nós conseguimos nos beijar de uma forma graciosa, até chegarmos na Madhouse.

Quando entrei, como de costume, cumprimentei Eric e por fim o apresentei à Kate. Ele ficou surpreso e ao mesmo tempo animado.

- Tô orgulhoso, garoto. - apertou minha mão antes que eu entrasse na Madhouse.

Eu me sentia grandão com a Kate do meu lado, sabe? Eu definitivamente me sentia realizado. Se eu tivesse ela ali comigo, eu não precisava de mais nada. Ela me fazia feliz como ninguém. E bem.. Eu acho que eu me tornei dependente dela. Eu preciso daquela garota. Nunca imaginei que uma garota ia me fissurar tanto assim.

- Nate! - Arthur veio pulando pra cima de mim. - Vamos comemorar! - falava, todo animado.

- Será mesmo? Não quero exagerar.. - olhei-o. - Você sabe. - ele já me olhava desanimado.

- Aqui. - Kate trouxe três mini copos com alguma bebida dentro. - Sei que vocês vão adorar.

Nos entreolhamos e pelo cheiro que vinha daqueles copos, nós já imaginávamos o que seria. Kate lambeu um pouquinho de sal que havia em sua mão, tomou aquele drinque em um gole só e depois chupou um limão. Eu e Arthur nos entreolhamos novamente. Pegamos um copinho cada.

- Tequila! - falamos em uníssono.

Fizemos o mesmo processo que Kate. Aquilo desceu fervendo pela minha garganta. Mas era ótimo! Depois disso, Arthur se perdeu no meio daquela mulherada que havia na Madhouse.

- Você não está com saudades, não é? - Kate comentou, enquanto dançávamos juntinhos.

- Do que? - ri.

- Dessa mulherada toda aí. - apontou com o queixo pra multidão de mulheres que tinha ali.

- Contigo aqui comigo? - perguntei. - Se tu tiver do meu lado, nada mais me importa Kate. - logo respondi.

Ela sorriu e aquilo me encheu de felicidades. Peguei-a pela cintura e a aproximei de meu corpo. Nos balancei no ritmo da música que tocava. Sumi minhas mãos alisando seu corpo até chegar em seu rosto, onde em seguida, eu a beijei. Beijei-a como se fosse a primeira vez.

Aquele vestido que ela usava caía perfeitamente em seu corpo. Aqueles curvas.. Eu alisava seu corpo de forma discretiva e sem malícia alguma. Admirava seu corpo com as mãos. Das costas, segui até sua cintura, onde eu apertava levemente enquanto nos beijávamos.

- Quem um dia iria imaginar, Nathan Bukowski vindo à Madhouse acompanhado de sua namorada? - falou depois que terminamos de nos beijar.

- Quem um dia iria imaginar, Nathan Bukowski totalmente fissurado? - gargalhei.

- Quem um dia iria imaginar que eu seria essa garota? - gargalhou.

Olhei no fundo dos olhos e sorri. Coloquei seus cabelos atrás de uma de suas orelhas e me aproximei, falando baixo, mas que ela pudesse ouvir.

- Eu não me surpreendo. - falei. Pausei, acariciando seu rosto. Mas logo continuei: - Quem um dia iria imaginar.. Nathan Bukowski.. apaixonado? - olhei-a. Ela arregalou os olhos, mas sem tirar aquele sorriso maravilhoso do rosto.

- Tá apaixonado por mim? - falou, com os olhos brilhando.

- Acredito que sim.

- Então, isso quer dizer..

- Sim Kate, eu te amo. - soltei.

Ao invés de me beijar, como eu esperei, Kate me abraçou. Mas eu acabei reagindo de outra forma. Se fosse alguns dias atrás eu ficaria chateado e até mesmo com o meu ego meio ofendido. Mas aquilo me soou como.. Carinho. Aquela coisa de não somente amor ou sexo, mas carinho, confiança, atenção, sinceridade. Coisas que eu acho que só a Kate conseguiu despertar em mim.

Eu a abracei com toda ternura que eu podia. Escondi meu rosto em meio à seus cabelos e a apertei levemente. Ela fez o mesmo com os braços em torno do meu pescoço. Só paramos quando Arthur veio falar com a gente.

Na verdade, ele no levou à outro lugar da Madhouse onde todos estavam. Nós brindamos, dançamos, gritamos. Definitivamente, nós estávamos comemorando. E ver todos os meus amigos reunidos e felizes daquela maneira, me deixava feliz. E saber que eu tinha a Kate comigo, me tornava completo. E tudo isso junto então, era inexplicável. Eu não sei se a vida pode ficar mais perfeita do que já está.

Agora eu paro e penso.. Realmente, quem um dia iria imaginar que eu, largado daquele jeito que era, iria ir pra Madhouse com os amigos e uma namorada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.