Diário De Uma Filha De Hades escrita por Yuki Fernandes


Capítulo 5
Uma Profecia Muito Familiar


Notas iniciais do capítulo

Nossa, to postando muito rápido. Mas vocês terão mais uma dose desse meu diário né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366538/chapter/5

Estava muito escuro. Mesmo eu conseguindo enxergar perfeitamente nessas condições era como se tivessem me colocado no buraco mais profundo de todos.

– Não sabe onde está não é? Não sabe nem o que faz ai, não é mesmo filha de Hades?– Falou uma voz no meio da escuridão.

– Quem é você? - Perguntei.

– Sou a escuridão. Meu nome não será importante para você. Apenas quero que me ajude a destruir seu pai. Ajude-me a deixar o mundo cair na repleta escuridão novamente.

A voz tinha sumido me deixando sozinha na escuridão completa, até que senti o chão ceder aos meus pés pondo um fim naquele pesadelo.

Abri os olhos, pondo a mão na frente do meu rosto por causa da claridade. Eu estava deitada em uma cama e James estava sentado ao meu lado, sorrindo como se nada tivesse acontecido.

– Finalmente você acordou. Eu comecei a ficar preocupado.

– Onde é que eu to? - Perguntei piscando para afugentar a sonolência.

– Na enfermaria. Você não devia ta acostumada a invocar esqueletos. Mas pelo menos agora sabemos quem é seu pai. O Diego já levou suas coisas pro chalé 13.

– E aquele garoto do chalé de Ares? - Perguntei.

– Quem, Raphael? Ele está bem. Só ficou um pouco assustado em ter uma perspectiva de morte tão realística. - Disse James rindo.

– Não tem graça. Me tira logo daqui.

– Ok. - Ele disse me ajudando a levantar. - Vamos até o chalé de Hades. Parece que seus novos amiguinhos estão preocupados com você. To até gostando deles.

Revirei os olhos, enquanto James me ajudava a sair dali. Ele começou a andar na direção dos chalés meio que encostado em mim no caso de eu cair de novo. Segundo James o chalé 13 era relativamente novo, pois foi construído depois de Percy derrotar o titã Cronos e pedir para que todos os deuses tivessem um lugar no olimpo e que seus filhos fossem reclamados. Vi Fernando andando em círculos enquanto Diego e Isabela o observavam com uma cara de "se você não parar com isso vou te matar". Diego foi o primeiro a me ver.

– Ei Nath! - Ele gritou correndo em minha direção seguido por Fernando e Isabela. - Você ta bem?

– Acho que...

– Nunca mais faça isso! - Interrompeu Fernando me abraçando.

– Ta... Mas agora... Me solta. - Pedi um pouco sem ar.

– Muito bem... Agora temos uma nova filha de Hades. Esse acampamento ta ficando com muitos suquinhos. - Falou Isa rindo.

Eles começaram a rir desse comentário e devo admitir que eu também. Foi então que notei uma grande cicatriz no lado direito do rosto de Diego. Talvez eu não tenha percebido antes ou sei lá.

– O que ouve com seu rosto? - Perguntei.

– Não foi nada. Isso é meio antigo até. Efeitos colaterais de capturas a bandeira.

– Se bem que acho que ele fica bem assim. - Falou Isa.

– Olha eu ficando de vela... - Falou Fernando. - Anda pombinhos parem com isso.

Pensei no sonho que eu tive mais cedo. Será que eu devia contar a eles? Ou será que eu deveria manter aquilo oculto em minha própria mente? Acho que era melhor falar. Vai que eles poderiam me ajudar com isso?

– Gente. É normal termos sonhos muito realísticos? - Perguntei.

– Geralmente sim. - Começou Isa. - Mas por que você ta perguntando isso?

Comecei a contar o sonho que tive para eles. Detalhei o que a voz havia dito e todos permaneceram calados. James é que parecia mais inquieto.

– Isso não deve ser coisa boa. Acho que devemos falar com Quíron. - Disse James.

– Falou tudo menino bode. - Acrescentou Fernando.

– Vamos logo então. - Disse Diego.

Fomos até a casa grande, onde Quíron estava sentado em uma cadeira de rodas e eu estava me perguntando como aquilo escondia seu traseiro de cavalo. Percy, a garota que eles chamaram de Annabeth e outra garota ruiva estavam sentados junto a ele. Pareciam estar discutindo algum assunto importante, mas pararam quando nos viram.

– Quíron, temos um problema. - Começou Fernando.

– O que ouve? - Ele perguntou.

– Nath teve um pesadelo.

Diego detalhou o sonho novamente e Quíron parecia ter ficado tenso.

– Isso é muita coincidência. Nosso oráculo aqui nos deu uma profecia na mesma hora do seu sonho Nathalie. Rachel poderia recita-la novamente?

– Sim Quíron. - Falou a garota ruiva de nome Rachel.

Quatro semideuses serão escolhidos

Um homem metade bode também será inserido

Ao lutar com um Deus das trevas primordial

E impedi-lo de dominar o mundo, e mergulha-lo no caos.

– Acho que a profecia se refere a você Nathalie, portanto essa será sua missão. - Falou Quíron.

Cota de problemas do dia de repente parece que subiu escandalosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A profecia foi feita com uma pequena ajuda do meu amigo Nagato xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Filha De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.