E Como Eu Estava Errado(a) escrita por Sopinha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hello!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366495/chapter/12

Peloamordazeusafabuosa!

Eu digo que estou grávida,e ele simplesmente,fala pra gente fugir,pra onde,geralmente quando sabe que uma criança vem vindo,se quer estabilidade.

-Fugir de que?

-Dessa sociedade hipócrita,Annabeth podemos recomeçar do nada com nosso filho.

-Jackson! Pense direito no que está falando! Quer que eu abandone minha família,tudo que eu tenho vincado ao chão.

Ele pensou por um momento. Se sentou na cama.

-Annie eu estou cansado disso,eu queria que minha vida voltasse a ser como era antes.

Ele queria que a vida dele voltasse a ser como era antes de se casar comigo,isso me deixou abalada.

-Tu queria que ela voltasse a ser igual a quando era solteiro?Antes de me ter em sua vida?

A principio ele não disse nada.

-Não foi isso que eu quis dizer.

-Como assim não foi?!Eu ouvi claramente isso.

Meus de grávida hormônios começaram a agir,comecei a chorar incansavelmente.

Senti ele afagando meus cabelos,o que me fez chorar mais.

-Você vai me...deixar...sozinha pra...cria..ar nosso filho?

-Claro que não Annabeth,quero que você venha comigo.

Olhei pra ele secando as lágrimas.

-Jura?

-Juro.

Ele deu um sorrisinho beijando meus cabelos.

Acariciei eu rosto,ele começou a me beijar,isso é tão bom!

Agora eu mudei de opinião. Interrompi o beijo.

-Vamos fugir agora!

Ele me olhou espantado.

-Mas...mas você não queria.

-Agora eu quero,vamos!

Eu já estava quase na porta.

-Annabeth temos que esperar até o amanhecer.

-Mas eu quero ir agora!

-Amanhã nós vamos.

Comecei a chorar.

-Oh não. Annabeth...

Ele me levou pra cama e eu logo dormi.

_______________________

Acordei com alguém me balançando,abri os olhos,percebi que era minha mãe que estava me balançando.

-Onde está Perseu?

Eu não sabia,pensei que ele iria me esperar,mas não aconteceu, ele me abandonou. Aconteceu muito rápido eu comecei a morar de novo com meus pais, pela cidade eu era tachada como mãe solteira ou a que foi abandonada por não satisfazer meu marido. Mal sai de casa quando estava grávida,até o terceiro mês eu tinha muitos enjoos,depois parou,me senti solitária todo o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno né?
Eu não gostei dele,o que vocês acharam?

Adorei os comentários do capítulo passado!

O que vocês acharam? Enhem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Como Eu Estava Errado(a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.