E Como Eu Estava Errado(a) escrita por Sopinha


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366495/chapter/11

Como dizem depois da calmaria vem a tempestade.

Eu tinha me entendido com a Annabeth,podia estar tudo perfeito,mas não estava,eu nunca imaginei a minha vida estável como estava, trabalhado com meu pai deixava tudo mais tedioso, todo dia mesma coisa.

Mal percebi,quando eu já tinha virado um daqueles homem engomadinhos,a quem eu tanto julgava. não me divertia a noite como antes,em pouco tempo pareceu que eu havia envelhecido anos luz,estava tudo muito...certo. Eu sentia falta na minha vida,sem preocupações, sem ter que trabalhar só me divertir.

Quando Annabeth disse aquilo,como eu poderia ter outra reação? Ela simples queria fazer o que eu mais odiava, como alguém que tem escolha pode quer trabalhar,eu gosto dela, mas...eu não sei,minha vida parece toda errada. Ainda por cima ela desmaia,muitas preocupações para um só Percy.

Eu à principio fiquei sem reação,o pai dela foi o primeiro a agir:

-Atena,chame o Doutor Will.

Eu continuei parado. Ele levou Annabeth até o hall onde tem um sofázinho, e Atena correu para a saída.

Eu continuei parado igual um idiota,no entanto eu sou um idiota.

Escutei a porta sendo aberta e depois fechada.

-Ela desmaiou Will!-chorou muito mal minha sogrinha

-Ela tem apresentado cansaço, náuseas, ou enjoos?-perguntou ele com a voz firme e grossa,tipo o numero 2.

Eu reagi e fui até lá.

-Ela não apresentou nada do tipo, acredito que tenha desmaiado pela tensão do momento.

Eu respondi,ao projeto de...sei lá o que.

-E você é...?-ele perguntou. Peraí ele não sabe quem eu sou? O fantástico Percy Gostoso Jackson.

-Sou o marido de Annabeth,Perseu Jackson.

A cara dele murchou,lembrei-me que ele é novo na cidade, ele ia paquerar minha mulher?

-Bem, pode ter sido só uma queda de pressão.

Ele voltou-se pra maleta de médico dele,eu sempre quis saber o que tinha lá dentro. Ele tirou de lá um pozinho. Estreitei os olhos aquilo era sal? Minha infância foi acabada.

Ele abriu a boca dela,e colocou o sal na língua,ela acordou e bateu a testa na dele.

-Ai! Quem botou esse lustre horrível aqui?

Eu ri e o Will se afastou.

-Annabeth esse é o novo médico da cidade,Will Solance.-explicou o meu sogrinho.

Ela olhou pra ele e franziu o rosto.

-Olá sou Annabeth Jackson.

Ele assentiu.

-Bem, já fiz meu serviço,qualquer coisa,me chamem.

Atena levou ele até a porta.

-Já está na hora de irmos Annabeth,você deve estar cansada.-ela não respondeu.

Ela levantou e nós nos despedimos de seus pais.

Quando chegamos, não aconteceu nada demais. Fiquei rolando na cama com insonia,até que Annabeth levanta correndo,até um vaso de plantas e vomita,eu vou atrás dela e seguro seus cabelos.

-Você está bem?-perguntei,ela assentiu.

-Percy acho que estou grávida.-ela diz em voz fraca.

Agora fiquei sem fala,como isso foi acontecer?

-Como isso foi acontecer?

-Você sabe como!!-ela recuperou a voz.

Eu me lembrei como.

Um plano veio em minha cabeça.

-Vamos fugir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei triste ;(
O maior capítulo da fic só teve um comentário,fiquei realmente triste,eu sei que ele ficou meio diferente,mesmo assim eu fiquei triste,muito triste.

Amanhã vou posta uma one comemorando a Niver do Percito!!!!!

Se tiver muitos comentários eu posto essa fic amanhã!!!!!

O Que acharam meus cupcakes?