The Daughter Of Zeus escrita por Juno


Capítulo 2
Your Smile


Notas iniciais do capítulo

Comentem, comentem, comentem, Jujubas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366436/chapter/2

Depois de fugir do parque em que faziamos um piquenique, eu fiquei vagando pelas ruas por mais ou menos 2 horas, até que trombei em Luke. Parecia que ele fugia de alguma coisa, e como ele estava assustado, tentou me atacar.

- Hey! Vai com calma! - Eu disse, também um pouco assustada. - Pra que essa espada?!

- Como? Você consegue vê-la? - Ele deseperou-se - Não é possível! A menos que...

- A menos que estejamos na mesma situação - Completei a frase, já que ele parecia ter perdido essa habilidade. - Eu sou Thalia, filha de Zeus.

A boca dele formou um "O" perfeito, mas tratou logo de se apresentar.

- Luke, filho de Hermes - disse o loiro. Luke... Adoro esse nome...

- Muito bem, Luke. Do que foge? - Eu disse, já bastante curiosa. - Está em perigo?

- Monstros. Não sei como atrai tantos. - Ele disse e ficou um pouco pensativo - É. Acho que não fui eu, e sim você.

 No instante que ele completou a frase, uma manticora o atacou. Eu fui mais rápida que ele, que ainda estava distraído e peguei a espada de sua mão, matando a manticora com um único golpe.

- Nossa! Você é muito boa nisso! - Ele disse do chão, pois eu o empurrei antes de matar a manticora. - Onde você aprendeu?

- Já fiz curso de esgrima - Eu respondi - Ganhei 3 anos consecutivos o premio de melhor espadachim.

- Me desculpe por subestima-la, então, senhorita.

- Cala a boca. Detesto que me chamem de senhorita.

- Okay. Quer me acompanhar, então? - Disse Luke. Eu concordei com a cabeça.

Então, desde que encontrei Luke, temos vagado por aí, procurando comida e gastando o pouco dinheiro que tínhamos. É... Nós não somos tããão mulambos assim... Até que temos dinheiro...

A mais ou menos uma hora, nós dividimos o último sanduíche da minha cesta de piquenique, e mesmo assim meu estomago doía. Até que conseguimos racionar bem a comida... Em três dias, nós dois dividimos 3 sanduíches e 4 maçãs... Pena que a comida está quase acabando.

- Hey... Thalia? - Disse ele - Que tal você dormir um pouco? Já faz 2 dias que você não dorme...

- Mas eu não estou cansada... - Eu protesto - Eu...

- Thalia, durma. Eu monto guarda hoje. - Luke disse. Ah... Como eu adorava quando ele cuidava de mim... - Se você não dormir vai ser pior... Pode acabar nos prejudicando.

 - Está bem - Quando eu disse isso, ele abriu um pequeno sorriso. Teimosa como eu sou, não podia ficar calada. - Mas só porque pode nos prejudicar.

 O sorriso não se desfez. Era isso que eu mais gostava nele: o fato dele não se abalar com as coisas que eu dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeentem, Jujubas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.