The Daughter Of Zeus escrita por Juno


Capítulo 1
Our Picnic Does Not End Well


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam: a fic é movida a reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366436/chapter/1

Faziam 3 dias que eu fugi, três dias de angustia, três dias de fome. Três dias que eu tinha conhecido Luke, três dias que a minha vida havia melhorado. Quer dizer, a menos que você considere os ataques de monstros... Aí a coisa muda um pouco. Como filha de um dos três grandes, eu provavelmente atraia cinco vezes mais monstros do que qualquer outro semideus.
Sabe... Às vezes, eu me perguntava "Por que eu?" mas aí eu me lembrava... Se eu não fosse uma semideusa, não conheceria Luke.
Meu martírio começou quando fomos fazer um piquenique. Eu, mamãe e Jason. Minha mãe estava muito mal desde que Zeus a deixou. Bebia em excesso e gritava conosco, por isso, eu tinha receio de deixar meu irmãozinho sozinho com ela.
Quando chegamos, estendemos a toalha que Jason carregava no chão e eu notei que ninguém tinha pego a cesta de piquenique. Mamãe pediu que eu a pegasse no carro, pois ela tinha esquecido. Coloquei o estojo de lápis que eu segurava no chão e fui em direção ao carro, ainda receosa de deixar meu irmão sozinho com ela. Quando cheguei ao carro, peguei a cesta e sai correndo ladeira abaixo, não querendo deixar Jason mais nenhum instante sozinho com ela.
Olhei para os lados procurando por mamãe. Ela estava ajoelhada no chão chorando. Sem Jason.

– O que você fez?! - Gritei, desesperada - Me diga! O que você fez?

– Ele teve que ir. - Ela disse, enquanto suas lagrimas cessavam - Thalia... Jason se foi.

Em um ato de desespero, agarrei a cesta que estava no chão e comecei a correr. Aquilo fora a gota d'água. As lagrimas começavam a brotar dos meus olhos. Fugir. Era tudo o que eu queria. Mesmo não sabendo o que fazer e para onde ir, comecei a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? Se sim, comentem, se não... Também comentem!! Rsrsrsrss