Little By Little escrita por Stardust


Capítulo 21
You are a part of me


Notas iniciais do capítulo

Outro ♥ kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365969/chapter/21

- Tem certeza que era Paty? - Jer me perguntou. 

- Absoluta. - queria ir atrás dela, mas não sabia por onde ir. 

 - Talvez seja um sinal, ou algo do tipo... 

- Espero que sim. 

*

Chegamos na cabana tarde. Iríamos dormir lá naquela noite. Passei a noite toda pensando o que o aparecimento de Paty significava e acabei percebendo que só passava de uma coincidência ou talvez era o mais fácil de acreditar.

A água quente caía pelo meu corpo e a cada segundo eu lembrava que só faltavam cinco dias para o ano novo e quando os foguetes estourassem eu já não estaria mais lá. 

- Quando vou ter coragem de contar para Jeremy? - resmunguei sozinha. 

Tinha medo de que ele ficasse bravo quando soubesse da verdade, mas não tinha saída. 

Desliguei o chuveiro e me dirigi para a sala onde Jeremy olhava para a janela. Fiquei alguns minutos apenas observando-o. Ele era alto, suas costas eram largas e seus cabelos eram incríveis. Fiquei me perguntando como eu não me apaixonaria por ele. Era legal, amigo, engraçado, inteligente, educado e completamente atraente. Era tudo o que eu não havia encontrado em outra pessoa e eu não me imaginava amando outra pessoa. 

- Não te vi aí... - disse virando de frente pra mim. - Venha aqui. A noite está bonita. 

Sorri. 

- Não sei se é a noite ou se tudo agora parece bonito. Talvez a felicidade nos deixa achando as coisas melhores. - disse.

- Você está feliz? 

- Nunca estive mais feliz. 

- Bruice fez um bom trabalho. - riu. 

- Sim, ele fez. 

Abracei-o sabendo que seria uma das últimas vezes que sentiria seu cheiro refrescante e seu calor. 

- Eu te amo, Jeremy. Nunca se esqueça disso. 

Algo na minha voz fez Jeremy me olhar. 

- Você está bem? 

- Se você está aqui, sim, estou. 

*

- Que dia é hoje? 

Jeremy me olhou com sono. Havia acabado de acordar. 

- Vinte e nove de dezembro. - Jeremy me respondeu. 

Levei a mão na cabeça pensando como os dias estavam passando rápido. Não era novidade dizer que havia pensado a mesmo coisa desde o Natal. 

- Vamos para meu quarto? - perguntei. - Lá tem uma tela e pretendo pintar hoje. Quero pintar algo pra você. 

- Claro. - Jeremy disse andando em direção a porta da cabana. 

*

Entramos no casarão. Jason já não aparecia muito por lá e quando aparecia, ignorava minha presença. Eu ficava feliz por aquilo. 

Abri a porta do meu quarto e entrei. Jeremy estava com as mãos na minha cintura e eu sentia que ele não me deixaria pintar tão cedo. 

- Espere. - disse enquanto ele beijava meu pescoço. - É sério, quero pintar algo. - eu ria. 

- Não, agora não, por favor. - me jogou na cama. 

Sua mão percorria meu corpo e logo ele segurava minha coxa com força. Sua boca tocava cada canto do meu pescoço e eu me sentia arrepiar. 

Tirei sua camisa e fui envolvida em uma beijo que fazia meu coração disparar tanto que até me sentia tonta. Passamos a tarde todas naquela pequena cama que mal cabia nós dois, mas quando dois corpos se torna um, qualquer espaço é suficiente. 

*

Acordei primeiro que Jeremy e fui tentar pintar, mas estava com um bloqueio que não me deixava expressar o que estava sentindo. Pensei em tomar café, mas todo o que eu tinha havia acabado, então coloquei uma roupa, deixei um bilhete avisando onde ia e saí. 

Quando voltei, me surpreendi com Jeremy sentado na cama com a cabeça baixa.

- Quando você pretendia me contar? - me mostrou a página de diário. 

Me perguntei como ele havia achado-a na gaveta, mas isso não importava no momento. 

- Jeremy... eu... - tentei falar. 

- Esse tempo todo eu fiquei me perguntando sobre quanto tempo você ficaria aqui e você tinha a resposta o tempo todo! E nunca me disse o que sabia. 

- Eu não queria que você se preocupasse com um final, Jer. - tentei argumentar, mas ele mal me ouvia. 

- Você me enganou! Me fez pensar que acabaria ficando... podíamos ter procurado um jeito de mudar isso, mas não! Você não conseguiu pensar em nós dois! 

- Foi o que eu mais pensei. Tudo o que eu faço é pensando em você. 

- Donna! Por favor, não diga nada. - disse saindo pela porta. 

Peguei o vidro de perfume que estava na mesinha e taquei-o na porta. 

- O que eu fui fazer? - gritei. 

Como tinha sido tão tola em demorar tanto a contar pra ele o que havia acontecido? Agora era tarde demais. Eu tinha pouco mais que dois dias para mudar tudo, mas sabia que nada mudaria. Jeremy iria me odiar pra sempre.

Enfiei o maior pincel que eu tinha em um pote de tinta preta. O sacudia fazendo com que a tinta se espalhasse pela tela. Minha fúria por ter sido idiota me fazia querer destruir todo aquele quarto, mas eu tinha que me controlar.

- Tentei salvar nossos últimos dias juntos e agora temos só mais dois e eu arruinei tudo! - gritei espalhando a tinta.

Deixei meu corpo cair pelo tapete e percebi que até as paredes do meu quarto estavam sujas pela tinta suja. 

Coloquei a mão na cabeça e fechei os olhos. As lágrimas saiam com tal intensidade que eu poderia me afogar nelas. Era incrível como eu sempre conseguia acabar com tudo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimo? :/