Ah, com os Marotos escrita por Ciba


Capítulo 50
Até breve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365820/chapter/50

Olá queridões... Faz muito tempo, heim? Pois bem, por isso estou aqui.

Como falei nas notas dos capitulos anteriores, eu tive concursos para prestar no final do ano, por isso não estava conseguindo postar. Porém, mesmo depois dessa maratona, percebi que não era só isso que me impedia de escrever... Eu amo de paixão do Marotos e amo vocês, leitores, também, mas não tenho mais criatividade para continuar essa fanfic. Então, Ah, com os Marotos irá entrar em hiatus.

Isso me magoa, pois queria completar essa fanfic. Vocês são demais e sempre me motivam para escrever, mas... do que adianta eu postar capitulos ruins? Bem, pra vocês terem noção, estou quase chorando, pois quando comecei a escrever essa estória, eu tinha um turbilhão de ideias, até para o último capitulo e agora já não estou conseguindo dar sequência.

Eu sinto muito, gente. Talvez eu poste outras fanfics em breve, mas, por enquanto, essa aqui vai demorar...

Beijos... Não fiquem bravos, por favor ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah, com os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.