Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 5
Capítulo 5-Transformação


Notas iniciais do capítulo

Duda21 e Adriane Santana price abrigada pelos comentários,alias,gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando minha história.Espero que gostem desse capítulo,nós vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/5

A aula não demorou muito a acabar, as quinze volta ao redor da quadra não foram muito cansativas, já que Aron sempre me submeteu a treinos mais pesados, Lucy também já havia terminado de correr.


–Lucy - Ela se virou

–Vamos logo para o vestiário, você precisa me ajudar a encontrar o Patch

–Olha eu sei que ele é gatinho, mas ficar atrás dele...

–Não é isso acho que ele pode ser o outro anjo que estamos sentido.


Lucy percebeu a importância do assunto e começamos a correr em direção ao vestiário, no caminho acabei trombando com Molly, mas acabei não me virando para me desculpar. Nós arrumamos em menos de dez minutos,quando estávamos saindo do vestiário ouvimos o sinal,parecíamos malucas correndo em direção ao estacionamento, por sorte encontramos Patch perto de um jeep commander preto, ele abriu a porta do carro e jogou sua mochila, então ele foi em direção de Deniel que estava acompanhado de um menino.


–O encontramos agora você precisa se concentrar e tentar perceber se essa energia está sendo emanada dele. -Assenti


Não precisei fazer muito esforço, a energia que emanava de Patch era muito forte, fiquei extremamente surpresa por não ter notado isso antes.Sua força era tanta que comecei a me sentir tonta,Lucy notou que não estava bem e começou a me segurar nos ombros .


–Catherine você está bem?

–Sim, somente um pouco tonta, mas é ele.

–Nunca havia pensado que Patch poderia ser um deles, mas acho melhor você se sentar. -Ela me guio até um banco que se encontrava perto do carro de Deniel.

–Ela está bem?-Era a voz de Deniel.

–Sim, mas está se sentindo um pouco tonta

–Acho melhor levarmos ela para a enfermaria-Era Patch e podia sentir preocupação em sua voz.

–Não precisa, já disse é somente uma tontura.

–Pare de discutir, eu vou te levar para enfermaria-Apenas assenti, Patch colocou a mão em minha cintura e encostou seu corpo bem próximo ao meu.

–Nós vamos com vocês - Havia me esquecido de Lucy e Deniel.

–Não precisa Patch me leva, também irei aproveitar esse momento para falar com ele.


Lucy me olhou como se estivesse louca, mas não me importei Patch me levou até a enfermaria, após me examinar a enfermeira deduziu que meu mal estar foi apenas uma queda de pressão, e acabou me liberando.


–Estou curioso, o que você quer falar comigo?

–É sobre o Deniel

–O que aconteceu com ele?

–Acho melhor não falarmos aqui, vamos até a quadra, ela deve estar vazia

–Se você prefere assim-Um sorriso sedutor se formou em seu rosto,quando chegamos à quadra ela estava vazia,assim como esperava, me sentei na arquibancada e Patch se sentou a meu lado.

–Agora estamos sozinhos, pode começar a falar.

–Está bem, eu sei sobre você Patch.

–Do que você está falando?-Podia notar a surpresa em seu rosto.

–Não se faça de idiota, eu sei que você é um anjo e sei também sobre sua missão.

–Você descobriu rápido

–Mas vamos direto ao assunto, sei que você também sabe que sou um anjo e quero que saiba que farei de tudo para cumprir minha missão.

–Sabia que eu amo garotas diretas- Ele se aproximou mais de mim- E você está certa eu sei sobre você, descobri desde o momento que disse seu nome, também irei fazer de tudo para cumprir minha missão-Assenti

–Finalmente entendi o porquê de você se surpreender quando disse meu nome.

–Nunca pensei que você poderia ser a guardiã de Deniel,quando te olhei vi apenas uma garota de olhos lindos- Ele colocou uma mecha de cabelo que estava fora do lugar atrás da minha orelha- Mas você disse seu nome e percebi que a garota de olhos lindos também era um anjo e pior filha de Ethan.

–Preciso ir embora Lucy já deve estar preocupada.

–Claro anjo, mas antes me responda uma pergunta.

–Qual?

–Lucy também já sabe que sou um anjo?

–Sim, por quê?

–Notei que ela ficou preocupada em me deixar sozinho com você.

–Ela pensou que você me machucaria em quanto estava fraca

–Não lutaria com um oponente que estivesse ferido ou debilitado, pode acreditar, não sou tão ruim anjo.


Assenti em quanto sai da quadra,quando cheguei ao estacionamento percebi que o meu carro e o de Patch eram os únicos que ainda estavam lá,todos já haviam ido embora. Entrei em meu carro e comecei a dirigir, decidi ouvir uma musica para em ajudar a pensar, e a escolhida foi all the right moves do OneRepublic.

Comei a pensar em minha conversa e repassá-la mentalmente notei que Patch me chamou de anjo, tudo bem eu era um anjo, mas não chamamos nossos inimigos assim, comecei a lembrar de seu tom de voz quando ele me chamou de anjo e percebi carinho nela. Cheguei em casa,quando abri a porta Lucy veio correndo em minha direção.


–Sua vaca,finalmente você chegou,fiquei morrendo de preocupação, você está bem?Ele tentou te matar?

–Calma, eu estou bem ele não tentou me atacar na verdade foi bem calmo

–Jura?-Podia notar que estava surpresa

–Sim, porque tanta surpresa?

–Bom é que quando descobri quem era Molly e fui falar com ela, nós tivemos uma briga terrível, e fiquei com medo de que Patch reagisse do mesmo modo.

–Agora entendo seu desespero, mas quer saber como foi nossa conversa

–É claro que sim.


Nós sentamos no sofá,quando acabei de contar tudo Lucy estava ainda mais surpresa,claro que omiti a parte em que Patch me chamou de anjo, tinha certeza que Lucy surtaria como nunca se soubesse disso. O resto do dia foi calmo, Deniel não era muito de arrumar confusões como haviam me falado, na verdade até o momento ele não fez nada de grave, ao contrario de mim que a partir do primeiro dia em que Aron começou a ser meu guardião, sempre estava em alguma confusão na verdade sempre arrumei confusão desde pequena. Mas finalmente havia chegado à noite e poderia descansar, tomei um longo banho, coloquei meu pijama e fui dormir. Acordei no meio da noite com uma sensação estranha, percebi que essa sensação tinha haver com Deniel,mas não era como se ele estivesse em perigo,sentia que ele estava em transformação,e somente neste momento me lembrei que as assas de Deniel ainda não haviam aparecido.Era isso as assas de Deniel haviam aparecido,precisava chegar lá antes que ele acordasse e surtasse igual a mim quando descobri as minhas.Peguei a primeira roupa que achei e comecei a procurar a chave do carro.


–Está tudo bem?-Lucy apareceu na porta do meu quarto, acho que acabei fazendo um pouco de barulho em quanto me arrumava.

–Na verdade eu não sei, acho que as assas de Deniel estão aparecendo.

–Essa é a pior parte, quando eles descobrem toda a verdade.

–Por isso tenho medo, não sei como ele vai reagir, mas preciso ir.

Entrei em meu carro e comecei a ligar para Aron, precisava que ele ligasse para Sophia e informasse minha chegada. Ele atendeu logo após a segunda chamada.

– Aron

–Criança aconteceu alguma coisa?

–Na verdade sim, as assas de Deniel começaram a aparecer - Um longo silencio surgiu do outro lado do telefone.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,por favor não me abandonem,pretendo postar o próximo capitulo logo.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.