Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 4
Capítulo 4-school


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjos,desculpem pela demora,quero saber a opinião de vocês sobre a história
Nós vemos lá me baixo...
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/4

Já havia pensado que Aron contaria para sua mulher que seu filho tinha uma guardiã, mas não pensei que ele contaria quem era essa pessoa, muito menos que ela já me conhecia.

-Foi Aron que lhe disse?

-Claro, meu marido jamais me esconderia algo, ainda mais algo que envolve nosso filho, pela sua reação não esperava que eu soubesse?

-Exatamente, mas não foi isso que mais me surpreendeu, mas sim que a senhora disse que eu havia crescido isso me faz pensar se já nos vimos antes

-Na verdade, eu e sua mãe sempre fomos grandes amigas, desde o momento em que nossos maridos nós apresentamos, por isso nunca deixamos de manter contato para falar sobre como você e Deniel estavam crescendo, e você sempre foi mais bagunceira que Deniel- Comecei a rir- Por isso às vezes sua mãe me mandava fotos suas e eu de Deniel para que pudéssemos acompanhar o crescimento de vocês, às vezes eu entregava essas fotos para seu pai, já que ele não podia estar presente em sua vida.

-Eu entendo

Não queria falar sobre meu pai, embora soubesse que ele se afastou para me proteger, ainda dói lembrar alguns momentos que passei longe dele, por isso resolvi que seria melhor mudar para outro assunto.

-Mas acho que deve ter ficado surpresa quando Aron me escolher para ser a guardiã de seu filho, já que tenho quase a idade dele e essa é a primeira vez que protejo alguém.

-Pelo contrario acho que ele tomou a melhor decisão

-Por quê?

-Acho que apenas uma grande bagunceira poderia controlar meu filho - Comecei a rir

-Minha mãe lhe contou tudo mesmo?

-Sim

-Até aquela vez em que tinha sete anos e pintei o cabelo da Sophia de rosa enquanto ela dormia?

-Não sei até hoje como com apenas sete anos você teve essa idéia

-Eu tinha um spray, ela estava dormindo não consegui me controlar - Neste momento estávamos rindo com grande intensidade. -Mas agora preciso ir embora, depois de amanhã é o primeiro dia de aula do ano e ainda tenho que resolver alguns papeis.

-Claro querida- Me dirigi a porta

-Espere um pouquinho - Corri até o carro e peguei um comprido para dor de cabeça

-Se Deniel acordar com dor de cabeça amanha de esse remédio a ele, tenho certeza que ira ajudar muito a diminuir a dor.

-Tenho cada vez, mas certeza que Aron fez uma ótima escolha.

-Mas me faça um favor?Não conte que fiz isso a Deniel

-Como preferir

Entrei no carro e comecei a dirigir para minha casa, estava cansada e confusa com todas as confusões e novidades que tive em apenas uma noite. Cheguei rápido em minha casa, já que eu e Deniel morávamos perto, quando abria a porta Lucy estava sentada no sofá assistindo a um filme.

-Quero saber de tudo!!

-Amanha, foram muitas coisas para uma única noite e tudo que quero no momento é um bom banho e depois minha cama.

-Mas eu preciso saber

-Prometo que amanha eu lhe conto com todos os detalhes.

Não esperei sua resposta subi para meu quarto, tomei um longo e demorado banho, coloquei um pijama e fui me deitar. Essa noite não havia sido a mais confusa da minha vida, na verdade estava bem longe de ser, mas notei que os acontecimentos dessa noite, mesmo que não tenham sido graves, me ensinaram que precisava cada vez mais ter atenção com os detalhes, acabei adormecendo.

O outro dia foi calmo e extremamente comum comparado com a noite,acordei,tomei café,fui a escola resolver alguns papeis,contei a Lucy sobre o que tinha acontecido a partir da hora que me afastei dela, meu pai me mandou o material escolar e fiquei de olho em Deniel,que na verdade nem saiu de casa ficou o dia todo deitado em sua cama com muita dor de cabeça,mas no dia seguinte seria meu primeiro dia de aula,por isso resolvi dormir cedo,precisava me preparar psicologicamente para isso.

-Bom dia preparada para o nosso primeiro dia de aula-Lucy entrou super animada em meu quarto.

-Bom dia, que horas são?

-05h40min

-Mas entramos 07h00min

-Eu sei, mas precisamos nós arrumar.

-Não, eu preciso é dormir

-Vamos logo.

 Ela colocou uma musica para tocar em seu celular, acabei me dando por vencida, por isso me levantei e fui para o banheiro tomei um longo e demorado banho,quando sai Lucy já não estava mais em meu quarto provavelmente ela está no seu quarto se arrumando,fui até meu guarda roupa e escolhi uma calça jeans skinny, t-shirt branca, bota e jaqueta de couro, deixei meu cabelo solto e coloquei uma touca, como acessórios usei apenas uma pulseira e um colocar com assas que tenho desde criança, peguei minha bolsa e desci as escadas,Lucy estava andando pela sala enquanto falava ao telefone,ela usava uma saia preta de cintura alta,uma camisa branca,por cima um blazer rosa e salto alto na cor preta,assim que me viu ela deu um leve acenou,resolvi ir para mesa tomar café da manha,Lucy não demorou muito para terminar a ligação.

-Estava falando com minha mãe, não agüentava mais de saudade dela.

-Eu imagino, o mais difícil de ser uma guardiã é ter que ficar longe das pessoas que amamos.

-Mas esse é nosso dever-Assenti

O resto do café da manhã ficamos falando de assuntos normais, assim que Lucy ficou pronta fomos para a escola,em menos de vinte minutos já havíamos chegado,não demorei para encontrar uma vaga para estacionar,mas assim que desci do carro percebi que precisaria usar todo meu autocontrole para não aprontar algo.

-Catherine - Ouvi alguém me chamar e de imediato me virei,Deniel estava do outro lado do estacionamento,com um enorme sorriso no rosto,fui até ele.

-Queria agradecer por me levar embora aquele dia na festa - Sorri

-Deixa eu adivinhar,no outro dia você acordei morrendo de dor de cabeça?

-Como você adivinhou?

-Pelo seu estado, era fácil de adivinhar, agora eu vou entrar-Comecei a andar em direção a porta quando sinto alguém segurando meu braço

-Está com presa Catherine?

-Não Patch,mas está quase na hora de entrarmos e ainda não sei onde é minha sala por isso estava indo procurar Lucy para ela poder me ajudar.

-Então não se preocupe eu vou com você e te ajudo

Comecei a andar em quanto Patch me acompanhava, fomos há secretaria pegar nossos horários e para minha surpresa a maioria das nossas aulas eram no mesmo horário, por isso Patch se ofereceu para me ajudar a descobrir onde eram minhas aulas,acabei aceitando mesmo não conseguindo confiar nele.Mas para minha sorte,não teríamos nossa primeira aula juntos,o sinal tocou e Patch me deixou em frente a sala.Quando entrei alguns alunos já estavam na sala,entre eles localizei Lucy sentada ao fundo com Melody fui até elas.

-Oii meninas

-Oii-elas responderam juntas

-O que está achando da escola Sophia?

-Igual a minha antiga escola, tirando a parte que preciso manter a calma. -Ela começou a rir.

O professor entrou na sala e as aula passaram rápido, o recreio havia sido tranqüilo, Deniel ficou sentando em uma mesa com alguns colegas, notei que Patch me olhava às vezes e em algumas delas falava com Molly,mas precisei manter a calma, finalmente estava a caminho da minha ultima aula do dia,que era de educação física.

-Animada para a aula de educação física-Lucy apareceu do nada a meu lado

-Sim, ela é a ultima do dia e finalmente poderei ir embora.

-Foi muito ruim seu primeiro dia?

-Não, mas já estou cansada de ser a novidade da escola, por que caso você não tenha notado, as pessoas olharam para nós o tempo inteiro.

-Eu sei e isso foi demais

Entrei no vestiário e coloquei uma roupa para ginástica, fui uma das primeiras a ficar pronta por isso me sentei na arquibancada enquanto o resto dos alunos terminava de se arrumar.

-Formem uma fila aqui na minha frente - Corri para lá e fiquei ao lado de Lucy- Me chamo Márcia e sou a professora de vocês de educação física, mas antes de começarmos tenho que dar dois recados. Primeiro o teste para as lideres de torcida será daqui a quatro dias, aqui na quadra as 15h00min.

-Tenho certeza que vou entrar e Melody se quiser posso te ajudar?-Notei que era a voz de Molly, mas me espantei ao perceber que ela oferecia ajuda a alguém, já que tudo que sabia sobre seu respeito era que ela não era nada gentil, decidi que falaria sobre isso com Lucy mais tarde.

-Deixe seus comentários para depois Molly, o segundo comunicado é que daqui a duas semanas será o baile de boas vindas, por isso arrumem seus pares e vestidos, não quero nenhuma garota maluca igual ao ano passado. Agora quinze voltas ao redor da quadra.

Comecei a correr bem devagar, usaria esse tempo para tirar minhas duvidas com Lucy

-Impressão minha ou Molly estava sendo gentil com Melody?-Lucy ficou séria

-Ela não estava sendo gentil, na verdade estava cumprindo seu dever

-Como assim?

-Molly foi à escolhida para tentar levar Melody para o outro lado

-Então ela deve ser o anjo que venho sentindo desde que cheguei - Já havia algum tempo que sentia uma forte energia mística.

-Poder ser, mas vou te confessar uma coisa, também venho sentindo essa energia,e pela intensidade não é somente um anjo.

-Também acho, será que pode ser o anjo destinado a desviar Deniel?

-Acho que sim

-Como você descobriu que era Molly?

-Notei que ela estava sempre perto de Mellody e algo nela não me passava confiança desde o começo, como se quisesse descobrir algo.

-Patch

-O que?

-Nada acabei pensando alto, vamos terminar de correr.

As palavras de Lucy, me fizeram lembrar de Patch,tudo simplesmente se encaixava,ele estava sempre com Deniel,tinha algo nele que não me parecia natural,seu olhar era profundo e parecia esconder muitas coisas,isso explicava sua surpresa ao descobrir meu nome,ele sabia quem eu era e faria de tudo para me manter longe de Deniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anjos gostaria de saber o acharam desse capitulo?Acham que devo mudar algo?
Leitores fantasmas por favor apareçam kkkk
E vocês não me abandonem,vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.