Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 21
Capítulo 21- Planos...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii anjos, como vocês estão? Estou em semana de prova por isso meu dia está super corrido, mas consegui encontrar tempo para escrever este capitulo para vocês *-*
Queria dizer a todos que estão sentindo falta de Deniel e Catherine que logo vocês terão uma grande "aproximação" deste casal...

Amores MUITO OBRIGADA por estarem acompanhando meu blog, vocês são INCRÍVEIS, por isso irei DEDICAR ESTE CAPITULO a todos vocês que estão acompanhando o blog. POR ISSO ESPERO QUE GOSTEM *-*

Queria agradecer a Sabrina souza, Daniela Nicacio, Grigori Cipriano, MaryDarkSun, Oboro e Mari Angel pelos comentários incríveis alias esse capitulo também é DEDICADO A VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM *-*

Amores vamos falar de algo sério, tive poucos comentários no capitulo anterior e queria saber o motivo? Vocês acham que a fic está se perdendo no caminho?? Alguma crítica? Por isso queria pedir a todos os leitores que comentassem nem que seja um comentário pequeno escrito apenas que gostaram ok??

Nós vemos lá embaixo...

NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/21

As palavras de Patch ecoavam constantemente em minha mente como a letra de minha canção favorita, elas podiam abrir uma porta em minha mente para a verdadeira resposta que estava escondida dentro de mim, a resposta que lutava para esconder, Patch havia encontrado uma chave para essa porta, uma chave que nunca havia percebido a existência: Eles não podiam me controlar.

No mesmo instante as lagrimas em meus olhos começaram a sumir, me levantei rapidamente me dando o direito de por apenas um dia ter minha vida anterior novamente, as conseqüência viriam, mas enfrentaria elas com sempre fiz em toda minha vida.

Meus passos eram rápidos e extremamente sincronizados, buscando por Charlotte que certamente estava escondida em algum lugar naquela enorme escola, após vários minutos a encontrei sentada sozinha no antigo refeitório.

- Podemos conversar?- Me sentei ao lado dela enquanto a mesma retirava as mãos de seu rosto.

- Sempre iremos poder conversar.

- Mesmo que seja sobre você?- Sabia o quanto Charlotte odiava falar sobre si mesma e ainda mais sobre seus problemas.

- Mesmo que seja sobre mim. - A mesma respirou profundamente antes de dizer enquanto um leve sorriso surgia em sua boca.

- Me desculpe por não estar presente sempre que você precisa de mim, queria poder estar sempre a seu lado para lhe aconselhar como fazíamos desde pequenas- Sorri para ela- Mas agora estou aqui, mesmo sendo por apenas um dia quero saber o que está acontecendo?

- Catherine mesmo você estando longe sempre será a melhor amiga que poderia ter apenas por que não teria outra pessoa tão parecida comigo igual a você. - Comecei a rir enquanto lembranças passavam em minha mente, Charlotte respirou profundamente antes de continuar. - Minha vida mudou completamente desde que você se mudou, vivo tentando impedir a Isabelle de dominar essa escola, as brincadeiras não parecem ter a mesma graça, meus pais estão passando por problemas no casamento além de minha vida estar mudando ainda mais a cada dia, nunca imaginei descobrir um novo mundo... - A mesma olhou para mim como se acabasse dizendo mais do que poderia.

- Como assim novo mundo?

- Catherine me desculpe, mas não posso te dizer sobre isso.- Ela abaixou a cabeça.- Embora ache que você sabe mais sobre isso do que eu mesma.- A ultima parte foi sussurra com tom extremamente baixo como se a mesma falasse consigo mesma por isso decidi não questionar.

- Está bem, mas me fale sobre seus pais.

 A mesma me contou que seus pais estavam discutindo com grande freqüência, mas todas as vezes que ela se aproximava ou questionava sobre algo eles mudavam de assunto, pedi a ela que tivesse paciência e conversasse seriamente com eles. Ficamos alguns minutos conversando sobre como estava sua vida na escola, como foi descobrir de minha repentina partida e tudo o que minha mãe havia contado.

- O que acha de irmos até a piscina?- Percebi que ela estava cansada de falar sobre o passado.

- Acho uma ótima idéia. - Me levantei enquanto a mesma se aproximou de mim e me abraçou.

- Obrigada por me ouvir.

- Sempre vou te ouvir.

Andamos rapidamente até a piscina enquanto éramos acompanhadas pelas risadas que surgiam quando lembrávamos de algum acontecimento, assim que adentramos a enorme área fechada encontramos várias pessoas com roupas de banho dançando animadamente ao som de uma música, era como se todos estivessem naquele lugar, mas meus olhos encontraram os de Deniel que conversava animadamente com Isabelle, seus cabelos estavam presos num coque perfeito, a mini saia preta chamava a atenção de todos ali presentes enquanto a blusa parecia dois números menores que seu tamanho ideal, a mesma se direcionou para o lugar onde Deniel olhavam fazendo com que nós encontrássemos pela primeira vez após messes, nós olhamos com olhares desafiadores.

- Senti saudade desse clima pesado lotado de desafios. - Olhei para Charlotte que ria

- O que acha de relembrarmos o passado?

Após explicar todo meu plano para Charlotte que aceitou de imediato esperei até que Isabelle fosse até a mesa de bebidas e me aproximei de Deniel.

- Incrível como você sempre se aproxima das pessoas que mais “Gosto”- Deniel se surpreendeu com minha chegada silenciosa, mas se limitou a rir enquanto falava sarcasticamente.

- Não sabia que era amiga de Isabelle?- O mesmo se dirigiu a mim com um sorriso contagiante.

- Claro, somos extremamente amigas assim como sou amiga de Molly- O mesmo soltou uma gargalhada.

- Vocês não poderiam ser mais amigas. - Notei que Isabelle logo voltaria

- Deniel poderia me fazer um favor?

- Qual séria?

- Poderia fazer Molly e Isabelle ficarem juntas ao lado da piscina?

- Porque faria isso?

- Para me ajudar. - Olhei para o lado verificando de Isabelle se encontra no mesmo lugar. - Irá me ajudar?

- Irei- Ele deu um passo em minha direção ficando a centímetros de mim - Mas o que ganho com isso?

- Veremos depois, agora preciso ir antes que Isabelle volte. - Comecei a me afastar, mas me virei novamente. - Pare de responder minhas perguntas com outras perguntas, isso sempre me irrita.

- Obrigada por me dizer. - Me virei enquanto ele ria de minha expressão.

Charlotte me esperava um pouco mais afastada enquanto olhava fixamente para Deniel, mas a mesma não me fez nenhuma pergunta a respeito dele. Disse a ela que ele havia aceitado nós ajudar agora bastaria esperar que elas estivessem juntas para podermos colocar nosso plano em ação. Inicialmente Charlotte não havia compreendido o motivo pelo qual iria tentar fazer o mesmo que faria com Isabelle para Molly, mas no exato momento que a mesma a avistou compreendeu meus motivos. Vários minutos haviam se passado, Molly e Isabelle conversavam animadamente acompanhadas de Deniel que constantemente lançava um olhar curioso em minha direção.

- Acho que este é o momento correto?- Me virei para ficar de frente para Charlotte

- Será?

- Claro elas estão totalmente distraídas. - Assenti com um leve aceno de cabeça

Inicialmente nos aproximamos distraidamente das duas, as mesmas nem notaram nossa chegada, mas com um leve empurram que não tentei evitar Charlotte me empurrou em direção a Isabelle que caiu imediatamente na água gerando um alto som, sua boca também emitia um som abafado, uma pequena mistura de um grito agudo com raiva.

- Está maluca garota?- A mesma surgiu à superfície da água me lançando um olhar mortal, a maioria das pessoas a nosso redor riam e faziam pequenos comentários enquanto tenta controlar um riso.

- Não, apenas acabei de desequilibrando.

- Você a empurrou!- Me virei para o lado encontrando uma Molly raivosa.

- Não estou falando com você Molly. - No mesmo instante Charlotte se aproximou de Molly  a empurrando dentro da piscina.

O segundos seguintes foram seguidos de uma pequena discussão, todos a nosso redor assistiam a cena sem nem ao menos fecharem os olhos por um segundo como se assistissem seu filme predileto.

- O que está acontecendo aqui?- Me virei encontrando minha antiga diretora com um olhar nada agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu anjos o que acharam deste capitulo?? O que estão achado do Blog? Poderiam me fazer um enorme favor?? Se estão gostando do Blog indiquem para os amigos e me ajudem a faze-ló crescer ??

Amores os capitulos estão atrasados de todas as fic por causa dessa semana de prova lotada de trabalhos kkkkkk...
Alguém ai gosta de Harry Potter? Irei lançar uma fic com minha amiga baseada na história dele, assim que postar deixarei o link para vocês...

Bjsssssss

Link do Blog: http://findinggtheway.blogspot.com/